Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES - PRÉ CICLO


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Seguinte, fiz uma consulta em um posto de bairro pois estava preocupado com minha pressão que estava alta ( 16x9 ), médica solicitou alguns exames e aproveitei para pedir exame de testo.. creio que não foi realizado todos os necessários para uma avaliação concreta da real situação que me encontro com relação a testo. Mas alguns meses atrás senti que minha libido estava abaixo do normal e a produção de testo já não era a mesma. (último protocolo finalizado em dezembro 2017 - Enantato + deca). Enfim, postarei resultado de alguns exames e caso algum entendido do assunto posso me ajudar a fazer a leitura ficarei grato.. peguei os exames hoje, levarei ao médica na semana que vem..

 

IDADE: 23 ANOS

TEMPO DE TREINO: 6 ANOS

 

( TOS ) TESTOSTERONA

 

RESULTADO............. 1.065,24

15 A 49 ANOS.......... 241.00 A 827 NG/DL

______________________________________________________________________________________________

 

( TTT ) TESTOSTERONA LIVRE

 

RESULTADO.................. 32,77 PG/ML

15 A 50 ANOS............... 8.69 A 54.69 PG/ML

____________________________________________________________________________________________-

 

( TSH ) HORMONIO TIREOESTIMULANTE 

 

RESULTADO............... 0,892 uUI/mL

VR:  0.350 A 5.500 uUI/mL

 

 

OBS: Ultimas semanas senti um aumento forte de libido e a produção de testo aparentemente aumentou.. Pretendo começar um novo protocolo ainda esse mês mas quero estar 100 % para dar inicio. Caso tenha faltado alguma informação ou os exames não ajudarem muito, peço que me indique os exames corretos nos quais se faz necessário.. Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua testo total está excelente convenhamos, se formos pensar que a média de pessoas de 20~40 anos ficaria na casa dos 400ng/dl

 

E2, prolactica, perfil lipidico são chaves também, em ciclo pesado exames hepaticos TGO TGP, CPK é bacana tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/08/2018 em 12:03, Marte disse:

devia ter feito estradiol e prolactina tbm, mais importante que saber como está sua testo total, que está boa por sinal.

Vou providenciar esses exames!

Em 18/08/2018 em 13:00, RDU disse:

Sua testo total está excelente convenhamos, se formos pensar que a média de pessoas de 20~40 anos ficaria na casa dos 400ng/dl

 

E2, prolactica, perfil lipidico são chaves também, em ciclo pesado exames hepaticos TGO TGP, CPK é bacana tb

 

Pois é, minha testo aparentemente estava oscilando.. ou a libido, não sei dizer.. pois fiquei algumas semanas sem ânimo, se é que você me entende kk, e de repente voltou com tudo, na época da baixa, não fiz os exames para saber ao certo a situação, mas contudo, vou providenciar os demais exames.. Agradeço o apoio.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Lembre que assuntos como libido, psicologico afeta pesadamente

Pois é, meu psico não ta dos melhores ultimamente.. mas toda via, com resultados positivos de exames acaba ajudando psicologicamente.. vou entender que esta "tudo bem" kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...