Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+Boldenona+Trembolona


Posts Recomendados

Fala Galera beleza?

Estou a 10 semanas em Cruise, vou efetuar um ciclo Cutting, porem estou em duvida em dois ciclos.

....................................................................................................................................

- Idade 21 anos
- Altura 1,85 
- Peso 102 kg


- Medidas(braço,peito etc).
- Braço = 43 cm
- Peito = 125 cm
- Abdomen = 91 cm
- Coxas = 71 cm
- Panturrilhas = 42 cm
- Percentual de gordura(BF) - 15 a 16 % 
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo -  Cutting

....................................................................................................................................

Ciclo 1:

1/16   Durateston 400mg/semana (3x semana).
1/16   Boldenona 600mg/semana  (2x semana).

10/16 Acetato de Trembolona 300mg/semana (3x semana).
Anastrozol 0,5 DS/DN.

Cabergolina - se nescessaria.

 

Após - Cruise denovo
....................................................................................................................................

ciclo 2:

1/12 Durateston 400mg/semana (3x semana)

1/4   Boldenona 600mg/semana  (2x semana)

5/8   Boldenona 750mg/semana  (2x semana)

9/12 Boldenona 900mg/semana  (2x semana)

Anastrozol 0,5 DS/DN

 

Após - Cruise denovo

....................................................................................................................................

DUVIDAS:

Estou com a cabergolina na mão caso necessário por conta do acetato do trembolona, estou com BF um pouco alto, porem acredito que até a 10º semana eu consiga descer para 10%, gostaria de saber se o exemestano se faz muito necessário ou o Anastrozol consiga segurar?

 

Qual dos dois ciclos vocês acreditam que seriam mais aproveitoso, digamos assim? (Deixando de lado o individualismo biológico).

 

Venho usando o enantato no Cruise, gostaria de mudar para o Durateston porem a frequencia da aplicação mantenho 2x/sem ou devo aplicar 3x/sem por conta da MV.

 

Aceito criticas e também conselhos

 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/08/2018 em 21:24, italoforced disse:

Fala Galera beleza?

Estou a 10 semanas em Cruise, vou efetuar um ciclo Cutting, porem estou em duvida em dois ciclos.

Em 16/08/2018 em 21:24, italoforced disse:


- Percentual de gordura(BF) - 15 a 16 % 

 

Qual a dosagem e a droga deste Cruise? Já ciclou antes? Você, imagino que por estar em cruise e por treinar a 5 anos deva entender de dieta treino etc.. você deve saber então que não deveria usar nada de roids estando acima de 12% de bf.

Se EU fosse você, montaria uma dieta boa, faria aeróbicos 3 a 5 vezes por semana, baixaria este bf para 10% ou talvez com 1 digito, então jogaria o blast que você está visando.. 

Você vai misturar trembo com bold mesmo? 

Editado por Atirador466
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...