Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de BCAA


edwardnew

Posts Recomendados

Olá, tomo Whey Protein a uns 3 meses, e faço acompanhamento nutricional, mas gostaria de a opinião de vocês.

Quero tomar BCAA junto com o Whey, olhei as marcas quantidades nutricionais e penso em comprar um chamado

BCAA 2400 - Max Titanium que tem

700mg de L-Valina,

700mg de L-Isoleucina e 9

60mg de L-Leucina;

quantidade de Proteínas 2,4g. Valor Energético 10 kcal = 42KJ.

Dizem que tem que ser 0,5/Kg, logo multiplicando pelos meus somente 56Kg de peso, dá 28 gramas, em miligramas dá 28000 mg, sendo que o BCAA que quero tem somente 700mg de Valina, Isoleucina 700 e 960 de Leucina.

Como ainda não conversei com a nutri sobre o bcaa (farei isso na próxima consulta), quero saber uma coisa, quero tomar somente um comprimido depois da academia, ou no máximo dois comprimidos. Alguém já sentiu efeito (ou seja, crescimento muscular) com essa dosagem? Porque nos sites dizem que é pra tomar mais comprimidos e não estou afim de fazer isso porque acho muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
35 minutos atrás, edwardnew disse:

Olá, tomo Whey Protein a uns 3 meses, e faço acompanhamento nutricional, mas gostaria de a opinião de vocês.

Quero tomar BCAA junto com o Whey, olhei as marcas quantidades nutricionais e penso em comprar um chamado

BCAA 2400 - Max Titanium que tem

700mg de L-Valina,

700mg de L-Isoleucina e 9

60mg de L-Leucina;

quantidade de Proteínas 2,4g. Valor Energético 10 kcal = 42KJ.

Dizem que tem que ser 0,5/Kg, logo multiplicando pelos meus somente 56Kg de peso, dá 28 gramas, em miligramas dá 28000 mg, sendo que o BCAA que quero tem somente 700mg de Valina, Isoleucina 700 e 960 de Leucina.

Como ainda não conversei com a nutri sobre o bcaa (farei isso na próxima consulta), quero saber uma coisa, quero tomar somente um comprimido depois da academia, ou no máximo dois comprimidos. Alguém já sentiu efeito (ou seja, crescimento muscular) com essa dosagem? Porque nos sites dizem que é pra tomar mais comprimidos e não estou afim de fazer isso porque acho muito.

 

Um scoop do seu whey protein tem cerca de 5000 mg de BCAA. O restante da proteína da sua dieta tem cerca de 20% de BCAA; digamos que a sua dieta tenha 120g de proteína além do whey, são mais 24000 mg de BCAA.

 

Você acha que tomar alguns comprimidos vai fazer alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, necronomicons disse:

Resumindo, o uso de BCAA islolado é sim muiiiito benefico 

 

Não, não é. Nem em grandes quantidades ele é "muito benéfico". Só é muito benéfico pro bolso do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, necronomicons disse:

 

Oxi, Paulo Muzzy, Sardinha, Brandão etc... (estão todos errados ?)

Sim, estão desatualizados.

 

Vide discussão dos PhDs gringos sobre a necessidade de bcaa (no máximo se a pessoa tem uma diéta com muito pouca proteína...) e pesquisas sobre o mesmo

 

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, krebz disse:

Sim, estão desatualizados.

 

Vide discussão dos PhDs gringos sobre a necessidade de bcaa (no máximo se a pessoa tem uma diéta com muito pouca proteína...) e pesquisas sobre o mesmo

 

 


Amigos, acho que houve alguma confusão. Estamos falando a mesma coisa, eu não considero a suplementação com BCAA uma, pois o BCAA é super valorizado, só comentei que profissionais utilizão
 pq não precisão pagar isso pq é algo de alto custo para um retorno não tão positivo.
 

 

 


Amigos, acho que houve alguma confusão. Estamos falando a mesma coisa, eu não considero a suplementação com BCAA uma, pois o BCAA é super valorizado, só comentei que profissionais utilizão
 pq não precisão pagar isso pq é algo de alto custo para um retorno não tão positivo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 minutos atrás, necronomicons disse:

 para um retorno não tão positivo.

 

Agora concordamos. É que antes você falou algo bem diferente, daí o meu comentário:

 

2 horas atrás, necronomicons disse:

Resumindo, o uso de BCAA islolado é sim muiiiito benefico 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...