Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Fraldexxx disse:

 

Não concordo.

 

 

 

 

Faz um tempo que compartilhei o vídeo e, para ser sincero, faz mais tempo ainda que vi o vídeo. Mas meu propósito era justamente o de provar que o intelectual está a frente do econômico. Já não me lembro o contexto exato do tópico, mas creio que alguém estava falando em aumentar os investimentos em x área. Aumentar o investimento não muda nada se as pessoas forem culturalmente fracas.

Quanto a sua visão de arte, ela parte do pressuposto historicista de que o que veio por último é o correto. Vir antes ou depois, ou mesmo estar na moda não vai mudar se uma coisa é ruim ou não. Sobre a arte pós-moderna, isso nem é arte. Tem a notícia do trabalhador responsável pela limpeza que jogou uma arte fora pensando que era lixo.

Eu creio que o Olavo não diz exatamente que a arte busca o sublime, mas que busca o bem. Mas não me recordo exatamente, na verdade esse nem era o foco da fala dele e na verdade ele fala antes de cultura do que de arte.

De qualquer forma, coloco um trailer de um documentário do professor Carlos Nougué. O livro homônimo já saiu e chegou em casa ontem, mas ainda não o comecei a ler:
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, wduarte.agenda disse:

 

 

Bom pra vc. Eu nunca bati em nenhuma mulher, muito menos na minha mãe ou irmã.

Felizmente fui educado a não usar minha força como forma de violência contra as mulheres.

Mas é bem a sua cara, olha o seu avatar e o jeito raivoso que fala...

 

Sinceramente eu pensava que esse cara falava esses termos de lacração, apenas para se adequar a galerinha do lacre assim como todo esquerdista lacroso tem que se manter lacrando para aumentar seu respeito diante dessa galerinha de zumbis, mas depois desse vômito pelos dedos e teclado " Olha seu avatar e o jeito raivoso que fala " alegando adjetivos pejorativos graves à uma pessoa que apenas debate com argumentos com coerência e de lógica de acordo com sua visão política. Esse cara consegue se superar, não em uma coisa boa, mas na burrice e qualquer outro adjetivo que o classifique como uma pessoa desprovida de inteligência e moral.

 

Pelo menos você me fez rir. " Olha o seu avatar" na cabeça desse camarão, por causa do avatar do NewbieTrack ele demonstra ser uma pessoa violenta, que bate em sua mulher, mãe etc. 

Eu não erro em te comparar ao cara que deu a facada no Bolsonaro, você me parece estar só à alguns anos da loucura desse cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÃO PAULO - Chamado de Posto Ipiranga por Jair Bolsonaro (PSL), o economista Paulo Guedes - já cravado como ministro da Fazenda em um eventual governo dele - é citado em um esquema de fraude julgado recentemente na Justiça Federal do Rio de Janeiro, em que ele ganhou R$ 600 mil em dois dias com operações na bolsa em 2004. As informações são da revista Crusoé, que teve acesso ao processo.

 

 

De acordo com a publicação, que cita um relatório da CVM (Comissão de Valorer Mobiliários), o esquema envolveu a Fapes, fundo de pensão dos funcionários do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), e a corretora Dimarco, que já teve três diretores condenados a quatro anos e oito meses de prisão pela justiça.

A Crusoé afirma que Paulo Guedes é citado, nominalmente, quatro vezes na sentença que condenou os dirigentes da corretora, enquanto a sua empresa, a GPG, é mencionada 27 vezes. O economista, porém, não foi denunciado, sendo que o foco do processo fica todo sobre a corretora Dimarco.

 

Guedes lucrou R$ 600 mil em 17 operações realizadas nos dias 16 e 18 de agosto de 2004 usando operações com contratos futuros de Ibovespa. Junto com outros citados no processo, o lucro dos beneficiados foi de R$ 5 milhões. No mesmo período, o fundo do BNDES registrou um prejuízo de R$ 12 milhões.

Por outro lado, o juiz Tiago Pereira, da 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, afirma que os lucros de Paulo Guedes e de seu irmão não são frutos de seu conhecimento em investimentos, mas sim porque por detrás do pano, havia a ação criminosa da corretora.

O esquema usava o dinheiro da Fapes para realizar operações e, se desse lucro, a ordem era redirecionada para os beneficiados da corretora, explica a revista. Por outro lado, se desse prejuízo, as perdas ficavam com o fundo. Isso só era possível de ser feito porque os registros da corretora eram feitos à mão e ficavam uma bagunça, com poucas informações, que muitas vezes eram trocadas na hora de registrar a ordem oficialmente.

A Crusoé entrou em contato com Paulo Guedes, que explicou que seus operadores tinham autonomia para distribuir as ordens de investimento entre diversas corretoras e que é normal ter lucros e perdas expressivas em diferentes corretoras. Ele ressaltou ainda que não tem relação com a Dimarco e que desconhecia o processo.

 

https://www.google.com.br/amp/s/www.infomoney.com.br/mercados/politica/amp/noticia/7618507

 

Zé Dirceu 2.0?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shapudo disse:

Faz um tempo que compartilhei o vídeo e, para ser sincero, faz mais tempo ainda que vi o vídeo. Mas meu propósito era justamente o de provar que o intelectual está a frente do econômico. Já não me lembro o contexto exato do tópico, mas creio que alguém estava falando em aumentar os investimentos em x área. Aumentar o investimento não muda nada se as pessoas forem culturalmente fracas.

