Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

35 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

ja quer ciclar?? e a dieta ta como...

Refeição 1: 1/2 dose de whey + 1 copo água + 100g batata doce + 1 banana prata pequena + 1csopa pasta de amendoim
Refeição 2: 180 gramas de carne bovina, ou peito de frango ou peixe magro + 160g arroz integral + 80g de vegetais
Refeição 3: 150g de peito de frango ou atum ou 6 claras e 3 gemas + 150g de batata doce ou aipim
Refeição 4 (Pré Treino): 150g de arroz integral + 150g peito de frango
Refeição 5 (Pós Treino): 250g arroz branco + 180g peito de frango
Refeição 6: 1 dose whey + 30g castanhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sim, estou na primeira semana... Vai ser a terceira aplicacão hoje. 

 

A primeira foi no glúteo,totalmente indolor uma dorzinha no dia seguinte mas nada muito gritante.

 

Segunda aplicacao no vasto... porra apliquei pra nunca mais! Dor insuportável durante a aplicação e pós aplicação eu literalmente não andava doe extrema no local mas nada de inchaço nem ferida na aplicação

 

Hoje será a terceira aplicação, vou testar no ombro.. pelo oque pesquisei no ombro não doi tanto, se doer vou manter só no glúteo dividindo entre esquerdo e direito. 

 

(Oxandrolona) optei pela da real pharma um amigo me indicou esse lab.. Ele é competidor então já tem certa experiência nesse mundo rsrs, então me indicou esse lab pós disse que todas as drogas que ele utilizou funcionaram normalmente nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Caio jesus disse:

Sim, estou na primeira semana... Vai ser a terceira aplicacão hoje. 

 

A primeira foi no glúteo,totalmente indolor uma dorzinha no dia seguinte mas nada muito gritante.

 

Segunda aplicacao no vasto... porra apliquei pra nunca mais! Dor insuportável durante a aplicação e pós aplicação eu literalmente não andava doe extrema no local mas nada de inchaço nem ferida na aplicação

 

Hoje será a terceira aplicação, vou testar no ombro.. pelo oque pesquisei no ombro não doi tanto, se doer vou manter só no glúteo dividindo entre esquerdo e direito. 

 

(Oxandrolona) optei pela da real pharma um amigo me indicou esse lab.. Ele é competidor então já tem certa experiência nesse mundo rsrs, então me indicou esse lab pós disse que todas as drogas que ele utilizou funcionaram normalmente nele. 

Em relação a dor na aplicação no vasto lateral, estou com a mesma dor, o cara fica andando mancando kkkkkkkkkkkkk, mas tipo pra aliviar a dor te sugiro que coloque o local na água quente, dorflex tbm ajuda e gelol no local, pqp dá uma alivada do caralho! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi minha terceira aplicação... fiquei com muito medo de aplicar no ombro e sentir a mesma dor que senti no vasto kkkkkkkk, então decidi aplicar no glúteo mesmo. Aplicação meio dolorida (doeu mais pro conta do nervosismo que eu estava)..

Hoje dor bem pequena no glúteo mas nada comparado a dor que senti no vasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Desculpem mas devem ser muito frangos (sentido físico e mental) pra reclamar de aplicações no vasto seja lateral ou superior, desculpem a  sinceridade. Qual sua avaliação física pra estar fazendo essa dieta? ALtura, peso, massa magra e gorda? Porque você quer fazer TPC? Porque escolheu o propionato? Se não tem experiencia com aplicações e não esta acostumado com esse mundo de doido poderia ter escolhido uma testo com ester mais longo pra ter menso aplicações. Testo é Testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...