Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Novato precisando de ajuda !!!


Dkamikaze

Posts Recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite galera !!!

Seguinte, comecei semana passada a fazer musculação, e estou tendo muita dificuldades, muitas ate relacionadas a treino mas isso estou indo devagar com instruções do meu professor !!!

Porem eu n tenho essa ajuda com a parte da alimentação, pois muitas coisas estão me dificultando a procurar um nutricionista, como tempo, dinheiro e informação msm ( tenho medo ate de escolher um profissional ruim ) !!!

Jah aprendi um pouco sobre macros e como calcular eles, no geral parece q tenho q consumir 3140 calorias diárias, sendo 235 de proteína, 70 de gordura e 392 de Carb !!!

 

Algumas informações sobre mim :

Sexo: Masculino

Altura: 165 cm

Peso: 49,200 (Sem risos, estou lutando pra mudar isso)

Bf: 3,7%

 

Qual eh problema ? Ñ faço a menor ideia de como vou organizar isso, tenho um emprego e fico nele a maior parte do dia, acredito q como a maioria aqui, e antes eu fazia somente uma refeição nesse período q era o almoço.

Gostaria de saber o q vcs comem pra bater as macros de vcs, o q comem no café da manha, qual seria um bom lanche entre as refeição principais, como eu ñ tenho tempo durante o expediente pra fazer uma boa alimentação gostaria de sugestões de bons shakes tbm, ajudaria montes, o q vcs almoçam pq estou querendo cortar o feijão da dieta e comeria somente arroz e Frango\Peixe e n faço a menor ideia do q fazer para meu almoço ou jantar alem disso !!! 

Quantas refeiçoes eu deveria fazer no dia ?

Devo ou n começar a suplementar agora jah no começo ? Se sim o q comprar ?

 

Agradeço desde jah Guys, e minha meta inicial seria chegar ate os 65 kl ate o final do ano !!! E retribuirei a ajuda com os mais novatos quando for experiente, Vlw galera !!!

 

Editado por Dkamikaze
Pequenas correções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu também trampo, eu faço o seguinte nos horários que tô em casa, manhã noite, tento mandar 2 a 3 refeições sólidas, mais uma durante o almoço, e faço 2 ou 3 líquidas, compra 2 coqueteleira, em cada uma faz um shake o que eu uso na minha (aveia,leite em pó, cereais, já deixou lá, no trampo só jogo agua dentro da coqueteleira e mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ha com o que se preocupar amigo , nao é em uma semana que voce vai crescer . Tenta manter uma dieta de 3 em 3 ou 4 em4 horas ( o importante é se alimentar bem) . 

Quer uma receita boa ? 100 gramas morango congelado , 1 banana congelada , 150ml creme de leite , 2 colheres de leite em po , 2 colheres  de aveia, leite pra dar o ponto  , Bata tudo e manda pra dentro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...