Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia Muscular -> AJUDA


Contatoigoramorim

Posts Recomendados

Bom sou bem iniciante na academia, e estava indo com meu amigo na academia, mas como os nossos horários não batem sempre eu fico meio perdido, pq não conheço nem o nome direito das máquinas ainda kkkkk, então pensei em pedir um treino para hipertrofia muscular, mas a minha irmã que já fez e acha que entende de tudo diz que é bobeira, ai fiquei encucado, pq to meio perdidao ainda, é ela disse que fez 6 meses o que pedia no treino e não cresceu, depois que fez por conta falou que cresceu, mas ela sempre da uma de entendidona mas não acredito tanto assim, vocês que estão na academia faz um bom tempo, para hipertrofia muscular, devo pedir um treino para isso ou tentar virar por conta própria?? E isso que ela falou que fez 6 meses que pedia no treino e não cresceu, ela não mentiu um pouco demais?? Quem puder responder agradeço, vlw rapaziada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara , é o seguinte :

 

1° posta seu peso , idade , altura , tempo de musculação (ex:1 mes 2, 3)

2° poste o treino completo para que possam avaliar

3° no caso da sua irmã sei la kk , 6 meses e nao ganhar nadinha , estranho , tava fazendo dieta para ganhar peso ? se nao estava era por causa disso e nao muito por causa de treino , Não se esqueça que Musculação é 70% dieta e 30% treino kkk sem dieta é foda !

POSTA SUAS MEDIDAS E ESSAS COISAS QUE CITEI EM CIMA E POSTE TAMBEM SEU OBJETIVO ( SEM OBJETIVO NÃO DA KKK)

Editado por Jhonas2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer treino, por mais subótimo que seja, dá resultado pra iniciante (às vezes mesmo comendo mal). Se sua irmã não teve resultado nenhum em 6 meses, é por que ela cagou na alimentação.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é iniciante recomendo sim pedir um treino na academia, pois você não deve ter um bom conhecimento/experiência para fazer por conta própria.

De preferência posta aqui depois pra galera opinar e dar uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...