Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + BOLDENONA + OXANDROLONA+TPC


Posts Recomendados

Em 20/08/2018 em 14:18, RDU disse:

Se você está tentando ter filhos, suprimir seu eixo agora não seria interessante certo? Até o retorno da qualidade do material e regularização dos marcadores vai um tempo

 

Não acha mais prudente aguardar? o HCG faria pouco efeito ao meu ver para o caso

Isso, eu pensei bem e como já estava com quase um ano sem ciclar, me sentindo um pombo sem asa, resolvi. Deixa na mão de Deus é vai agora rsrs... Já vi relatos de homens que se confiaram no ciclo e mandaram vê, logo depois o cabeça de rapadura apareceu... Mas de todo modo tirei o HCG, Acho que vou jogar ele na TPC para recuperação. 

 

Em 25/08/2018 em 21:40, Homem Alpha disse:

Depoís de uma Semana, Ganhei 4kg, o que ta fodendo é as aplicações, dói pra caralho... 

 

YlEO3p.jpg

Homem Alpha     1

Homem Alpha
  •  
  •  
  •  

Apliquei na terceira Semana No gluteo direito e no outro dia senti Febre, Ficou um Caroço que desceu para coxa... estou tratando com massagem e compressa com água quente. Está melhorando. Na aplicação no Deltoide sempre fica um inchaço e caroço... Não sei mais como fazer, o glúteo nem pensar e o deltoide ainda com caroço.

Apliquei na terceira Semana No gluteo direito e no outro dia senti Febre, Ficou um Caroço que desceu para coxa... estou tratando com massagem e compressa com água quente. Está melhorando. Na aplicação no Deltoide sempre fica um inchaço e caroço... Não sei mais como fazer, o glúteo nem pensar e o deltoide ainda com caroço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

está aplicando quantas ML por shot?

 

Ombros - agulha 25 x 0x,55 - maiores podem prejudicar a aplicação se não manjar 

 

Gluteos/vasto - agulha 30 x 0,7 - gluteos tendência de ser indolor, vastos melhor controle, bom para aprender a shotar.

 

Não esqueça da aspiração e assepsia, esses caroços ai é quando ou tu aplica muito rápido ou esquece assepsia, tem que tomar cuidado ao retirar agulha tb para não fazer pequenos cortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RDU disse:

está aplicando quantas ML por shot?

 

Ombros - agulha 25 x 0x,55 - maiores podem prejudicar a aplicação se não manjar 

 

Gluteos/vasto - agulha 30 x 0,7 - gluteos tendência de ser indolor, vastos melhor controle, bom para aprender a shotar.

 

Não esqueça da aspiração e assepsia, esses caroços ai é quando ou tu aplica muito rápido ou esquece assepsia, tem que tomar cuidado ao retirar agulha tb para não fazer pequenos cortes.

Estava aplicando 25 x 05 no ombro, mas o liquido sempre voltando, então passei para 30 x 8 e deu de boa... 

Vasto nunca apliquei aí sempre rola aquele medo, sempre faço a assepcia adequada, mas o caroço do ombro foi justamente porque apliquei rápido, meti no ombro lado esquerdo suave e foi de boa.... Mas ja estou bem melhor,  Estou colocando 1ml de testnat e 1ml de boldenona na mesma seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2018 em 18:02, lucas5901 disse:

Desculpem se a pergunta for boba, mas realmente não entendi a parte do oxandrolona:

 

15-21 Oxandrolona

8 em 8 horas

1semana 40mg

2semana 50mg

3semana 50mg

4Semana 60mg

 

Seria tipo uma ponte? Esse número 15-21 seria a semana onde vai entrar a ox?

Isso, 15 - 21 vai ser quando começo a tomar, haja visto que a ultima aplicação de boldenona vai ser na semana 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana vencida...

Depois que consegui retirar a inflamão no gluteo por causa da aplicação. Acho que por causa dos anti-inflamatórios o figado começou a pedir arrego, 

passei dois dias mal, ai voltei a tomar a silimarina e tudo deu certo... Não é uma boa durante o ciclo parar de tomar um protetor hepatico, pelo menos pra mim não deu certo, senti complicações. Agora é aproveitar a proxima semana e voltar aos treinos pesado.

FAYUxh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 em 15:23, Homem Alpha disse:

15-21 Oxandrolona

8 em 8 horas

1semana 40mg

2semana 50mg

3semana 50mg

4Semana 60mg

 

 

Irmão, surgiram algumas dúvidas a respeito dessa ponte:

1- Parece besta a pergunta, mas, de 8 em 8 horas 40mg de oxan? Ou vão ser 40 mg num dia? Sendo 20 de 8 em 8 horas?

2- Por que vc vai aumentando as doses em vez de diminuir?

3 - Por que está até a 4ª semana apenas sendo que de 15-21 tem 6 semanas? Vc vai manter os 60mg até o fim?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Xabsoluty disse:

 

Irmão, surgiram algumas dúvidas a respeito dessa ponte:

1- Parece besta a pergunta, mas, de 8 em 8 horas 40mg de oxan? Ou vão ser 40 mg num dia? Sendo 20 de 8 em 8 horas?

2- Por que vc vai aumentando as doses em vez de diminuir?

3 - Por que está até a 4ª semana apenas sendo que de 15-21 tem 6 semanas? Vc vai manter os 60mg até o fim?

 

 

Na realidade, estou pensando em mudar, por conta do problema que fiquei no figado... acho que vou tomar somente 30 e 40mg por 4 semanas... 

respondendo suas perguntas. 1. 40mg no dia, sendo que se toma ela 8 em 8 horas para respeitar a meia vida. 

2. Vou aumentando justamente para o corpo ir se acostumando com os efeitos, não posso jogar 60 mg de oxandrolona de primeira, vai atacar meu figado que nao esta acostumado e ja vem sendo lesionado com as drogas anteriores, então a ideia é sempre começar de pouco e ir aumentando.

3. a ideia era essa.. manter ate o final 60mg.. mais não vou esticar mais, vou ficar no máximo com 4 semanas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 semanas, estou me sentindo melhor, essa semana consegui fazer tudo direito, treino e deita... Estou revezando aplicações nos deltoide e está dando certo. 

- Me sentindo com mais força e resistência, a libido deu uma aumentada, o cabo do Machado de vez em quando fica batendo no queixo involuntariamente rsrsrs... 

- Estou sentindo insônia pra Caralho, só durmo com 10mg de melatonina.

Próxima semana Começo a dar ênfase no Cárdio... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...