Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor muscular esquisita


Braco40cm

Posts Recomendados

Está me acontecendo algo meio estranho. Um dia desses fui colocar a calça e não consegui, pq as duas coxas doiam em certas partes bem forte. Como eu tinha treinado perna, pensei q me machuquei no treino e deixei quieto. Dai 3 dias depois fui levantar da cama, apoiei meu braço na cama e meu triceps doeu forte. Mas ja fazia 3 dias q eu n ia pra academia por causa da dor na perna. Meu biceps tb doeu qnd fui flexionar o braço, o musculo embaixo do umbigo tb qnd fui alongar na barra. Mas sao dores fortes, n é aquela dor de dia seguinte, é uma dor q parece q machucou msm.

Dai novamente mais 3 dias depois, ontem, essas dores sumiram. 

 

Mas surgiu uma nova dor hoje. Eu fui agachar pra pegar algo, minhas pernas começaram a tremer, a coxa doeu e eu cai no chao. Levantar entao nem consigo, só me apoiando com os braços no que tem em volta. Essa dor surgiu do nada, faz 1 semana sem treinar perna, ela tava ok já, sem sentir nada e veio essa dor agora que n consigo agachar q começo a tremer. 

 

Eu nao acho que tenha relação alguma, mas comecei com essas dores 1 semana depois de começar a usar gh.  

Que exame tenho q fazer no medico pra ver oq está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...