Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum.
1,74
22 anos
90 kg
BF entre 12 e 16%


Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou.

Dieta em ambos os casos hipercalorica.

Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra.

Alguma solução? remédio ou pomada ?
 

Editado por PedroEmilio96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum.
1,74
22 anos
90 kg
BF entre 12 e 16%

Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou.
Dieta em ambos os casos hipercalorica.
Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra.

Alguma solução? remédio ou pomada ?
 
Tratamento diário para acne moderada.

1. Limpeza 2x por dia com sabonete específico para acne, eu gosto daquele Actine.
2. Esfoliação a noite no banho, pode ser com uma bucha vegetal, eu uso a bucha + Actine.
3. Durante o dia hidratante matificante a base de Sílica e proteção solar.
4. A noite sérum de Ácido Salicílico, Glicólico ou Retinóico ou uma combinação entre eles.

Agora... se sua acne for severa, o ideal é passar na Dermato para pegar receita de tópicos com antibióticos para melhorar a inflamação. Um ótimo tópico é Adapaleno com Clindamicina, mas para comprar precisa de receita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...