Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Frango 4ever disse:

Não voto no Bonoro pelo simples fato de ser incompatível com meus valores cristãos. Não posso ser conivente com um cara que fala que vai tratar a violência com mais violência ainda em rede nacional. Vai completamente de encontro com o que a Bíblia nos coloca como fator primordial: o amor. Mas não acredito no que os esquerdalhas extremistas querem enfiar na minha goela com o "Esquerda é amor", porque não é.

"Ah mas o cidadão de bem fica a mercê dos bandidos armados"...

"Por amor de ti, enfrentaremos a morte todos os dias, somos como ovelhas destinadas ao matadouro;"
Romanos 8:36.

Por amor pela minha crença, e no meu ídolo Jesus Cristo, eu prefiro continuar como uma ovelha destinada ao matadouro.

Me crucifiquem, rs.

Abraço a todos!

Engraçado, voto no Bolsonaro justamente por ser cristão.

 

Você pode e até deve morrer no matadouro, quando só você vai morrer, você não pode fazer com que o país inteiro morra no matadouro. Alias, dependendo do caso, não convém morrer no matadouro, se você for pai de família, deve defender a sua família. Precisamos fazer a vontade de Deus, seja qual fô-la. Muitas vezes nós aceitamos no nosso coração fazer os atos mais heroicos por Cristo (ou ao menos o dizemos), mas não aceitamos fazer nem o simples. Ai essa virtude heroica na verdade não é nem virtude e nem heroica, é apenas um meio para fugir das responsabilidades básicas.

 

O Bolsonaro é o único líder contra o aborto, a agenda LGBGifdnsf- e o socialismo, três coisas que um cristão não pode tolerar. Não podemos permitir que mais crianças morram nos ventres da mãe, nem que mais crianças sejam erotizadas. Não é nem preciso falar da venezuelização do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frango 4ever disse:

Tipo mano, o que eu to falando é uma crença pessoal ta ligado. Todo cristão se espelha na imagem de cristo, ta no nome da religião, e o mesmo perdoou um homem que estava sendo crucificado ao lado dele pelos seus crimes. Eu é quem vou julgar quem merece morrer? Tô fora, e prefiro não sujar minhas mãos levando uma pessoa que defende isto ao poder.
Só deixando bem claro que só quis expor uma opinião pessoal mesmo, não quero converter ninguém para  a minha verdade não.


Abraço a todos

Cara, esse negócio do bom ladrão é complexo. Deus perdoou, mas tirou a sua pena temporal? Jesus o perdoou, mas deixou lá na cruz para que morresse. Em vários outros lugares Jesus diz que vai fazer justiça. Quem está arrependido está disposto a cumprir a pena temporal.

 

 

Galera, sobre o satanismo, por essas e outras detesto o liberalismo. Se você não agride nenhuma propriedade privada, então está certo? O satanismo ofende valores cristãos, fora que quem vida espiritual sabe que no fundo as práticas satânicas tem efeitos sobre os outros. Tem que ser proibido e acabou. A pessoa que é satânica só tem o propósito de destruir a sua vida e a dos outros. No direito clássico não havia a noção de que você pudesse fazer tudo o que quiser se não machucasse a ninguém. Você está proibido de fazer tudo que vai contra a natureza humana, está proibido de fazer mal a si mesmo. O satanismo pode não ferir visivelmente o direito de propriedade de ninguém, mas faz mal às pessoas que praticam dele, logo deve ser extinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preliminarmente, por ir contra meus valores cristãos eu não voto no Bolsonaro. Não preciso nem de análise aprofundada sobre suas idéias se o princípio básico pra mim não é atendido.

 

Esse é o corte que fiz pra todos políticos, os que passaram nessa análise inicial eu me dei ao trabalho de entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, lukao1993 disse:

Recado pra quem é cristão: Não adianta dizer que não vota no Bolsonaro por causa da sua atitude "violenta" (bandido bom é bandido morto, etc) e votar em um candidato que é a favor ou neutro sobre o aborto. Isso só piora as coisas.

O aborto tortura mulheres. Ninguém fala desses torturadores que querem aprovar o aborto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um áudio fake circulando nos grupos do whatsapp do Bolsonaro xingando as enfermeiras e médicos.

https://www.boatos.org/politica/audio-bolsonaro-enfermeira-teatro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Shapudo disse:

O satanismo pode não ferir visivelmente o direito de propriedade de ninguém, mas faz mal às pessoas que praticam dele, logo deve ser extinto.

 

O que você sugere para extinguir o satanismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, NewbieTrack disse:

Tem um áudio fake circulando nos grupos do whatsapp do Bolsonaro xingando as enfermeiras e médicos.

https://www.boatos.org/politica/audio-bolsonaro-enfermeira-teatro.html

pior imitação que vi na vida kkkkk

 

eu não sei onde começou, mas de uns tempos para cá conseguiram transformar os cristãos em frouxos e covardes, que só olham pra frase "dê a outra face", mas não olham todas as outras onde diz que devem ser corajosos, fortes, terem honra, defenderem o bem e seus irmãos(família, amigos, etc), isso é bizarro, isso é transformar Jesus, o cara mais macho que já existiu, que morreu numa cruz sendo trucidado pra remir os pecados de pessoas que as vez nem ligam pra Ele, num hippie fracote e maricas, tenham bom senso, leia a bíblias toda, estudem o verdadeiro cristianismo, não caiam em armadilhas do esquerdismo.

 

Cristão é pacífico, não vai atrás de treta/guerra, mas se acontecer, ele(a ) GUERREIA e MATA quem quer que seja para defender sua família!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...