Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Minha dieta, falso magro


OliveiraDiego00

Posts Recomendados

Olá, Boa a todos

Meu primeiro tópico, sem enrolar

Sou falso magro, tenho 173 de altura e peso aproximadamente 59kg, sou magrinho, mas tenho aquela barriguinha, comecei a me preocupar mais com meu corpo e parei de comer algumas "porcarias" (bolachas, refrigerantes, pão francês, etc), e estou fazendo uns exercícios em casa com o objetivo de ganhar massa muscular e melhorar minhas proporções de gordura, com a ajuda do aplicativo Nike Training Club, estou vendo alguns resultados, estou vendo meus gominhos abdominais, embora que pouco, mas é um progresso, quero que avaliem minha dieta

 

Café da Manhã - Café com leite e uma laranja

Lanche da Manhã - 4 fatias de pão integral com 2 fatia de peito de peru e queijo (um em cada sanduíche)

Almoço - Arroz branco, feijão e dias carne, peitos de frango, estrogonoff, linguiças, etc

Lanche da Tarde - Banana, maça e iogurte

Janta - Arroz branco, feijão e dias carne, peitos de frango, estrogonoff, linguiças, etc

Ceia - Iogurte

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...