Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Hipercalorico


Paac

Posts Recomendados

Eae galera, me desculpe se ja responderam isso aqui mais pelo que eu procurei não achei nada e a ferramenta de busca não funciona aqui :c

A minha duvida é o seguinte:

O que compensaria mais pra um ecto, Tomar whey no lanche do colegio, whey+dextrose no pos OU tomar no lanche do colégio um hipercaseiro e no pos tambem?

Link do Hiper: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro

Abraço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que vai depender do seu objetivo e do seu biotipo, se vc tá mt magro, vc pode tomar o hipercalorico na escola e no pos junto com a refeição solida, se vc for ecto é sempre bom ter um desse em mãos.

agora se vc não tá tão magro e quer ganhar massa com qualidade, manda dps do treino msm o malto-whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico no desjejum e na escola, se puder no pós-treino sólido tbm. (pelo menos 2 vezes ao dia)

Shake pós-treino whey + malto...

E o resto eh comida mesmo...

Suplemento só pra dar uma acrescetada nas calorias do dia.

uhm, isso eu sei, minha dúvida é em qual eu teria um resultado melhor se fosse pra escolher um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não tinha entendido direito...

Olha, se é pra usar whey ou hipercalorico nas 2 refeções, com CERTEZA que é melhor whey; Porem tome o malto só no pós treino, já na refeição da escola, não eh mto viavel jogar o malto (já q não é desjejum ou pós-treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...