Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

34 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

 

 

Que argumento idiota.

 

Foi isso que ela postou, mas o Instagram apagou:

 

 

 

 

 

 

 

mas vão falar q é mimimi

Tem que ver a finalidade desse treco. A mulher poderia ser artista e poderia estar preparando seu filho para um teatro bíblico com escravos egpícios, vai saber lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shapudo disse:

Tem que ver a finalidade desse treco. A mulher poderia ser artista e poderia estar preparando seu filho para um teatro bíblico com escravos egpícios, vai saber lol

 

Já tá saindo na mídia:  

 

a mulher vive falando de Bolsonaro, no Instagram dela não vi um negro. As amigas brancas tudo rindo da foto do garoto.

Ou é muito sem noção ou é uma racista de merda mesmo

 

ontem tava onde? Olhe na foto:

 

CjWbQTs.png

 

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-prova-a-mae-que-fantasiou-o-filho-de-escravo-o-eleitor-de-bolsonaro-nao-assimilou-a-lei-aurea-por-donato/

 

Em Natal, uma mãe fantasiou o próprio filho como escravo. Entusiasmada com o resultado, postou a foto no Instagram e aconselhou a seus seguidores: “Vamos abrasileirar esse negócio”.

Sabrina Nóbrega da Rocha Flor é eleitora de Bolsonaro. Será que alguém se surpreende com essa revelação?

Ela possui 1.454 seguidores no aplicativo, é branca, bem de vida e não tinha nada melhor para fazer do que postar fotos de seu filho caracterizado como um negro escravizado. 

Com requintes de acessórios como correntes presas aos pés e cicatrizes nas costas similares às provocadas por chibatadas.

A ‘brincadeira’ era para a festa de Halloween. O que bruxas têm a ver com escravos é algo que talvez essa mãe algum dia possa explicar. 

O que não é difícil deduzir, é que trata-se de uma recatada e do lar que não titubearia em incentivar que o filho fizesse uma foto black face como a que alunas de um curso de medicina fizeram durante uma competição universitária em setembro de 2015.

Ou ainda que participasse de alguma festinha como a esdrúxula “Se nada der certo”, na qual alunos de uma escola da elite de Porto Alegre foram fantasiados de faxineiras, atendentes do McDonalds, vendedores ambulantes, lixeiros, motoboys.

Todas essas brincadeiras ‘inocentes’, de inocentes não têm nada. Isso é brincar com o que não é brinquedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impagável o choro dos esquerdopatas hoje!

 

E os pseudo-intelectuais (conhecidos como ISENTÕES que "VOTARAM EM BRANCO POR NÃO SE SENTIREM REPRESENTADOS"), todos com cara de velório!

 

Resultado de imagem para meme rindo homem aranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wduarte.agenda disse:

 

Já tá saindo na mídia:  

 

a mulher vive falando de Bolsonaro, no Instagram dela não vi um negro. As amigas brancas tudo rindo da foto do garoto.

Ou é muito sem noção ou é uma racista de merda mesmo

 

ontem tava onde? Olhe na foto:

 

CjWbQTs.png

 

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-prova-a-mae-que-fantasiou-o-filho-de-escravo-o-eleitor-de-bolsonaro-nao-assimilou-a-lei-aurea-por-donato/

 

Em Natal, uma mãe fantasiou o próprio filho como escravo. Entusiasmada com o resultado, postou a foto no Instagram e aconselhou a seus seguidores: “Vamos abrasileirar esse negócio”.

Sabrina Nóbrega da Rocha Flor é eleitora de Bolsonaro. Será que alguém se surpreende com essa revelação?

Ela possui 1.454 seguidores no aplicativo, é branca, bem de vida e não tinha nada melhor para fazer do que postar fotos de seu filho caracterizado como um negro escravizado. 

Com requintes de acessórios como correntes presas aos pés e cicatrizes nas costas similares às provocadas por chibatadas.

A ‘brincadeira’ era para a festa de Halloween. O que bruxas têm a ver com escravos é algo que talvez essa mãe algum dia possa explicar. 

O que não é difícil deduzir, é que trata-se de uma recatada e do lar que não titubearia em incentivar que o filho fizesse uma foto black face como a que alunas de um curso de medicina fizeram durante uma competição universitária em setembro de 2015.

Ou ainda que participasse de alguma festinha como a esdrúxula “Se nada der certo”, na qual alunos de uma escola da elite de Porto Alegre foram fantasiados de faxineiras, atendentes do McDonalds, vendedores ambulantes, lixeiros, motoboys.

