Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia não devia força os alunos guardar peso


HebertLopessha

Posts Recomendados

2 horas atrás, Knoxw disse:

encher de peso a barra e agachar

nunca agacharam  , treinam somente membros superiores com a seguinte divisão :

 

a - peito

b - biceps e triceps

 

5 minutos de descanso ( whatsapp e conversa fora )  entre as séries   .

 

dias de frio e chuva - descanso

sexta , sabado e domingo -  descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se todo mundo que está criticando o rapaz, chamando-o de folgado, vagabundo, etc, usasse o mesmo racicínio para as demais interacöes dentro da sociedade, o mundo seria bem mais lindo.

Viva à hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2018 em 15:18, Torf disse:

Se todo mundo que está criticando o rapaz, chamando-o de folgado, vagabundo, etc, usasse o mesmo racicínio para as demais interacöes dentro da sociedade, o mundo seria bem mais lindo.

Viva à hipocrisia.

Ah, então por conta disso, vamos aceitar tudo o que é inadequado.

Viva a hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse questionamento representa várias outras reflexões que vivemos no Brasil: nosso papel na sociedade, valores, direitos e deveres, convívio em metrópoles, corrupção passiva, respeito às diferenças, diversidade, e por aí vai.

 

Vale pensar um pouco mais sobre o que você está fazendo aqui na Terra.

 

Ah! E, especificamente, sobre os pesos no Leg, se você fica tremendo muito, frágil, logo após o exercício, a ponto de ficar "xatiado" por guardar os pesinhos, melhor rever sua carga.

 

Abraço!!

 

Editado por Flavio2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 em 11:59, Norton disse:

A função do instrutor é guardar os pesos, ele é pago para isso. Vejo que alguns nem pra isso estão servindo, você devia procurar uma academia que atenda suas necessidades.

Porra instrutor tem função de guardar pesos não, usou guardou já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 16/08/2018 em 10:45, HebertLopessha disse:

alguem pensa igual? sinceramente ta foda.. porra galera não existe fica ARMANDO, e DESARMANDO os pesos pela amor de deus, to puto  pois fui cobrado 2 vezes ja pelo PERSONAL
para tirar os pesos do leg.. agora me diga uma coisa, o fdp fica la conversando por que não desmonta para não atrapalhar o treino do Aluno? eu pego atualmente 380kg no leg, saiu catando peso feito loco , já coloco como primeiro exercicio pois demora 5min pra montar essa merda...  pega peso de um canto pega de outro, voce vai la e monta , depois de jogar 5 repetições com sua carga maxima voce ta MORTO, agora me diga ai , qual condição voce vai desarmar 380 kg, e quanto tempo vai levar?  no minimo 3~5min fora que voce vai ta com as pernas tremendo e fazendo esse esforço para desarma ai já bate o desanimo , treinei em uma academia que não tinha isso , largava o aparelho la com os pesos os Personais ia la e desarmava sem grilo, mas essa que to hoje ta foda ....
 

PQP você está de brincadeira?? e se fosse a tua mãe a próxima a usar o equipamento??

Em 09/09/2018 em 13:40, pe_d_r0 disse:

Porra instrutor tem função de guardar pesos não, usou guardou já era!

Então quer dizer que o cara faz 4 anos De graduação; 1 ano de especialização; pra ficar guardando peso de arrombado? Vtc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 em 11:09, HebertLopessha disse:

e os PERSONAL , não pode ajudar  a guardar? eu sempre tento desmontar mas deixo pra depois que termino meu treino, tirar tanto peso do leg demora pra caraio,  e os pesos não acho bonitinhos no LUGAR'', eu saiu catando na academia,   minha opinião apenas... treinos como peito , biceps, eu desmonto tranquilamente mas tem hora que não da po, os personal tem que usar o bom senso ao inves de ficar la batendo papo poderia juntar os pesos... 

 

Primeiro: personal atua somente com um aluno (aula particular); o professor não é pago para guardar pesos de ninguém

CIENTISTAS AFIRMAM QUE NÃO GUARDAR OS PESOS É SINAL DE RETARDAMENTO MENTAL

 

Postado Por: Unknown Data: 04:23 / comentario : 0

 

Os cientistas afirmam que uma pessoa que não guarda os pesos na academia tem idade a mental de uma crianças entre 8 e 11 anos, pois é apenas a partir dessa faixa etária que as criança começam a adquirir a capacidade de se colocar no lugar dos outros, mais ou menos como aquele ditado popular que diz: "Não faça com o outro aquilo que você não gostaria que fizessem com você".
Toda criança nasce egoísta e com sensação de onipotência, uma vez que na barriga da mãe sempre tem todas suas necessidades satisfeitas, mas na medida em que cresce, por volta dos 8 aos 11 anos, percebe que nem tudo é como ela gostaria, nem sempre suas necessidades e desejos são satisfeitos. Infelizmente, muitos pais mimam demais os filhos, fazendo com que eles passem a vida toda numa eterna infância/adolescência o que os leva a crescer com a falsa sensação de que podem tudo o que desejam, e que REGRAS de convivência simples, como as de guardar os pesos na academia, "são chatas, feias e bobas", e isso os impede de chegar à maturidade emocional. Pesquisas revelam que nem mesmo o fato da pessoa concluir uma faculdade ou casar e ter filhos é garantia de maturidade emocional, pois esta é definida não pela passagem por eventos tradicionais adultos, mas pela mudança na personalidade e no comportamento.
Editado por Vinwillys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...