Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem o tamanho dessa panturra


unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

Genética... minha namorada nunca pisou em uma academia e tem a panturrilha gigante e é MM e não gordura.

 

Eu treino dia sim dia não, me mato no leg press, subo todas as escadas da vida na ponta do pé e a panturrilha apesar de desenvolvendo aos poucos ainda parece a perna de um grilo.

 

É a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Marte disse:

Genética... minha namorada nunca pisou em uma academia e tem a panturrilha gigante e é MM e não gordura.

 

Eu treino dia sim dia não, me mato no leg press, subo todas as escadas da vida na ponta do pé e a panturrilha apesar de desenvolvendo aos poucos ainda parece a perna de um grilo.

 

É a vida.

Msm coisa é meu tio e minha mãe, qm tem a sorte de ter e como se tivesse ganhado na loteria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fico puto da cara.

 

Eu me arrisco a dizer que panturrilha é o músculo que a genética mais influência, pra nós meros mortais só nos resta correr atrás (na pontinha do pé pra fadigar mais hahaha)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marte disse:

 

 

Eu treino dia sim dia não, me mato no leg press, subo todas as escadas da vida na ponta do pé e a panturrilha

Cara me tira uma dúvida. Sua panturrilha n fica doendo muito no dia seguinte não?

Eu tenho esse problema de dor somente Na panturrilha e no quadríceps. Tanto q eu consigo treinar os dois 1 vez por semana..já os outros músculo nem sinto dor.... já faz 5 meses q treino e n paro de sentir essa dor na panturrilha. Vc sabe pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fica bem arrebentada, mas 1 dia já está 90% recuperada e já da pra mandar outro treino, começa a forçar uma frequência maior, tipo 2 vezes na semana ai depois de umas duas semana 3 vezes na semana, até vc estar conseguindo fazer dsdn, no começo vc vai ter que treinar com a pantu ainda um pouco dolorida, mas com o tempo a recuperação fica melhor.

 

Eu to seguindo o esquema criado pelo Stein:

 

Revezo entre esses dois métodos que ele propõe aí, cmg tá funcionando bem apesar de ter em mente que minha genética não vai deixar eu ir muuuito longe.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal em, e vê-se que ela é magra, nem coxa 'hipertrofiada' ela tem, e a pantú ta lá... 

Comecei a treinar dia sim-2dias não  a panturrilha pra ver se tenho alguma mudança, e comecei a treinar o tibial também junto, coisa que eu nunca tinha treinado isolado... a dor aumentou muito pois dou uma enfase enorme ao fazer 2-3 exercicios pra panturrilha quando antes eu só fazia 1 e 1 vez por semana... vamos ver se muda algo kkkkk

 

ps: a genética é sim fator importantíssimo pra panturrilha, acredito que tenha ligação em termos naturalmente na panturrilha mais fibras tipo1... até meio obvio, visto que a panturrilha é o musculo 'grande' mais recrutado na maior parte do tempo em que estamos acordados desde que nascemos, todo santo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...