Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA EM NOVO PROTOCOLO - DM1


Posts Recomendados

Boa tarde, estou aqui para compartilhar uma breve história e adquirir mais informações.

Tenho 29 anos e frequento academia háx cerca de 13 anos, por ser diabético tipo 1 há 19 anos, sempre utilizei a academia como o principal aliado na pratica de atividade física para o controle da doença. Sempre tive um peso regular, nem muito magro nem muito gordo. Consigo ter um bom controle da glicemia e consequentemente da glicada (média da glicose), sempre fiz uso de suplementos alimentares para atingir meus objetivos quando necessário, como bater macros de proteína por exemplo, ao longo dos anos fui adquirindo e aumentando meu conhecimento. Sou farmacêutico o que ajuda e ajudou muito a “entender” melhor o meu corpo, tanto pra ganho e perda de peso...

Há 3 meses terminei um ciclo de 10 semanas de durateston (1-10) 500mg/sem+oxandrolona 75mg/tsd (2-9), utilizando anastrolibbs 1mg 1ds3dn, tenho 1,84 e parti de 82kg e ao final do ciclo cheguei a 93kg (claro que com uma considerável retenção), ao fim do ciclo realizei o desmame do anastrolibbs até o inicio da tpc. Durante o ciclo foi utilizado whey+creatina+multivitamínico.

Minha tpc foi iniciada 32 dias após ultima aplicação de durateston, com 1~3sem 40mg tamoxifeno+maca peruana+silimarina+multivitamínico e 3~5 20mg tamoxifeno e os demais.

Fiquei satisfeito com o aumento da massa, porém acabe pecando na dieta, pois como sou diabético, utilizo baixa ingestão de carboidrato diariamente, então durante o ciclo realizei uma dieta hiperproteica e alta ingestão de gorduras boas, como utilizo insulina diariamente, creio que conseguiria alcançar maior densidade muscular utilizando mais carboidratos e consequentemente mais insulina diariamente.

Após o fim da tpc realizei os exames e deu tudo ok. (segue abaixo os resultados). Durante todo ciclo não tive nenhum efeito colateral, o único que surgiu foi um aumento expressivo de espinhas nas costas.

Meu peso ao fim da tpc ficou em 89kg, considerando que foi meu primeiro contato com EAs injetáveis, posteriormente realizei um ciclo de oxandrolona 1-7 80mg diários no qual obtive bons resultados também (há mais de 1 ano), a droga que utilizei é de farmácia (durateston) e a oxandrolona manipulada com um amigo farmacêutico.

Vamos ao que interessa:  como meu objetivo atual é queimar a gordura, atualmente estou em um cutting no qual estou com 87kg e bf em torno de 13~14%, pretendo chegar a 11%, estou utilizando Franol+cafeína+l-carnitina treinando 5 vezes na semana com uma média de aeróbio 3 a 4 vezes na semana 500kcal abaixo da minha IDR.

Pretendo iniciar em setembro um outro ciclo e aqui gostaria da ajuda/conhecimento, como não quero introduzir muitas drogas ao próximo ciclo, pois gostei muito dos resultados e dos mínimos colaterais do ultimo realizado, utilizarei um protocolo mais seguro, até pq minha condição clinica não tolera tantos exageros.

 

A princípio utilizarei a deposteron como base de testo.

1-10 400mg/week

1-13 anastrolibbs 1mg (a princípio 1ds3dn)

 

1-3 Tamoxifeno 40mg

3-6 tamoxifeno 20mg

 

*** alguma droga na qual poderia agregar ao deposteron, algum protocolo, para encaixar, já que dessa vez utilizarei o carboidrato a meu favor, e consequentemente mais insulina diariamente*** sendo que o objetivo é ganhar o máximo de massa magra possível, mantendo qualidade e um bom volume. e utilizar preferencialmente produtos farmaceuticos 

 

SEGUE OS VALORES APÓS O TERMINO DA TPC (2 MESES APÓS ULTIMA APLICACAO)

 

Triglicérides...................................... 40,00 mg/dL

Colestero HDL...................................... 66,00

Colesterol LDL.................................... 85,00 mg/Dl

Colesterol VLDL...................................... 8,00 mg/dL

Creatinina..................................... 1,28 mg/dL 0,30 a 1,40 mg/dL

Transaminase Oxalacética - TGO................................ 27,0 U/L

Transaminase Pirúvica - TGP...................................... 24,0 U/L

17 – Beta estradiol..................................... 64 pg/mL

Testosterona Total.................................. 785 ng/dL

Testosterona Livre..................................... 12,27 ng/dL

FSH - Hormônio Folículo Estimulante...................... 8,80

Prolactina..................................... 6,78 ng/mL

LH - Hormônio Luteinizante..................................... 12,63 mUI/mL

 

Peço desculpas caso tenha esquecido alguma informação importante, estou a disposição caso alguém tenha alguma duvida, ou queira compartilhar algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Particularmente não gosto do cipionato de testosterona, gosto mais do enantato, mas já que está com o deposteron em mãos...

Cuidado com o franol + cafeína, não só pelos colaterais como também para não estagnar rs...

Bom, EU faria uma coisa simples:

Cipionato 400mg 1-14

Boldenona 600mg 1-14

TPC iria de acordo com exames, se não fizesse exames seria na média de 30~35 dias após a última aplicação da testo.

Seria interessante fazer uma ponte entre com oxandrolona até a chegada da tpc.

LEMBRANDO, o que eu faria, não estou recomendando nada.

Obs: complicado sua situação com a diabetes, imagino como é difícil ajustar a dieta rs

Abraço.

Editado por Red Skull Vacilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Particularmente não gosto do cipionato de testosterona, gosto mais do enantato, mas já que está com o deposteron em mãos...

Cuidado com o franol + cafeína, não só pelos colaterais como também para não estagnar rs...

Bom, EU faria uma coisa simples:

Cipionato 400mg 1-14

Boldenona 600mg 1-14

TPC iria de acordo com exames, se não fizesse exames seria na média de 30~35 dias após a última aplicação da testo.

Seria interessante fazer uma ponte entre com oxandrolona até a chegada da tpc.

LEMBRANDO, o que eu faria, não estou recomendando nada.

Obs: complicado sua situação com a diabetes, imagino como é difícil ajustar a dieta rs

Abraço.

Bom dia meu amigo, tenho bons resultados com o franol, como abaixo bem os carbos, acabo utilizando muita pouca insulina, assim os resultados acabam sendo satisfatorios, um grande problema é a dieta, pq a insulina utilizada em excesso acaba me prejudicando e aumentando ganho de peso/gordura, esse sim eh um problema, qualquer descuido quem paga é o corpo. Vou estudar a respeito da boldenona para ver se encaixa bem! muito obrigado e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...