Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia não devia força os alunos guardar peso


HebertLopessha

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Lembrei agora que na minha academia tem um maluco que todo treino faz umas super séries de 3 a 5 exercícios em circuito por vez. Aí o cara monta uma barra pra fazer rosca direta, outra barra pra fazer remada curvada, e uma terceira barra pra fazer tríceps testa. Além disso ele anda pro outro lado da academia onde deixa as toalhinhas dele guardando uma remada na máquina e um crossover pro peito. Faz umas 3 a 5 séries desse circuito. Parece que não acaba nunca. E quando termina de fazer, vai pro outro lado da academia montar outro circuito de 3 a 5 exercícios, e deixa aqueles pesos todos jogados no chão. Ele usa um monte de coisa ao mesmo tempo e depois não guarda nada. E a gente fica sem saber se o tesouro já terminou de usar os pesos dele ou não, e se a gente já pode pegar pra poder fazer nosso treino.

 

Todo mundo na academia tem raiva desse cara. Agora a gente já nem pergunta mais se ele já terminou de usar ou não. A gente só pega o que quer e usa. E se ele tava usando a gente finge demência kkkkk. Faz umas semanas que ele não aparece. Mas acho que nem o dono da academia sente falta dele, por que eles treinavam no mesmo horário, e apesar de não falar nada, pelas caras que ele fazia eu tenho certeza que ele passava raiva também. Às vezes ele ficava encarando o folgado de longe como quem estivesse pensando em como abordar um cliente problemático.

PQP, onde eu treino, quando vou no fim de semana, o que mais encontro é esse tipo de cara!

Chegam sempre pra treinar normalmente biceps e triceps e começam fazer bi-set/tri-set do início ao fim do treino.

O engraçado é que pegam um pump até legal no treino, mas tu encontra esse povo fora da academia, nem parece que treinam.

Enquanto não usarem minha gaiola de agacho, tá tudo certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor academia q já treinei tinha barras e pesos base já montados em cada banco/aparelho.

Todos os bancos de supino já tinham sua barra própria e 10kg soldado em cada lado. Logo atraz  já  tinha uns 100kg de anilha pra ficar fácil.

Todos os 3 leg press já tinha 40kg. Ao lado  já  tinha uns 400kg de anilha pra ficar fácil.

Uma barra de terra com anilha de 20kg/lado soldada. Ao lado  já  tinha uns 200kg de anilha pra ficar fácil.

Gaiola já tinha sua barra com 15kg/lado soldado. Ao lado  já  tinha uns 200kg de anilha pra ficar fácil.

Bastava colocar e tirar.

Infelizmente o dono morreu e as academia old school estão cada vez mais raras.

 

Entendo a indignação do autor, pq também não tenho saco pra montar e desmontar  barra. MAS 380kg no leg... tem q desmontar ainda... eu procurava outro exercício...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, surf disse:

A melhor academia q já treinei tinha barras e pesos base já montados em cada banco/aparelho.

Todos os bancos de supino já tinham sua barra própria e 10kg soldado em cada lado. Logo atraz  já  tinha uns 100kg de anilha pra ficar fácil.

Todos os 3 leg press já tinha 40kg. Ao lado  já  tinha uns 400kg de anilha pra ficar fácil.

Uma barra de terra com anilha de 20kg/lado soldada. Ao lado  já  tinha uns 200kg de anilha pra ficar fácil.

Gaiola já tinha sua barra com 15kg/lado soldado. Ao lado  já  tinha uns 200kg de anilha pra ficar fácil.

Bastava colocar e tirar.

Infelizmente o dono morreu e as academia old school estão cada vez mais raras.

 

Entendo a indignação do autor, pq também não tenho saco pra montar e desmontar  barra. MAS 380kg no leg... tem q desmontar ainda... eu procurava outro exercício...

 

Isso cara galera não entende, tem que ter Saco pra monta e desmontar porra bixo, sinceramente todas as academias devia ter alguem pra fazer isso ...
quem treina pesado sabe como é , voce termina supino FUDIDO , olha pra aquela barra com 100kg pra voce desarmar pqp, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SaBiih disse:

PQP, onde eu treino, quando vou no fim de semana, o que mais encontro é esse tipo de cara!

Chegam sempre pra treinar normalmente biceps e triceps e começam fazer bi-set/tri-set do início ao fim do treino.

O engraçado é que pegam um pump até legal no treino, mas tu encontra esse povo fora da academia, nem parece que treinam.

Enquanto não usarem minha gaiola de agacho, tá tudo certo xD

 

Normalmente esse pessoal passa longe do agachamento mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HebertLopessha disse:

Isso cara galera não entende, tem que ter Saco pra monta e desmontar porra bixo, sinceramente todas as academias devia ter alguem pra fazer isso ...
quem treina pesado sabe como é , voce termina supino FUDIDO , olha pra aquela barra com 100kg pra voce desarmar pqp, 

 

Cara tira o peso e colocar em um suporte logo ao lado eu concordo.

 

Agora tirar os 100kg mais a barra e atravessar a academia 4-5x pra guardar esse peso e a barra é o que fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda, cada uma hahahhahahaha

mano...poe na cabeca que tirar os pesos faz parte do treino, você só estará ganhando com isso...melhorando sua pegada, metendo um estilo farm walk....quando treinava em academia sempre tive em mente que pago para usar o espaço, pois instrutores pra mim sempre foram inúteis ( salvo casos quando ia fazer um supinao pesado e pedia para darem uma olhada em caso de falha ), os de hoje em dia então nem se fala, não sabem passar um terra, um agachamento livre e ainda dizem que causam lesões, que é melhor um leg press ou uma remada na maquina rs.

Gracas ao bom Deus montei minha academia em casa há uns bons anos e da academia sinto falta só das gostosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...