Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino oxandrolona sublingual 5mg


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, EmeBe disse:

Postei a dieta...

Amanhã posto meu treino, porque não vou conseguir lembrar tudo certinho agora de cor...

Seu objetivo é perda de gordura ou ganho de massa?

 

Achei baixa ingestão de proteina animal, aumentaria um pouco se possível

 

Calculando por cima, acredito que seu GCD deva girar em torno de 2200~2400 kcals, se o objetivo for um cutt a redução estaria OK, agora caso objetivo for um bulk reveja dieta

 

Você gosta de sucos em rs, adicionaria uma creatina na dieta pra dar um UP nos treinos e no volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

 

Ficha A

Ag unilateral com apoio com flexor Q (pé no step) 3x6 + avanço mesma perna 3x6 (descanso 60s)

agachamento b17 2x6/2x10 + rot ext q alt com tt c ag isom 4x12 (descanso 60s)

flex joelhos isom prancha 4x20s + stiff halter 4x8 (descanso 60s)

flex joelhos 3x6 (descanso 40s)

abd quad j180 3x8 + agachamento unilateral mesma perna 3x8 (descanso 60s)

est quadril (> adm + mcf) 3x6+8 (descanso 60s)

rot ext quad j180 d v (q em ext) (banco + caixa) 3a4x8 + ext quadril est d v 3a4x6+10s (descanso 60s)

 

Ficha B

remada 3x8 + ae neutra 3x6a8 + abd transverso c180 com abd q alt j180 3x30 (30s)

supino 3x8 + aho 3x8 + rot lateral tronco 3x10 (20s)

puxada 4x8 + puxada unil 4x6 (40s)

desenv ombros 4x8 + ext cot 180 halter sentado 4x8 (30s)

flex cotov n com giro 4x8 + abdm reto inverso com rot j90 4x10 + abdm reto completo 4x10 (20s)

 

ficha a, ficha b, corrida... repito!

7x por semana

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico no aguardo das fotos para comentar estética do shape e ajudar no foco das proporções, e exercicios específicos.

 

Ao meu ver treinar 7x na semana é pesado, porém pode estar com um qualidade de shape alta nessa maneira, aguardarei para dar meus pitacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 em 12:23, RDU disse:

Seu objetivo é perda de gordura ou ganho de massa?

 

Achei baixa ingestão de proteina animal, aumentaria um pouco se possível

 

Calculando por cima, acredito que seu GCD deva girar em torno de 2200~2400 kcals, se o objetivo for um cutt a redução estaria OK, agora caso objetivo for um bulk reveja dieta

 

Você gosta de sucos em rs, adicionaria uma creatina na dieta pra dar um UP nos treinos e no volume

Acredita que é pra ganhar um pouco de massa? Mas sem ganhar gordura dessa vez...

Já conversei muito com minha nutri nesse sentido... Minha dieta acaba sendo sempre abaixo de uma pessoa que sempre teve o mesmo peso e altura que eu... Já que eu fui obesa, com todo respeito, meu corpo tende a retornar o que era com muita facilidade, acúmulo de gordura, perda de massa... Não posso respirar que já engordo. Por isso inclusive que minhas dietas são sempre mais tranquilas em carbo, as tentativas que fiz colocando mais mesmo com carbo bom sempre vinha gordura junto. Complicado, certas coisas que tô aprendendo a aceitar...

17 minutos atrás, RDU disse:

Fico no aguardo das fotos para comentar estética do shape e ajudar no foco das proporções, e exercicios específicos.

 

Ao meu ver treinar 7x na semana é pesado, porém pode estar com um qualidade de shape alta nessa maneira, aguardarei para dar meus pitacos.

Sei que até deveria diminuir esse treino aí, descansar pelo menos 1x por semana ou a cada 15 dias, mas realmente sinto falta em não ir.

E meu treino é pesado mesmo, mas infelizmente fico devendo um shape de alta qualidade mesmo com 4 anos ininterruptos de treino e dieta, por isso agora, depois de muito tempo pensando, refletindo, resolvi investir nesse plus pra ver se vejo alguma evolução diferente.

Ando com tanta vergonha de postar fotos, mas sexta completo 2 semanas, já menos inchada e aí vai rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas de oxan:

Mais força, mais rigidez, sem colaterais, dormindo bem, bebendo muita água, com dieta e treino em dia.

1,5kg a mais na balança. Confesso que não é agradável pra mim ver isso, masss daqui a 15 dias tenho retorno no médico, faço bioimpedância e vejo o resultado de fato.

Não tô animada mesmo de postar fotos, ainda continuo não gostando do que estou vendo, pode ser um dos efeitos do oxan, ando um pouco irritada ultimamente rs.

Mas tô relatando tudo pro médico e segue o plano... Acredito que no final das contas vai ser positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 em 14:01, EmeBe disse:

Acredita que é pra ganhar um pouco de massa? Mas sem ganhar gordura dessa vez...

Já conversei muito com minha nutri nesse sentido... Minha dieta acaba sendo sempre abaixo de uma pessoa que sempre teve o mesmo peso e altura que eu... Já que eu fui obesa, com todo respeito, meu corpo tende a retornar o que era com muita facilidade, acúmulo de gordura, perda de massa... Não posso respirar que já engordo. Por isso inclusive que minhas dietas são sempre mais tranquilas em carbo, as tentativas que fiz colocando mais mesmo com carbo bom sempre vinha gordura junto. Complicado, certas coisas que tô aprendendo a aceitar...

Tem que largar essa neura de retorno ao peso, macros calculados corretamente e seguir a dieta, vai chegar no resultado, com carbo, ou sem carbo, então talvez dar uma estudada mais a fundo possa te deixar mais tranquila

 

Com aumento de massa é comum vir um pouco de gordura, logo não fique bitolada, as vezes você não está apresentando o shape que deseja justamente pq fica nessa de não ganhar massa e ficar em cutt eterno, ou começa uma dieta de bulk, ganha um pouco de peso fica desesperada e já começa a trocar a dieta, consistência é a chave guerreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, RDU disse:

Tem que largar essa neura de retorno ao peso, macros calculados corretamente e seguir a dieta, vai chegar no resultado, com carbo, ou sem carbo, então talvez dar uma estudada mais a fundo possa te deixar mais tranquila

 

Com aumento de massa é comum vir um pouco de gordura, logo não fique bitolada, as vezes você não está apresentando o shape que deseja justamente pq fica nessa de não ganhar massa e ficar em cutt eterno, ou começa uma dieta de bulk, ganha um pouco de peso fica desesperada e já começa a trocar a dieta, consistência é a chave guerreira

Muito obrigada pela resposta!

Nossa, acho que é exatamente isso mesmo viu, sei que no fundo o que eu preciso agora é ganhar uma boa quantidade de massa, preencher um pouco a flacidez que ficou com a grande perda de peso, sair dessa de cutt eterno mesmo e depois voltar, né? 

O problema é que ganho um pouquinho de peso, vejo as calças apertarem um pouco e já fico louca pra abaixar novamente. Meu pensamento de ex gordinha, medo de voltar a ser o que já fui, acaba me sabotando e me travando um pouco!

Enfim, ter paciência, né? Juro que tô tentando e trabalhando nisso. Bora acreditar nos profissionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...