Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Alguém ajuda na minha dieta? (Iniciante, Ectomorfo)


Felipe Anderson

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e espero que vocês me ajudem!! 

Primeiramente...

Peso: 63 quilos

Altura: 1,72m

Acho que sou Ectomorfo...Meu corpo é atlético, sou magro mas nem tanto, no geral tenho um físico maneiro, mas ainda sou magro... queria crescer!! haha

 

Vamos lá, sempre me alimentei digamos que mal, comia tudo que vinha pela frente em relação a besteiras, fast food chocolate e etc, nunca tive uma limitação só quando eu ficava cheio... Decidir começar a malhar e pelo que eu já pesquisei a alimentação é bem importante logo pra mim que sou difícil de engordar, sempre gostei de praticar esporte, costumo praticar 3~4 vezes por semana como futebol, futebol de praia, costumo correr na areia. atualmente estou tentando ter uma alimentação boa, mas nunca eu como nos horários certos de refeição, sempre quando bate fome... 

Como estou malhando queria crescer, ganhar massa magra bem fácil...  

Minha alimentação depois que comecei a malhar:

 

De tarde umas 5 horas como batata doce umas 140 gramas + frango cozido umas 110 gramas com sal mais um guaraná natural(guaracamp). 

 

ai quando dar umas 21~22 horas  como uma torrada integral umas 40 gramas mais um guaraná natural(guaracamp) as vezes como uma banana prata e 5 gramas de maca peruana. Aí deixo passar 30 minutos e começo o treino. 

 

Estou malhando fazendo exercícios de braço(flexão e muitos outros) e exercícios para abdominal com um aplicativo que achei na playstore. (barriga de tanquinho em 30 dias, treino para braços) e depois levanto um peso de 30 quilos que fiz com cimento e levanto tbm minha bolsa de 5 quilos, faço exercícios malhando ombro, bíceps, tríceps e trapézio. Levanto os pesos até cansar... 

 

Alimentação pós treino, como uma vitamina com 3 colheres pequenas de leite em pó integral da Itambé, 2 colheres pequenas de nescau, 5 gramas de maca peruana, 3 ovos de galinha cru, um copo de água e 3 bananas. Depois dessa vitamina não como mais nada e vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...