Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

33 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

E o caso do Will Smith e do filho dele?

O muleque não sabe atuar, não tem carisma nenhum, é um péssimo ator.

 

E já ganhou mais dinheiro com filme do que muitas outras pessoas (homens, mulheres, brancos e negros).

 

Ta errado por ser um nepotismo velado(influencia do pai)? Ou não tem problema já que ele é negro?

Outra pergunta, ele pode receber cota? Sendo que é podre de rico, mas negro?

 

Em empresa privada sempre vai existir, gente que não merece ganhando mais. Independente de genero ou cor.

 

Querer jogar pra um presidente resolver problemas de uma empresa privada é muita piada. Tem leis e tem RH pra isso.

Não voto no Bolsonaro, mas ambos os extremos(que odeiam e que amam) são pateticos.

Claro que tá errado, o filho do Will não é competente e ganha mais que outros atores por influência do pai. Isso acaba desvalorizando o trabalho de outros artistas, e não é o fato dele ser negro que ele mereça a posição que tem. . Não há como reclamar de nepotismo e empregos arranjados, e colocar negros numa empresa por pura questão de tom de pele. É por puro politicismo, isso seria trocar 6 por meia dúzia.

Esse problema não é somente de empresas privadas, empresas públicas também enfrentam isso. Principalmente os cargos arranjados por prefeitos, pessoas ganham empregos só porque apoiam o prefeito, e sequer passaram em concursos pra assumir o cargo. Senão me engano os membros do STJ são postos no cargo por indicação também. Máquina pública

é cabide de empregos, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagine se fosse o Lula falando as mesmas coisas que o bolsonaro flw ontem: “o patrão de vcs apoiou a ditadura”, “a rede globo recebe milhões do governo”.

 

A militância dele tinha ido à loucura com as “lacradas” contra a “rede golpe”, e a direita ia estar tirando sarro da falta de conteúdo e preparo dele. A única diferença da postura nas entrevistas do Lula e do bolsonaro é que um “lacra” e o outro “mita”.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NewbieTrack disse:

"mesmas condições e proporcionalidades"

Não existe esse dado, nem nunca vai existir porque é impossível fazer uma pesquisa nesse nível, teria que analisar o perfil de todas as mulheres e de todos os homens individualmente... 

 

Eu te mostrei um artigo explicando o porquê.

 

Nem adianta argumentar. As teorias do valor-trabalho e da exploração do trabalhador tão entranhadas no pensamento do brasileiro, mesmo já tendo sido refutadas há quase 150 anos. Só acredita nessas bobagens quem realmente não tem o mínimo de interesse em entender o básico de economia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil assistir qualquer entrevista com o Bolsonaro, ele só sabe se esquivar das questões e dar respostas desconexas com as perguntas.

 

Pelo menos ele falou que a rede golpe apoiou 64.

 

-------------------

Impressionante como vocês caíram nessa falácia de "livre mercado" e estão até sendo contra o direito dos trabalhadores que os protegem em meio a esse capitalismo desigual.

 

A elite está fazendo a cabeça de vocês direitinho, fazendo com que o próprio proletário abra a mão de seus direitos assim aumentando a exploração dos burgueses e disparando a desigualdade social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado do pobre é que ele não estudou (gostava de bagunça na infancia e não ligava pra nada), cresce e aceita oq lhe é oferecido, não tem vontade de sair do lugar e quando tem, não tem coragem de enfrentar os desafios propostos... ai depois fica facil sair dizendo que foi vitima da sociedade, que não teve condições de estudar e ou que a desigualdade social o pegou.

 Com conhecimento se consegue tudo! exatamente tudo! agora colocar a culpa em desigualdade social não vai tirar ngm da miséria... menos reclamação e mais luta, precisamos de alguem com pulso firme no governo, não digo isso somente por estar na área onde Bolsonaro tem as maiores intenções de voto, digo pois sou de familia e preservo os conceitos antigos, sou homem e um marido, População Brasileira precisa que lhe sejam imposto respeito na base da comunicação ou a força! chega de impunidade, como vou fazer meu serviço se efetuo uma prisão hoje daqui 15 dias o desgraçado está em liberdade! se prendo um menor que estuprou uma mulher ou uma jovem, logo em seguida ele é solto, situação horrivel essa no brasil.

 Agora continuem contentes com o pouco, com essa bolsafamilia e sigam sendo manipulados, apenas um sem noção não ve a tatica que o PT exerceu no Brasil criando uma raça de idiotas que no futuro iriam gerar pequenos idiotas acéfalos, que votariam novamente nesses ladrões! 

 DE PÃO E CIRCO AO POVO E ELES SERÃO FELIZES!!! (E SEUS ETERNOS IDIOTAS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na época em que deixei o fórum por quase 2 anos, eu ainda era libertário (creio eu). Tornei-me católico e por conseguinte tradicionalista e iria votar no Bolsonaro só por ser o único a ser obstinadamente contra o aborto e contra a agenda modernista. Nunca tinha visto graça nele, inclusive eu era bem crítico dele na época de libertário. Mas, com o clima de campanha, passei a ver algumas entrevistas dele e a minha visão mudou totalmente. O cara é gente fina pra caramba, pensei que iria encontrar um cara descontrolado histérico, mas isso é intriga da oposição. Também pensei que iria encontrar um cara ignorante, a bem da verdade, o Bolsonaro é bem inteligente até. 

 

Não sou fanático por ele, depois de passar por tanta coisa ,naõ fico mais fanático por político, mas que ele tem minha simpatia, tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...