Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Fazer Cutting ou Bulking?


goultes

Posts Recomendados

Dá um help aí galera, fico meio perdido nessa questão do bulking ou do cutting. O que devo fazer?

 

Sempre tive aquela saliência no abdômen que incomoda demais, portanto fico com receio do bulking. Por outro lado, me acho relativamente magro e não sei se o cutting seria ideal para mim.

 

Ainda tem a questão da alimentação que não sei muito bem como fazer. Atualmente malho de manhã, antes de ir para a academia tomo um café e como um pão, e quando chego, já na hora do almoço, almoço um prato com arroz, feijão, legumes, ovos e frango na maioria das vezes. À tarde e à noite eu estudo, portanto minha alimentação nessse horários não é muito bacana (mas tento comer coisas leves como biscoito cream cracker / pão com presunto). Aceito todo o tipo de dicas e críticas construtivas. Se eu não estiver seguindo algum protocolo podem me falar, pois sou novo no fórum.

 

Obs.: Tentei postar esse texto no Tópico "Oficial", mas já faz um tempo e ninguém responde, parece estar abandonado.

 

Peso: 62kg

Idade: 20 anos

Altura: 1,67m

Gordura corporal: 15.9% (Segundo a balança de bioimpedância)?page=350&tab=comments?page=350&tab=comments

 

WhatsApp Image 2018-08-09 at 10.04.55.jpeg

1.JPG

3.JPG2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...