Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia não devia força os alunos guardar peso


HebertLopessha

Posts Recomendados

7 horas atrás, radec2033 disse:

o fodelão do legpress.

vai la exercicitar o ego e ainda deixa marcado o aparelho com os pesos, que nem cachorro que mija em poste

 

O negócio é impressionar as novinhas...

 

Mas hoje é sexta-feira, hoje pode...

Vai treinar no ultimo horário e larga tudo lá, foda-se o instrutor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como indivíduos, membros de uma família, da sociedade, de uma comunidade, etc, ou até mesmo como simples seres vivos, nós buscamos o conforto. Estudamos para termos bons salários ou empreendermos para ter bons retornos para que näo passemos necessidade e adquiramos todo o conforto que pudermos ter.

 

Se você tem condicäo, compra um carro com ar condicionado, näo é? Ou instala um em casa. Se tiver condicäo, compra um colchäo mais confortável, cadeiras mais confortáveis, alimentos mais saborosos… Enfim, é a busca pela satisfacäo pessoal / familiar e pelo conforto.

 

Se a pessoa ralou nos estudos ou batalhou montando uma empresa de sucesso e com o fruto do seu esforco e sucesso ele "terceiriza" atividades, isso näo faz dele um folgado ou um antisocial, isso faz dele uma pessoa que busca passar seu tempo com mais qualidade.

 

Se você tem o dinheiro para investir em uma pessoa que limpe sua casa, ao invés de fazê-lo por conta própria, aproveitando o tempo ganho para brincar com seu filho, qual é o problema???

O mesmo se aplica à academia. Se você näo quer gastar tempo arrumando pesos, procure uma academia que ofereca isso. Caso você näo tenha condicöes de pagar por isso, entäo adapte-se e aprenda a treinar em uma academia onde você é o responsável pela organizacäo dos pesos que usa.

 

O que näo vale é criticar  uma pessoa que busca o seu conforto, pois no fim das contas esse é o objetivo de todos nós. Quem é contra que näo compre carro próprio, que näo durma numa cama, que abra mäo de qualquer coisa que proporcione mais conforto em detrimento das alternativas mais cansativas e desconfortáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 em 11:18, Fefe disse:

Conheça as palavras urbanidade e cidadania.  Elas dizem muito de como se deve proceder em sociedade.

A vida atual anda mal das pernas, poque as pessoas são egoístas e egocêntrícas.  Creio que vc deva repensar seus atos. Vida em sociedade exige comportamento adequado.

resumiu minha opinião.
instrutor não é burro de carga, está lá para te auxiliar na execução dos exercícios, e não pra arrumar sua bagunça.

é o mesmo que pesar que é normal vc entrar na academia todo sujo de lama pra treinar, só porque existe a "tia da faxina"


sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, não sei este comentário/ Post foi colocado para simplesmente "provocar" a todos ou se realmente vc pensa assim, veja não quero ser grosseiro, mas tome como exemplo o que foi dito. Em uma academia há indivíduos em diferentes momentos de progressão de carga, faça sua parte "monte seus pesos" e "desmonte/ guarde" de forma correta....se alguém não fez, não é razão pra vc não fazer....Faça!!! Faça a diferença! 

Muitas pessoas acham que pagam a academia e tem o direito de fazer o que quiser, já ouvi na academia kra dizer, eu pago essa "porra" e faço o que quiser....não é bem assim, pagamos academia para compartilhar os equipamentos ....sim compartilhar meu amigo.

Seja consciente e mude, não é ruim mudar de ideia, reflita parceiro e quem sabe seu próximo Post seja " Agora eu monto e desmonto meus pesos, valeu galera", fica a dica parceiro. 

Bons Treinos e Grande Abraço!!!! TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 em 13:22, MateusXj disse:

Exatamente, tenho a mesma linha de raciocínio . Se eu retirei os pesos do lugar, eu tenho a OBRIGAÇÃO de colocar no lugar novamente .  Lugar de uso coletivo . Sem mais 

Quando você prova uma roupa numa loja e não a compra, você a dobra direitinho e coloca de volta no mesmo lugar que estava quando a pegou?

Se você anda com seu carro numa estrada de barro e depois entra no asfalto, você vai limpar a sujeira que seu carro deixou no asfalto?

Quando termina de comer em um restaurante, você lava seu prato e talheres?

Lugares de uso coletivo. Você tem a obrigação! Ou não?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...