Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Pharma é confiável?


leo_jitsu

Posts Recomendados

8 horas atrás, leo_jitsu disse:

Mano tenho a sua altura a diferença é que estou com 95kg...cheguei a 115kg, comecei a maneira a boca e perdi peso...porém empacou em 95kg que nem por decreto tá diminuindo, eu voltei a treinar jiu-jitsu, diminuiu a circunferência abdominal mas sigo com os 95kg, vou fazer mais vezes pra ver no que dá...quanto ao cardarine acabei pegando o da Enhanced mesmo a diferença pro da dragon pharma era de 16 reais...e como já tinha tomado...fica pra uma próxima pra eu testar...outra coisa comprei o SR9009 pra mandar junto os 2...vamos ver no que dá...

Show. Desejo os melhores ganhos hehe. Penso em adquirir a cardarine em breve também.. Tô on em clenb dps em efed, vendo se diminuo até uns 94-90 enquanto a cardarine n chega 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, CuttingSujo disse:

Show. Desejo os melhores ganhos hehe. Penso em adquirir a cardarine em breve também.. Tô on em clenb dps em efed, vendo se diminuo até uns 94-90 enquanto a cardarine n chega 

Boa sorte irmão...não consigo tomar essas paradas...me dá uma tremedeira du carai, taquicardia...Tomei 1 que tinha cafeina efedrina e sabe-se lá oq mais...passei mal com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leo_jitsu disse:

Boa sorte irmão...não consigo tomar essas paradas...me dá uma tremedeira du carai, taquicardia...Tomei 1 que tinha cafeina efedrina e sabe-se lá oq mais...passei mal com isso...

Cara, o pré treino com o clenb deixa meu SNC ligadacoo mesmo eu usando umas 10 da manhã, só vai melhorar lá pras 18.

Mas nada demais e dps só o cansaço habitual de fim de dia.. Encomendei a cardarine, por conta das várias leituras e dos relatos lidos. 

Vou usar como foco principal dando boost nos Aeróbicos, pra torna Los mais intensos e mais longos, além de que eu tô bem sem fôlego, pode ajudar a voltar pra forma mais rápido e de quebra perder gordura (tá foda até jogar bola ultimamente...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, CuttingSujo disse:

Cara, o pré treino com o clenb deixa meu SNC ligadacoo mesmo eu usando umas 10 da manhã, só vai melhorar lá pras 18.

Mas nada demais e dps só o cansaço habitual de fim de dia.. Encomendei a cardarine, por conta das várias leituras e dos relatos lidos. 

Vou usar como foco principal dando boost nos Aeróbicos, pra torna Los mais intensos e mais longos, além de que eu tô bem sem fôlego, pode ajudar a voltar pra forma mais rápido e de quebra perder gordura (tá foda até jogar bola ultimamente...) 

Brother nesse quesito vc vai gostar do cardarine...não me senti "pilhado" porém demorei pra cansar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, particularmente, não pagaria caro nesses produtos não, mas só ouvi ótimos relatos tanto da drag quanto da loja maromba.

Para secar daria preferência aos "termos proibidos" em conjunto com a dieta e aeróbicos, obviamente.

Se for pra gastar dinheiro, EU, particularmente, faço um protocolo certinho e que vai dar resultado melhor mesmo, de quebrinha os colaterais rsrs, faz parte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/08/2018 em 15:47, leo_jitsu disse:

Boa sorte irmão...não consigo tomar essas paradas...me dá uma tremedeira du carai, taquicardia...Tomei 1 que tinha cafeina efedrina e sabe-se lá oq mais...passei mal com isso...

Eu tbm tomei cardarine por esses mesmos motivos, não consigo tomar nem uma simples cafeína. Baixei de 95 para 88 em dois meses, fiquei bem mais atlético. Tbm estou na dúvida se pego o da dragonpharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 16/08/2018 em 08:39, CuttingSujo disse:

Show. Desejo os melhores ganhos hehe. Penso em adquirir a cardarine em breve também.. Tô on em clenb dps em efed, vendo se diminuo até uns 94-90 enquanto a cardarine n chega 

Onde você consegue efedrina hoje em dia? No passado já tomei Marax e Franol, mas hoje em dia não acho em canto nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2018 em 15:30, leo_jitsu disse:

Pessoal já usei cardarine da enhanced athlete da loja maromba e curti, lá agora tem da Dragon Pharma, a marca é confiável? 

Eu tbm já usei a cardarine da enhaced e recomendo. Comecei a tomar a Dragon Pharma hj. Com a da enhaced senti diferença na primeira semana usando 10mg, vou repetir com a dragon nessa mesma dosagem. Semana que vem dou o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/05/2019 em 00:06, azrak disse:

Eu tbm já usei a cardarine da enhaced e recomendo. Comecei a tomar a Dragon Pharma hj. Com a da enhaced senti diferença na primeira semana usando 10mg, vou repetir com a dragon nessa mesma dosagem. Semana que vem dou o retorno.

E aí cara, alguma diferença da Cardarine da Dragon Pharma pra da Enhanced? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Diegocravo disse:

E aí cara, alguma diferença da Cardarine da Dragon Pharma pra da Enhanced? 

Não queria dar a opinião ainda pq com a enhaced eu estava com aeróbicos em dia e por motivos de trabalho não estou fazendo os aeróbicos diariamente, apenas musculação.
Porém não senti a mesma disposição, o mesmo condicionamento que tive com a enhaced usando a dragonpharma.
Outra coisa negativa, a enhaced vem em cápsulas, a dragonpharma vem em pílulas. Essas pílulas claramente não são de boa qualidade, vão deixando um pó amarelado(cor das pílulas) dentro da embalagem, a impressão que dá é que vc ta perdendo parte do produto.
Com a enhaced, fazendo aeróbicos, perdia aproximadamente 1Kg a cada 15 dias, até mais quilos(mesmo não apertando tanto a dieta e bebendo cerveja vez ou outra). Ate agora com a dragonphama perdi apena 1Kg em quase 1 mês. Mas como falei acima, não estou fazendo aeróbicos todos os dias. Estou dando ênfase no aeróbico pq é visível que a cardarine funciona muito mais se vc estiver fazendo um aeróbico ou exercício de intensidade, um treino de pernas,por exemplo, vc sente olhando no espelho no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...