Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo feminino Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Devido a sua recente gravidez, sugiro uma lida no seguinte tópico:

 

Vai te ajudar positivamente a unir a musculatura abdominal, fortalecendo-a, pq a gravidez  muitas vezes resulta em diástese,  pq acaba "empurrando" os músculos abdominais para os lados, alargando nossa cintura.  Eu mesma já passei por isso.

Bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/08/2018 em 10:22, EmeBe disse:

 

Como anda o ciclo?

Aumentei 1,5kg em 15 dias. Você continua nos 59? Algum colateral? Anda gostando do que vê no espelho?

Tava sem meu celular esses dias nem respondi. Então eu com o fim do ciclo eu somente do 2kg sem pre peso em jejum pra ter mais certeza dos ganho. Mas tenho certeza que perdi muita gordura vou postar as fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Tatyx disse:

Tava sem meu celular esses dias nem respondi. Então eu com o fim do ciclo eu somente do 2kg sem pre peso em jejum pra ter mais certeza dos ganho. Mas tenho certeza que perdi muita gordura vou postar as fotos

 

então eu fique com a pele muito oleosa disso não passou. isso foi o mais marcante mas sem espinha nem nada.

nao estou conseguindo colocar as fotos do antes e depois kkk ate um pouco de vergonha pq os ganhos foram mínimos kkkkkk 

um amigo fala que 2 kg eu tenho so de bosta kkk tentando deixar fixo.

Em 24/08/2018 em 15:48, Fefe disse:

Devido a sua recente gravidez, sugiro uma lida no seguinte tópico:

 

Vai te ajudar positivamente a unir a musculatura abdominal, fortalecendo-a, pq a gravidez  muitas vezes resulta em diástese,  pq acaba "empurrando" os músculos abdominais para os lados, alargando nossa cintura.  Eu mesma já passei por isso.

Bons ganhos.

 

obrigado vou fazer sim mas acho que meu caso so uma abdominoplastia resolve pq eu tenho um pouco de pele flácida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Avalie bem o caso de uma plástica desse nível.

Muitas das vezes,  umas sessões de estética para flacidez (vc é nova e responde bem ao tratamento), dieta e redução de gordura já proporcionam um resultado bem satisfatório, sem necessidade de cortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...