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Treino de abdômen

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Boa tarde Pessoal.

 

Vai completar 1 mês que eu entrei na academia e frequento 3 vezes na semana, escolhi assim para me adaptar primeiro. Na renovação vou optar com todos os dias, já estou desenvolvendo bem os treinos e conciliando meu tempo.

 

Minha dúvida é sobre o abdômen, gostaria de saber de pessoas com mais conhecimentos se meu modo de pensar estar correto. 

 

Segunda-Feira: peito e tríceps, no final faço 2 exercícios de abdominal com 3 seção de 15 repetições cada.

Terça-Feira: costa e bíceps, no final faço 2 exercícios de abdominal com 3 seção de 15 repetições cada.

Sexta-Feira: perna e ombro, no final faço 2 exercícios de abdominal com 3 seção de 15 repetições cada.

 

Porém o tempo que posso destinar a fazer exercícios é de no máximo 1 hora, pois estudo de noite e realizando dessa forma a cima, costume gastar 1 hr 30 minu aproximadamente. Vendo uns artigos pelo portal, consegui observar que esse negócio de fazer abdominal no final dos exercícios nem sempre é a melhor escolha, pois o músculo da barriga é importante e merece um treinamento específico também.

 

Estava pensando em começar a ir para academia todos os dias e treinar abdômen nas terças-feira, quintas-feira e sábados, com os seguintes exercícios.

 

- Abdômen na polia

- Elevação de pernas com apoio nas costas.

- Roda de exercícios abdominais.

E o restante do tempo fazer esteira até completar 1 hora de treino aproximadamente. se tiverem mais opções de exercícios eu aceito ou se preciso deixar de fazer algum por estar pouco tempo também aceito a opinião, quero aprender da maneira correta e nem sempre o instrutor consegue dar atenção para todos na academia, vou apresentar esse planejamento para ele antes de iniciar logicamente.

 

Gostaria de saber se realizando dessa maneira está correto, se é um bom planejamento, fiz de acordo com oque leio diariamente aqui no fórum, estou implementando minha dieta e faço caminhada todos os dias, vou trabalhar andando durante 40 minutos e quando volto demoro uns 40 minu também para chegar em casa.

 

Agradeço desde já.

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Exercicios compostos com boa carga farão mais diferença ao seu abd do que esses exercicios isolados 

 

Você já está com uma % baixa de gordura e quer hipertrofiar o abd? OK exercicios com pesos para abd, os que você escolheu são uma base forte

 

Lembra que treino de abd não vai deixar você com "tanquinho" o que vai ditar é a sua dieta e % de gordura como objetivo

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