Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Preciso muito de ajuda para montar uma dieta e um treino que se encaixem com o objetivo


oPekim

Posts Recomendados

Primeiramente custei pra descubrir como criar um tópico kk e já logo vou pedindo desculpas caso tenha algo errado... Vamos lá:

 

Idade: 17

Altura: 1.60

Peso: 59

Bf: não sei

Biótipo: Ectomorfo (com barriga)

Dieta: Cutting 

 

É o seguinte, minha rotina está dessa forma: acordo 5h da manhã e saio para treinar 5h30 (jejum apenas água), depois lá pras 7:10 to em casa de volta e 7:30 eu saio para ir trampar (ainda de jejum).

 

Minha primeira refeição só acontece a partir das 11h e dependendo do dia pode ser q seja mais tarde tipo umas 13h (hoje será a esse horario). 

 

E minha intenção é fazer uma dieta cutting que se encaixe na minha rotina diaria, então no meu ponto de vista não tem problema de eu ficar esse tempo jejuando (até porque quando me alimento me sinto mais "mole").

 

Unico suplemento que tenho é multivitaminico, pó de guarana natural e um tal de tribullus terrestris que nunca pensei em usar (ganhei ele) mas caso seja bom me avisem haha enfim.. Eu queria muito saber a opinião de vocês e se possível me sugerirem uma dieta e treino leangains que se encaixe com essa rotina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, oPekim disse:

Primeiramente custei pra descubrir como criar um tópico kk e já logo vou pedindo desculpas caso tenha algo errado... Vamos lá:

 

Idade: 17

Altura: 1.60

Peso: 59

Bf: não sei

Biótipo: Ectomorfo (com barriga)

Dieta: Cutting 

 

Pelo seu peso, acredito que você precise de um bulking pra depois fazer cutting, sem ganhar massa muscular você só vai continuar sendo esse magro com barriga ou então emagrecer tanto pra parecer desnutrido. 

 

Primeiro BULKING até uns 65kg e depois cutting, depois vai até os 70kg e progressivamente você vai melhorando. 

 

3 minutos atrás, oPekim disse:

É o seguinte, minha rotina está dessa forma: acordo 5h da manhã e saio para treinar 5h30 (jejum apenas água), depois lá pras 7:10 to em casa de volta e 7:30 eu saio para ir trampar (ainda de jejum).

 

Minha primeira refeição só acontece a partir das 11h e dependendo do dia pode ser q seja mais tarde tipo umas 13h (hoje será a esse horario). 

 

E minha intenção é fazer uma dieta cutting que se encaixe na minha rotina diaria, então no meu ponto de vista não tem problema de eu ficar esse tempo jejuando (até porque quando me alimento me sinto mais "mole").

 

Unico suplemento que tenho é multivitaminico, pó de guarana natural e um tal de tribullus terrestris que nunca pensei em usar (ganhei ele) mas caso seja bom me avisem haha enfim.. Eu queria muito saber a opinião de vocês e se possível me sugerirem uma dieta e treino leangains que se encaixe com essa rotina. 

 

 

Esqueça suplementos, preocupe-se com dieta(comida) e treino.

 

01 - Tabela de alimentos

02 - Como montar sua dieta

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...