Todas essas brincadeiras ‘inocentes’, de inocentes não têm nada. Isso é brincar com o que não é brinquedo.

 

Eu devo estar muito erado em tudo mesmo.

É uma fantasia! Vão alegar o que?!

Talvez não seja a melhor escolha, mas não estou vendo nada ofensivo na mesma, esse falatório todo é por conta da mulher ser  "branca, bem de vida"?

Por favor velho, pessoal separa classes mais do que tudo, sou a 4ª geração da minha família no Brasil, sou descendente de italianos, isso me torna menos brasileiro? Minha cultura é menor que as dos demais por conta da cor da pele?

 

Está igual aquele episódio de mulher branca não poder usar usar turbante por que seria uma apropriação cultural, sério?

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/02/15/internas_viver,689224/moda-por-que-o-uso-de-turbante-pode-ser-apropriacao-cultural.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um argumento cara, foi apenas o raciocínio que você mostrou de que pessoas más votam em pessoas/políticos más/mals. "Idiota", concordo com você, é um pensamento idiota com certeza, mas esse foi o seu pensamento.

Você simplesmente está tentando atribuir todos os atos de pessoas que votaram no Bolsonaro á ele, como pode ele ser responsável por tudo que milhões de pessoas fazem no seu dia a dia, na sua vida pessoal, crimes que pessoas cometem? O voto na urna significa passar toda a responsabilidade de uma pessoa para um candidato?

Fanatismo é doença e leva ao extremismo! O povo escolheu Bolsonaro não porque ele é reflexo do pensamento e ideologia nosso, foi porque ele apresentou o melhor plano de governo, melhores propostas, se ele fizer um governo ruim nós que votamos nele vamos cair de pau encima, se ele roubar vamos inclusive querer o impeachment dele, ao menos da minha parte não tem fanatismo e muito menos transferência de responsabilidade dele para nós ou nossa para ele. Isso está mais para coisa de quem apoia corrupto, de quem não aceita decisão judicial, e de quem quer no poder um presidiário condenado por corrupção.

 
 
Que argumento idiota.
 
Foi isso que ela postou, mas o Instagram apagou:
 
xApmdXM.png
 
DqtcRMjWsAEQnxb.jpg
 
nxTWoJj.png
 
mas vão falar q é mimimi


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente.. nunca falei nada aqui, então prazer :)

Eu não votei no Bolsonaro e não queria que ele ganhasse, mas ganhou e é isso aí. Espero de verdade que ele seja um bom presidente. Para o pessoal que é a favor dele, eu gostaria que vocês respondessem algumas questões pra eu tentar entender vocês, pode ser?

- Bolsonaro não fez lá muita coisa durante todo esse tempo, vocês realmente acham que ele vai fazer algo agora ou vai ser marionete do Mourão? Lembrando que dois projetos dele que foram aprovados, são uma vergonha monstruosa. Um deles é da fosfo, uma vergonha internacional.

- Puxando com a questão de cima.. como vocês acham que vai ficar a pesquisa no Brasil? Mas a pesquisa mesmo, aquela de base, que geralmente as pessoas não dão muito valor. Ele falou uma vez que não existe muita pesquisa no Brasil, mas existe sim e somos reconhecidos por isso. Não só pela quantidade de pesquisas que é produzido aqui, mas também pela qualidade dela.

- Vocês acreditam que ele vai mesmo cumprir o que falou sobre o meio ambiente? E se sim, vocês acham que terá apoio da população? Pergunto isso, porque as pessoas costumam se preocupar sobre o meio ambiente, e ele não muito. Ele além de querer acabar com o ministério do meio ambiente (vai acabar se ele colocar um ruralista no meio), já fez vários discursos demonstrando não se importar muito e já fez algumas ações/demonstrações disso também.

-Vocês realmente acreditam que é apenas mimimi toda essa questão de minorias? Que existe tratamento igual? Que não morre preto apenas por ser preto? ou gay apenas por ser gay? E sim, a violência já acontece e muito, mas quando você tem um presidente que fala que vai matar quem pensa diferente e que "normaliza" esse tipo de coisa, a população se sente representada e com permissão para fazer isso.

 

Pergunto tudo isso pra tentar entender mesmo. Quem for me responder, pensa antes de responder e por favor, com educação.

