Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo se acostumando.. mudar de esteróides?


Posts Recomendados

Fala família!

Muito grato por quem pelo menos der atenção a este post e responder...

 

Venho de um ciclo de enantato + trembolona acetato, aproximadamente uns 5 meses, de forma progressiva: início 1 ml enantato + 1ml trembo por semana, até chegar em 3ml enantato 3 ml trembo por semana, sempre com anastrazol dia sim dia não e nesse meio tempo injetei algumas doses de Deca também. Fiz exames no fim e graças a Deus tudo em bons níveis, Testosterona aproximadamente 1500mcg, Estrogênio baixo e os demais tudo no seu devido lugar.

 

Porém, após essa progressão, notei que começou a nascer espinhas (mesmo depois de ter feito 1 ano de isotretinoina) e senti que os resultados não estavam correspondendo às dosagens. E então acreditei que provavelmente meu corpo não estava mais absorvendo da melhor maneira...

 

Decidi iniciar um cruise. Fui baixando as doses, 2 ml por semana, 1 ml por semana, até 0,5 ml por semana e estou fazendo este cruise pra ver se dou uma reorganizada no corpo novamente. As espinhas, que não eram muitas, uma ou outra, inclusive, começaram a atrofiar novamente. Graças a Deus.

 

Mas, claro, já estou pensando na próxima etapa e acredito que a ideia seria uma mudança de produtos, pois talvez meu corpo já esteja acostumado com as referidas substâncias.
Alguém tem algo a relatar sobre mudança de substâncias ao sentir que o corpo já está acostumado?

 

Estava pensando em substituir o Enantato ou por Durateston ou por Propionato e substituir a Trembolona com Stanozolol, Oxandrolona ou Primoboloan. Ou de repente só mesmo voltar a progredir com as dosagens de Enantato e Trembolona.

 

Outra dúvida é que estou usando os produtos da Gold Labs. Alguém tem algo a falar sobre essa procedência?

 

Agradeço qualquer comentário.

Atenciosamente,

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce poderia deixar mais claro o protocolo que efetuou, ele foi há 5 meses ou foram 20 semanas de enantato+trembolona+Deca? O Cruise foi essa pirâmide invertida ainda mantendo enantato e trembolona?! 0,5ml por semana?! 

 

Os resultados não correspondiam as dosagens durante o Blast?! Porque se for após nada mais natural visto que você saiu de doses 3ml+3ml pra 0,5ml... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...