Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia não devia força os alunos guardar peso


HebertLopessha

Posts Recomendados

alguem pensa igual? sinceramente ta foda.. porra galera não existe fica ARMANDO, e DESARMANDO os pesos pela amor de deus, to puto  pois fui cobrado 2 vezes ja pelo PERSONAL
para tirar os pesos do leg.. agora me diga uma coisa, o fdp fica la conversando por que não desmonta para não atrapalhar o treino do Aluno? eu pego atualmente 380kg no leg, saiu catando peso feito loco , já coloco como primeiro exercicio pois demora 5min pra montar essa merda...  pega peso de um canto pega de outro, voce vai la e monta , depois de jogar 5 repetições com sua carga maxima voce ta MORTO, agora me diga ai , qual condição voce vai desarmar 380 kg, e quanto tempo vai levar?  no minimo 3~5min fora que voce vai ta com as pernas tremendo e fazendo esse esforço para desarma ai já bate o desanimo , treinei em uma academia que não tinha isso , largava o aparelho la com os pesos os Personais ia la e desarmava sem grilo, mas essa que to hoje ta foda ....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que oq cada um puder guardar, deveria guardar..  Afinal depois de vc pode chegar uma sra de 50 anos pra fazer o leg e ela não tem nada a ver com o exercício que tu fez com mil anilhas lá..

 

Questão de bom senso!!

 

Mas acho tb que funcionario da academia não devia encher o saco/ficar reclamando por guardar peso qdo alguém não guardar!

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho normal. Nunca tive essa comodidade dos outros guardarem pra mim. E sem querer questionar seu método de treino, mas já questionando... Por que fazer 5RM no leg press? Só consegui pensar nisso aí fudendo a sua lombar com esse tanto de peso. O leg inclinado é a máquina menos anatômica de todas. Imagina agachar com mais de 100kg nas costas com o peito apontando pro chão.

 

Até por que, pra desenvolver força, o agachamento livre com a barra nas costas é muito melhor. A função principal do leg press é dar aquele pump em high reps e tensão constante no quadríceps, podendo inclusive ir até a falha se quiser. Pra desenvolver força geral do corpo o agachamento é superior.

 

Na moral. O pessoal que sabe treinar de verdade deve achar um saco você catar todas as anilhas da academia e deixar eles esperando pra poder usar as anilhas e/ou o leg, pra vc entupir o leg de peso e fazer umas poucas reps. E devem achar que você faz isso pra chamar atenção.

 

Ps.: eu só peço como favor pro professor guardar o peso pra mim quando eu to atrasado pra acabar o treino e preciso partir pro próximo exercício antes da academia fechar. Mas é uma gentileza dele pra mim. Não é obrigação.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu modo de pensar. Só se esqueceu da senhora que usa o leg press depois de você, e provavelmente ela faça com 20KG, creio que será bem mais trabalhoso para ela tirar as anilhas do que pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quem coloca peso, tem que tirar E colocar no lugar certo: lendo o número de kg e colocando no local correto para o peso, não aleatório ou chão.

 

Fora isso, ajuda só para quem é idoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os PERSONAL , não pode ajudar  a guardar? eu sempre tento desmontar mas deixo pra depois que termino meu treino, tirar tanto peso do leg demora pra caraio,  e os pesos não acho bonitinhos no LUGAR'', eu saiu catando na academia,   minha opinião apenas... treinos como peito , biceps, eu desmonto tranquilamente mas tem hora que não da po, os personal tem que usar o bom senso ao inves de ficar la batendo papo poderia juntar os pesos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...