Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo feminino Oxandrolona


Posts Recomendados

ola galera sou nova aqui no fórum.

então estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona to tomando 10mg ao dia pretendo aumentar para 20mg pelo fato que não surgiu nenhum colateral.

antes de iniciar o ciclo perdi 9 kg estava com 66kg e quando iniciei estava com 57kg. pretendo fazer 7 semanas  o objetivo desse ciclo é aumente de massa muscular e diminuir o bf. nao vou mentir tenho uma barriguinha saliente por causa da gravidez sei que anabolizantes não mágicos entao nao me juguem por um dos meus objetivos. 

Estou fazendo uma dieta hipercalórica de 2200kcl diárias minha dieta nao tem consumo de pães ou leite.

suplementos: whey, bcaa, creatina. diurético natural chá de hircismo com gengibre.

já iniciei meu ciclo estou na primeira semana.

treino 5x na semana.

 Idade -23
- Altura - 1,60
- Peso - 57 kg 

- braço Direito e esquerdo- 28cm

-cintura - 70cm

quadril - 96cm

coxa direita e esquerda- 58cm

panturrilha - 32 vergonha disso mas pretendo melhorar
- Percentual de gordura(BF) - 24% objetivo 20%
- Tempo de treino - 2 anos

 

20180813_104839[2].jpg

20180813_104854[2].jpg

Editado por Tatyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o treino foi foda conseguir dobrar os pesos que estava pegando ex: no agachamento estava pegando 15kgde cada lado agora 20kg e ainda leve deu pra fazer o circuito agachamento 4x8 10s agachamento sumo 4x8 cadeira extensiva 7barrinha 4x8 descanso de 40s ao terminar uma série. Depois de 2min foi outro circuito hack machine perna aberta e fechada 4x8 25kg cada lado e avanço 2 min panturrilha que quase morri com uma câimbra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase terceira semana, com muita disposição e com condicionamento porém machuquei meu joelho quando desci do ônibus nada grave mas incomoda, então os treinos de perna foram menos intenso e muito gelo agora. Superior ok. Percebi que a gordura do corpo está diminuindo num todo estou com 59kg... estava sentindo com  fome, mas já faz dois dias que como a força, não sei se é pq eu estou abusando o frango e o ovo. O humor não é dos melhores e um pouco depre mas por situações da vida percebi que oxandrolona intensifica os sentimentos ou estou empogada demais ou triste demais ou com muita raiva. Agora tem que ter paciência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francione as refeições em porções menores pra não ter essa percepção de 'comer a força', você também pode fazer sua primeira refeição 1hrs antes do habituado se não come assim que acorda passe a comer.

 

Não se esqueça da meta diária de ingestão de água, bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, karine Luz disse:

Ola...

Estou te acompanhando, vai relatando tudo aqui kkk, vou começar meu primeiro ciclo na próxima semana, e é bacana ter um feedBack de quem esta ciclando tb!!

Bons ganhos!!?

 

 

Já iniciou o seu? Tô tomando oxan faz 10 dias. Acompanha lá e vamos trocando ideias.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2018 em 21:36, Tatyx disse:

Quase terceira semana, com muita disposição e com condicionamento porém machuquei meu joelho quando desci do ônibus nada grave mas incomoda, então os treinos de perna foram menos intenso e muito gelo agora. Superior ok. Percebi que a gordura do corpo está diminuindo num todo estou com 59kg... estava sentindo com  fome, mas já faz dois dias que como a força, não sei se é pq eu estou abusando o frango e o ovo. O humor não é dos melhores e um pouco depre mas por situações da vida percebi que oxandrolona intensifica os sentimentos ou estou empogada demais ou triste demais ou com muita raiva. Agora tem que ter paciência 

 

Como anda o ciclo?

Aumentei 1,5kg em 15 dias. Você continua nos 59? Algum colateral? Anda gostando do que vê no espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...