Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + BOLDENONA + OXANDROLONA+TPC


Posts Recomendados

33 minutos atrás, RDU disse:

Se você está tentando ter filhos, suprimir seu eixo agora não seria interessante certo? Até o retorno da qualidade do material e regularização dos marcadores vai um tempo

 

Não acha mais prudente aguardar? o HCG faria pouco efeito ao meu ver para o caso

Isso, eu pensei bem e como já estava com quase um ano sem ciclar, me sentindo um pombo sem asa, resolvi. Deixa na mão de Deus é vai agora rsrs... Já vi relatos de homens que se confiaram no ciclo e mandaram vê, logo depois o cabeça de rapadura apareceu... Mas de todo modo tirei o HCG, Acho que vou jogar ele na TPC para recuperação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Homem Alpha disse:

Isso, eu pensei bem e como já estava com quase um ano sem ciclar, me sentindo um pombo sem asa, resolvi. Deixa na mão de Deus é vai agora rsrs... Já vi relatos de homens que se confiaram no ciclo e mandaram vê, logo depois o cabeça de rapadura apareceu... Mas de todo modo tirei o HCG, Acho que vou jogar ele na TPC para recuperação. 

Se for usar o HCG faça direito, intra ciclo... na TPC não é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bdan disse:

HCG Intra ciclo não é uma opção interessante, salvo pouquíssimas excessões. Na TPC também não é boa ideia. HCG deve ser utilizado no intervalo existente entre o final do ciclo e início da TPC. Antes é desnecessário, e após é burrice.

Pensando em usar quando começar a oxandrolona..

8 horas atrás, SWRF disse:

Se for usar o HCG faça direito, intra ciclo... na TPC não é uma opção.

Acho que vou tomar, quando começar a mandar a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Homem Alpha disse:

Pensando em usar quando começar a oxandrolona..

Acho que vou tomar, quando começar a mandar a oxandrolona.

 

Sinceramente, não use HCG. Como muita gente já te disse aqui, seu ciclo não é tão supressivo assim. E outra coisa, como você já vai utilizar oxandrolona, dependendo de como você encaixa-la no seu protocolo, ela pode (PODE, não quer dizer que vai, não espere milagres) ajudar seu eixo voltar ao normal devido a um rebote que ela causa. Guarda esse HCG pra quando for ciclar tren, na sua TPC tamoxifeno tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2018 em 15:07, 13maromba disse:

boa sorte, acompanhando!

vlw mano

Em 21/08/2018 em 00:47, bdan disse:

 

Sinceramente, não use HCG. Como muita gente já te disse aqui, seu ciclo não é tão supressivo assim. E outra coisa, como você já vai utilizar oxandrolona, dependendo de como você encaixa-la no seu protocolo, ela pode (PODE, não quer dizer que vai, não espere milagres) ajudar seu eixo voltar ao normal devido a um rebote que ela causa. Guarda esse HCG pra quando for ciclar tren, na sua TPC tamoxifeno tá de bom tamanho.

Show, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 em 15:23, Homem Alpha disse:

MEU 2º CICLO 

Idade: 29 Anos

Altura: 1.86cm

Tempo de Treino: 12 Anos

Objetivo Ganho de massa muscular com mais qualidade

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-10 Testosterona 500mg /semana (250mg Segunda / 250mg quinta)

2-12 Boldenona 600mg/semana (300 segunda / 300 quinta)

4-10 Anastrazol mg 1mg ds3dn  -   11-12: 0.5ds3dn - 13-14:0.5ds4dn

 

Vitamina C 1mg após o almoço

Magnésio 400mg dia

Silimarina: 200mg dia

Taurina: 1000mgDIA (durante o ciclo e/ou na TPC)

Vitamina E  200 a 400mg em refeições com gordura

Vitamina D3 - 5000 a 10.000ui

 

15-21 Oxandrolona

8 em 8 horas

1semana 40mg

2semana 50mg

3semana 50mg

4Semana 60mg

 

 

Após 23 dias TPC

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

Ashwagandha – 500mg na tarde e 1000 mg antes de dormir

Vitamina C 2 MILIG DIA 
Vitamina E: 400 ui /DIA 20 mcg
Vitamina 
D 500~1000 g / DIA
Magnésio: 300-400 mg/DIA
Zinco: 20~40 mg/DIA

Piridoxina 100mg por dia - Ação anti-prolactina.

