Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]ajuda na DIETA


swiss fit

Posts Recomendados

É o seguinte, ja treino a 2 anos, porém nunca levei a dieta a sério, evitava comidas com muitas gorduras e doces, porém nunca cheguei a pesar a comida e essas coisas.. 

ja faz dois meses que montei uma dieta 'do meu jeito' apesar de não entender muito do assunto, fiz o básico, porém não vem dando o resultado que eu queria. 

ALTURA: 1,80

PESO ATUAL: 74KG

BF: 14

OBJETIVO: quero uma secadinha de leve, chegando nos 70 com um pouco mais de definição.

 

 

DIETA ATUAL

 7:00 - 300ML DE ÁGUA COM 1 LIMÃO ESPREMIDO

 7:40 - 1 FATIA DE PÃO DE FORMA INTEGRAL E 3 FATIAS DE PEITO DE PERÚ =TOTAL (proteínas 15g/ carb. 10/ calorias 170)

10:00- 2 OVOS INTEIROS COZIDOS                                                                           = TOTAL(proteínas 12g/carb.2/calorias 150)

12:00- 100gramas de ARROZ, 180gramas de FRANGO E BROCOLIS                    =TOTAL (proteínas 54g/carb.30 /calorias 510 )

13:45- 5 gramas de GLUTAMINA E 3 gramas de CREATINA

14:00- TREINO E SUPLEMENTAÇÃO -->7gramas de BCAA(durante o treino)         

15:30- 30gramas de WHEY PROTEIN                                                                       =TOTAL (proteínas 27g/carb.3/calorias 103)

17:00- ALGUMA FRUTA                                        

19:00- 100gramas de ARROZ, 180gramas de FRANGO E BROCOLIS                    =TOTAL (proteínas 54g/carb.30 /calorias 510 )

22:00- 2 OVOS INTEIROS COZIDOS                                                                           = TOTAL(proteínas 12g/carb.2/calorias 150)

 

O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU POSSA MODIFICAR PARA MELHORAR, POIS NÃO ESTA DANDO MUITO RESULTADO?

 obs. as vezes troco o arroz por batata ou mandioca.

 

 

 

Editado por swiss fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas qual é o resultado que quer? Ganhar peso? Perder peso?

 

Não tem como ganhar peso com tão pouca comida assim, sem contar a perda de dinheiro com glutamina e BCAA que não fazem a menor diferença.

 

Começa ao menos vendo as calorias que precisaria por aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, krebz disse:

Mas qual é o resultado que quer? Ganhar peso? Perder peso?

 

Não tem como ganhar peso com tão pouca comida assim, sem contar a perda de dinheiro com glutamina e BCAA que não fazem a menor diferença.

 

Começa ao menos vendo as calorias que precisaria por aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

editei...   então cara quero um pouco de definição, perder o mínimo possível de peso e músculo, por isso tenho aumentar a proteína pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tu tenha entrado em homeostase, tenta ficar uma semana com uns 200g de carbo dps volta a essa qntd que tá. Aumenta a qntd de creatina, 3g teu corpo perde por dia. Eu mandaria 0,1g/kg.

Como tá a qntd de gordura?

Pra que tu tá tomando agua com limao qnd acorda?

7g de bcaa n serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...