Obrigada :))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Beatrizz disse:

Bom gente.. nunca falei nada aqui, então prazer :)

Eu não votei no Bolsonaro e não queria que ele ganhasse, mas ganhou e é isso aí. Espero de verdade que ele seja um bom presidente. Para o pessoal que é a favor dele, eu gostaria que vocês respondessem algumas questões pra eu tentar entender vocês, pode ser?

 

 

Em primeiro lugar, em quem você votou? Porque se for apontar os lados negativos de um, da pra apontar os lados negativos do seu e a gente faz um balanceamento pra ver qual ta pior.

Se tivesse opção melhor, eu não teria votado nele, não sou fã dele mas não tinha pra onde correr, não tinha mesmo. 

 

Agora, Beatrizz disse:

 

- Bolsonaro não fez lá muita coisa durante todo esse tempo, vocês realmente acham que ele vai fazer algo agora ou vai ser marionete do Mourão? Lembrando que dois projetos dele que foram aprovados, são uma vergonha monstruosa. Um deles é da fosfo, uma vergonha internacional.

Em primeiro lugar, ele entrou em campanha sendo sincero no que não era de entendimento e dizendo que colocaria ministros competentes com cada área, o Mourão tenho certeza que pouco apitará durante o governo.

Sobre não ter feito lá "muita coisa", http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5310721&Limite=N 

São 642 itens, agora, esperar que a antiga bancada apoiasse ele pra aprovar alguma coisa, é outro assunto.

E isso ele vai passar ainda, esse pessoal derrotado ao invés de pensar no bem do país, vai ficar tentando reprovar tudo de birrinha.

 

Agora, Beatrizz disse:

- Puxando com a questão de cima.. como vocês acham que vai ficar a pesquisa no Brasil? Mas a pesquisa mesmo, aquela de base, que geralmente as pessoas não dão muito valor. Ele falou uma vez que não existe muita pesquisa no Brasil, mas existe sim e somos reconhecidos por isso. Não só pela quantidade de pesquisas que é produzido aqui, mas também pela qualidade dela.

Ele terá um ministro pra ciência e tecnologia que da muito valor nisso, ao contrário dos concorrentes ao cargo que iria colocar um ministro por troca de favores que nada tem relação com isso.

 

Agora, Beatrizz disse:

- Vocês acreditam que ele vai mesmo cumprir o que falou sobre o meio ambiente? E se sim, vocês acham que terá apoio da população? Pergunto isso, porque as pessoas costumam se preocupar sobre o meio ambiente, e ele não muito. Ele além de querer acabar com o ministério do meio ambiente (vai acabar se ele colocar um ruralista no meio), já fez vários discursos demonstrando não se importar muito e já fez algumas ações/demonstrações disso também.

-Vocês realmente acreditam que é apenas mimimi toda essa questão de minorias? Que existe tratamento igual? Que não morre preto apenas por ser preto? ou gay apenas por ser gay? E sim, a violência já acontece e muito, mas quando você tem um presidente que fala que vai matar quem pensa diferente e que "normaliza" esse tipo de coisa, a população se sente representada e com permissão para fazer isso.

 

Eu não acredito que o que ele fala age diretamente a isso, se alguém mata um gay ou mata um negro, pra mim esse alguém matou uma pessoa e deve ser punido por isso, todos somos iguais perante a lei e perante Deus, quando alguém agride o outro sobre qualquer argumento de minoria, esse alguém tem um sério problema, uma pessoa consciente jamais tiraria a vida do próximo por um motivo banal, quando uma pessoa agride/mata um homossexual esse alguém é um perturbado e deve ser punido, o Lula roubou tudo o que pode e ele foi responsável por influenciar as pessoas a roubar? 

 

 

Agora, Beatrizz disse:

 

Pergunto tudo isso pra tentar entender mesmo. Quem for me responder, pensa antes de responder e por favor, com educação.

Obrigada :))

 

 

Aqui sempre com educação, como disse, eu não sou fã do Bolsonaro, mas não tivemos uma opção melhor do que ele nessa eleição, muito pelo contrário, acredito que ele foi eleito justamente por pessoas que tentaram "atrapalhar" ele, inventaram um monte de mentiras e fizeram uma confusão danada desnecessária levando o nome dele aos trending topics de todas as redes sociais.

 

Quando você tem uma empresa, você não tem como dar conta dela inteira sozinho, você precisa de um gerente, precisa de alguém no financeiro,  precisa de alguém pro RH, o governo a mesma coisa, nenhum ex-presidente sabia tudo, agora querem pregar coisas em cima dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...