Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução


mitz

Posts Recomendados

2 horas atrás, hugomito disse:

acho que ta nesse nível msm de uns 15% mano. Depende muito do que você almeja, tipo, eu tava sem treinar e fiquei magro e com gordura abdominal bastante, decidi entrar num cut que eu não baixei tanto as calorias para tentar perder gordura e ganhar MM, e ta acontecendo ate pq mudei drasticamente a alimentação e tem a memória muscular e td mais.

 

Eu vou tentar baixar pra faixa dos 10-12% de BF e dar start num bulk limpo, eu vou tentar manter o shape o mais estético possível pq fiz um bulk da última vez bem sujo e ganhei bastante gordura rs dessa vez vou priorizar mais a estética.

 

Minha alimentação é constante praticamente: ovo, arroz e frango.

As vezes como mais, as vezes menos, por conta da rotina pesadao entra um pão ou algo diferente, mas nada que interfira muito.. creio que de uns meses pra cá venho tendo boas mudanças, acho que se continuar nessa pegada fica tranquilo, assim como alguem falou, não vale a pena fazer um cutting drastico, devo focar em ganhar MM talvez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra mano, vc tá com um shape muito bom pra um natural e ex obeso. Tô tentando atingir esse volume mais ou menos com essa quantidade de gordura corporal tbm. Vc tá bem pra caramba, dá pra definir legal com uma dieta low carb e com uns aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...