Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia não devia força os alunos guardar peso


HebertLopessha

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, HebertLopessha disse:

Pago pra treinar e não pra guardar pesos.. Academia devia ter funcionarios para isso simples

 

Próxima vez que você for contratar uma prestadora de serviços certifique-se dessas suas necessidades antes de assinar o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo folga da desgreta. Instrutor tem de instruir os alunos, não ficar guardando peso. Enquanto ele podia tá ajudando a alguém, evitando que a pessoa se machucasse, tá lá guardando uma porrada de anilha. 

 

Nem todo mundo tá na academia p hipertrofia. Tem uma galera bem mais velha que também faz leg press e precisa duma ajuda. Se é capaz de mandar 380kg no leg, também é capaz de tirar os pesos. 

 

Queria que só tivesse um supino na tua academia e um powerlifter deixasse lá uns 200kg só de anilha de 15 e 20 pra você ter de tirar tudo depois. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HebertLopessha disse:

e os PERSONAL , não pode ajudar  a guardar? eu sempre tento desmontar mas deixo pra depois que termino meu treino, tirar tanto peso do leg demora pra caraio,  e os pesos não acho bonitinhos no LUGAR'', eu saiu catando na academia,   minha opinião apenas... treinos como peito , biceps, eu desmonto tranquilamente mas tem hora que não da po, os personal tem que usar o bom senso ao inves de ficar la batendo papo poderia juntar os pesos... 

Amigo, PT (pelo menos aqui) só está prestando serviço pra vc, quando vc paga a aula, aí naquele horário ele guarda seus pesos e etc, fora isso ele fica batendo papo mesmo até chegar o próximo aluno.

 

a regra pra mim sempre foi: se tu pegou, tu bota no lugar, não importa se é 1kg ou 1ton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma academia pra voce ai vc deixa como vc quiser

certeza que e mais um desses GORDAO que se acha o BB pica das galaxia o zezInho marombeiro ''no pain no gain'' que vive seu mundo obscuro pq a vida dele e de dificuldades ( so pq levanta peso)

EDUCACAO E BOM SENSO MANDOU UM PUTA ABRAÇO.

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora que na minha academia tem um maluco que todo treino faz umas super séries de 3 a 5 exercícios em circuito por vez. Aí o cara monta uma barra pra fazer rosca direta, outra barra pra fazer remada curvada, e uma terceira barra pra fazer tríceps testa. Além disso ele anda pro outro lado da academia onde deixa as toalhinhas dele guardando uma remada na máquina e um crossover pro peito. Faz umas 3 a 5 séries desse circuito. Parece que não acaba nunca. E quando termina de fazer, vai pro outro lado da academia montar outro circuito de 3 a 5 exercícios, e deixa aqueles pesos todos jogados no chão. Ele usa um monte de coisa ao mesmo tempo e depois não guarda nada. E a gente fica sem saber se o tesouro já terminou de usar os pesos dele ou não, e se a gente já pode pegar pra poder fazer nosso treino.

 

Todo mundo na academia tem raiva desse cara. Agora a gente já nem pergunta mais se ele já terminou de usar ou não. A gente só pega o que quer e usa. E se ele tava usando a gente finge demência kkkkk. Faz umas semanas que ele não aparece. Mas acho que nem o dono da academia sente falta dele, por que eles treinavam no mesmo horário, e apesar de não falar nada, pelas caras que ele fazia eu tenho certeza que ele passava raiva também. Às vezes ele ficava encarando o folgado de longe como quem estivesse pensando em como abordar um cliente problemático.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Lembrei agora que na minha academia tem um maluco que todo treino faz umas super séries de 3 a 5 exercícios em circuito por vez. Aí o cara monta uma barra pra fazer rosca direta, outra barra pra fazer remada curvada, e uma terceira barra pra fazer tríceps testa. Além disso ele anda pro outro lado da academia onde deixa as toalhinhas dele guardando uma remada na máquina e um crossover pro peito. Faz umas 3 a 5 séries desse circuito. Parece que não acaba nunca. E quando termina de fazer, vai pro outro lado da academia montar outro circuito de 3 a 5 exercícios, e deixa aqueles pesos todos jogados no chão. Ele usa um monte de coisa ao mesmo tempo e depois não guarda nada. E a gente fica sem saber se o tesouro já terminou de usar os pesos dele ou não, e se a gente já pode pegar.

Quando eu vejo que o cara é folgado, faço questão de tirar tudo e usar de propósito, deixar toalinha do outro lado da academia pra guardar aparelho? Pelo amor de Deus!

 

 

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Todo mundo na academia tem raiva desse cara. Agora a gente já nem pergunta mais se ele já terminou de usar ou não. A gente só pega o que quer e usa. E se ele tava usando a gente finge demência kkkkk. Faz umas semanas que ele não aparece. Mas acho que nem o dono da academia sente falta dele, por que eles treinavam no mesmo horário, e atrapalhava o treino dele também.

 

Fingir demência é a melhor opção hahahahhahaa

Lugar "coletivo" com gente individualista é osso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...