Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA, ISSO É COMUM??


Contatoigoramorim

Posts Recomendados

Estou na 3 semana de academia, e o q mais me atrapalha é as dores que sinto na região da parte de cima do cotovelo, onde esticamos e encolhemos o braço, aonde nos tiram sangue na maioria, ISSO tende a diminuir pq pensei que seria só na 1 semana e como não consigo esticar o braço, isso atrapalha minhas execuções de movimento e as vezes o próprio treino torna comprometido, as vezes é o esquerdo , as vezes o direito , oq posso fazer em relação a isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tá sua alimentação? Pode ser várias coisas, como apenas fadiga muscular ou um movimento mal executado.. 

Mantenha cargas baixas, foque no movimento (treine até sem carga ou com carga mínima)  e alimente-se com os micro e macro nutrientes necessários. 

É difícil dizer assim, mas diria que é seu corpo se adaptando...

E o treino hipertrofico cauda microlesoes no músculo, podendo causar esse desconforto. (Ou no tendão que não é acostumado a tal tensão)

Fique de olho e vá atualizando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como está seu descanso??? Qual tempo de descanso entre cada sessão de treinamento? Qual divisão de treino você está fazendo? Está tendo acompanhamento de um profissional para lhe passar a execução correta dos movimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...