Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Glutamina


kukao123

Posts Recomendados

Boa noite ..

Tenho 16 anos, 60kgs, 1,76m

Faço academia a 3 meses.Comecei a suplementação semana passada com malto + whey no3 + glutamina..

Bom, como estudo das 7 as 7, faço academia de noite.

Andei pesquisando como tomar os suplementos e cheguei nisso:

Chego da escola faço um lanche, tomo malto + 5g de glutamina(+- 7:40 da noite) depois vou treinar, chego (10:00), janto depois de uns 40 minutos tomo whey + 5g de glutamina.

Durmo meia noite quase todos dias.

Mas andei conversando com meu treinador.. ele tinha duvidas como tomar glutamina..

ele me disse para tomar 10g no café da manha e de pós treino apenas o whey.

gostaria saber agora a opinião de voces..

devo mudar ?

Editado por kukao123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deveria pesquisar.

Seu lanche pré treino ta fraco , falta proteina!

Glutamina voce pode tomar Durante o treino , ao Acordar e antes de dormir , caso ache necessario.

Mais não va pensando que a glutaamina vai fazer voce ganhar 1kg por semana ,porque não vai mesmo.

Precisa ter uma boa alimentação durante todo o dia.. ai sim a glutamina pode até ajudar na recuperação.. mais se a dieta for um lixo , voce vai estar jogando dinheiro fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a glutamina nada mais é do que proteína de trigo, ou o famoso GLÚTEM (em vários produtos você encontra glutem). A diferença é que a glutamina já ta pronta pra entrar no sangue e é concentrada.

Eu só recomendaria glutamina pra quem treina sério e pesado e se, mesmo comendo muito bem e descansando bem você ainda fica doente (sim, exercícios pesados acabam com a imunidade) e se você não se recupera bem para a próxima sessão.

Glutamina no BRASIL é cara, muito cara.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deram algumas dicas..

mais minha pergunta mesmo..

ninguem respondeu =/

Eu te respondi Bem claro ainda por cima.

Voce ta tomando tudo errado ae , ta tomando MALTO + glutamina antes de treinar , JANTA DEPOIS DO TREINO e DEPOIS de 40 minutos toma o Whey.

GLUTAMINA:

Pode tomar:

AO ACORDAR , DURANTE O TREINO , ANTES DE DORMIR (caso ache necessario e tenha grana pra bancar)

Pesquisa agora como tomar Whey Protein depois do treino e pesquisa Qual é a melhor refeição pra se ingerir antes de dormir.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...