Cobalamina 200mcg por dia - Saúde hepática.

 

Dieta: Minha meta diaria é de 3.426 Calorias

300 carb(g) / 133 Gordura(g) / 257 Proteina(g)

 

Drogas: Testnat da Landerlan / Boldenona da Pro Human Labs/ Oxandrolona da Golds.

 

Inicio: 20/08/2018

Testo: Test livre e Biodisponivel Calculada : 620 ng/dl

SHGB: 45,00 nmol/l

Testosterona LiVRE Calculada: 11,09 ng/dl

Testosterona Bio Disponivel: 259,95

Estradiol: 30,1 pg/ml

Prolactina: 6,63

Estrona: 38,4 pg/ml

 

Foto antes:

IHXjD5.png

 

 

obs: Exames deu tudo norma.

_----------------------------------------------------------------------------------------------------

Opinem ai.

 

Depoís de uma Semana, Ganhei 4kg, o que ta fodendo é as aplicações, dói pra caralho... 

 

YlEO3p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fella, algumas considerações...

 

1) não precisa usar HCG. E se fosse para usar, teria de ser entre o fim do ciclo e a tpc. Ele também aromatiza 

 

2) iniciar anastro só na 3a semana é pedir p ter teta de cadela no cio, acho que você não quer isso. Com ésteres longos de testo, a partir da 2a semana é obrigação

 

3) silimarina intra ciclo é cagada. Tem de mandar ela ou ANTES ou DEPOIS do ciclo. Tem um artigo aqui no fórum sobre isso, dá uma lida. Resumindo: ele mascara suas taxas de TGO e TPG (a ox mexe bastante com essas taxas), e aí no exame pode aparecer tudo ok, mas na realidade tá tudo acabado. Ainda, atrapalha o fígado a metabolizar a droga.

 

4) vit c só é absorvida até 500mg. Então busque fracioná-la melhor.

 

5) achei a dose de vit E na tpc muito baixa. Isso se o fim for de recuperar o eixo.

 

abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2018 em 22:26, ShreddedBrah disse:

fella, algumas considerações...

 

1) não precisa usar HCG. E se fosse para usar, teria de ser entre o fim do ciclo e a tpc. Ele também aromatiza 

 

2) iniciar anastro só na 3a semana é pedir p ter teta de cadela no cio, acho que você não quer isso. Com ésteres longos de testo, a partir da 2a semana é obrigação

 

3) silimarina intra ciclo é cagada. Tem de mandar ela ou ANTES ou DEPOIS do ciclo. Tem um artigo aqui no fórum sobre isso, dá uma lida. Resumindo: ele mascara suas taxas de TGO e TPG (a ox mexe bastante com essas taxas), e aí no exame pode aparecer tudo ok, mas na realidade tá tudo acabado. Ainda, atrapalha o fígado a metabolizar a droga.

 

4) vit c só é absorvida até 500mg. Então busque fracioná-la melhor.

 

5) achei a dose de vit E na tpc muito baixa. Isso se o fim for de recuperar o eixo.

 

abs

 

 

Mano, levei tudo em consideração e mudei, não vou usar o HCG e comecei o anastrozol na primeira semana de cara, Silimarina usei antes do ciclo e iria continuar intra ciclo, mas acabei deixando de lado após da uma lida, o comprimido de vitamina C em capsula é de 1.000mg, então é quase impossivel dividir em 500mg, Abraço e obg pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...