Quanto a sua visão de arte, ela parte do pressuposto historicista de que o que veio por último é o correto. Vir antes ou depois, ou mesmo estar na moda não vai mudar se uma coisa é ruim ou não. Sobre a arte pós-moderna, isso nem é arte. Tem a notícia do trabalhador responsável pela limpeza que jogou uma arte fora pensando que era lixo.

Eu creio que o Olavo não diz exatamente que a arte busca o sublime, mas que busca o bem. Mas não me recordo exatamente, na verdade esse nem era o foco da fala dele e na verdade ele fala antes de cultura do que de arte.

De qualquer forma, coloco um trailer de um documentário do professor Carlos Nougué. O livro homônimo já saiu e chegou em casa ontem, mas ainda não o comecei a ler:
 

 

 

 

Só consegui assistir um trecho agora, por isso comentei. Acho que o assunto é muito amplo. Apenas contestei o fato dele embasar o raciocínio numa crítica à constituição que se refere a cultura como expressão de um tempo ou coisa assim, e passa a dizer que cultura é busca de propósito e sentido pra vida. O que eu discordo. Também não disse que o que veio por último é melhor. Todas as épocas tiveram coisas boas e ruins; aliás, a imensa maioria sempre foi ruim. A gente lembra de um ou outro nome num recorte de décadas, as vezes séculos.  

Mas enfim, é um assunto muito amplo, e queria até ter mais embasamento para continuar comentando; de qlqr forma, não concordei com a premissa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

SÃO PAULO - Chamado de Posto Ipiranga por Jair Bolsonaro (PSL), o economista Paulo Guedes - já cravado como ministro da Fazenda em um eventual governo dele - é citado em um esquema de fraude julgado recentemente na Justiça Federal do Rio de Janeiro, em que ele ganhou R$ 600 mil em dois dias com operações na bolsa em 2004. As informações são da revista Crusoé, que teve acesso ao processo.

 

 

De acordo com a publicação, que cita um relatório da CVM (Comissão de Valorer Mobiliários), o esquema envolveu a Fapes, fundo de pensão dos funcionários do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), e a corretora Dimarco, que já teve três diretores condenados a quatro anos e oito meses de prisão pela justiça.

A Crusoé afirma que Paulo Guedes é citado, nominalmente, quatro vezes na sentença que condenou os dirigentes da corretora, enquanto a sua empresa, a GPG, é mencionada 27 vezes. O economista, porém, não foi denunciado, sendo que o foco do processo fica todo sobre a corretora Dimarco.

 

Guedes lucrou R$ 600 mil em 17 operações realizadas nos dias 16 e 18 de agosto de 2004 usando operações com contratos futuros de Ibovespa. Junto com outros citados no processo, o lucro dos beneficiados foi de R$ 5 milhões. No mesmo período, o fundo do BNDES registrou um prejuízo de R$ 12 milhões.

Por outro lado, o juiz Tiago Pereira, da 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, afirma que os lucros de Paulo Guedes e de seu irmão não são frutos de seu conhecimento em investimentos, mas sim porque por detrás do pano, havia a ação criminosa da corretora.

O esquema usava o dinheiro da Fapes para realizar operações e, se desse lucro, a ordem era redirecionada para os beneficiados da corretora, explica a revista. Por outro lado, se desse prejuízo, as perdas ficavam com o fundo. Isso só era possível de ser feito porque os registros da corretora eram feitos à mão e ficavam uma bagunça, com poucas informações, que muitas vezes eram trocadas na hora de registrar a ordem oficialmente.

A Crusoé entrou em contato com Paulo Guedes, que explicou que seus operadores tinham autonomia para distribuir as ordens de investimento entre diversas corretoras e que é normal ter lucros e perdas expressivas em diferentes corretoras. Ele ressaltou ainda que não tem relação com a Dimarco e que desconhecia o processo.

 

https://www.google.com.br/amp/s/www.infomoney.com.br/mercados/politica/amp/noticia/7618507

 

Zé Dirceu 2.0?! 

 

 

 

Pois é, um vice maçom e um ministro ladrão

Quem anda com cebola e alho não deve cheirar bem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Shapudo disse:

Um erro comum do brasileiro é confundir acusação com condenação.

 

 

PS: O Lula não foi acusado, foi condenado em segunda instância!

 

Ué, vivem acusando a Marina de ter apoiado o Aècio quando ele era acusado... agora n vale para seu candidato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shapudo disse:

Um erro comum do brasileiro é confundir acusação com condenação.

 

 

PS: O Lula não foi acusado, foi condenado em segunda instância!

Outro erro comum é chamado incapacidade de se ater ao tema. 

 

Reportagem sobre Paulo Guedes não sobre Lula. 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples meus jovens , se tal investigação levantar indicios fortes de que ele tenha fraudado algo ,que seja chutado pra fora !!!! Essa é a diferença , nao defendemos bandidos , diferente de uns ou outros ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado de imagem para repost everywhere

 

23 minutos atrás, jureg disse:

Simples meus jovens , se tal investigação levantar indicios fortes de que ele tenha fraudado algo ,que seja chutado pra fora !!!! Essa é a diferença , nao defendemos bandidos , diferente de uns ou outros ......

Bolsonaro tá acamado no hospital, e os caras querendo que ele já faça algo por causa de uma citação.

 

 

---

Acho melhor não dar mais corda a esse trol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...