Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico(pré-treino) e Whey(pós-treino)


UlissesPL

Posts Recomendados

Eae Rapazeada tudo certo?

 

Comecei a treinar faz um ano mas nesse meio tempo parei e retornei a dois meses, nesses dois meses tomei Hipercalórico da Body Nutry e BCAA, ganhei 6 quilos. No início deste terceiro mês de treino incorporei Whey da IntegralMedica na dieta e mudei a marca do Hipercalórico pra Max Titanium mas continuo com o BCAA da Body Nutry.

Estou tomando três dosadores de Hipercalórico e três comprimidos de BCAA no pré-treino e no pós-treino dois dosadores de Whey mais 3 comprimidos de BCAA, lembrando que treino 6 vezes na semana. Estou errando ao tomar hipercalórico e Whey? 

 

Editado por UlissesPL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O seu erro é medir as coisas por dosador e não por valor nutricional, ou seja, quanta proteína está ingerindo, quantas calorias no total, que tipo de proteína é essa, o que tem a mais aí, que carbo é esse, etc. O que são 3 comprimidos de BCAA? Não há como responder nada com base nessas unidades. 

Tem a questão de horário, com quanto tempo de antecedência e após o treino você se alimenta, quais são suas outras refeições etc. 

Meu pós treino por exemplo é um bom almoço ( pesado na balança )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra malto e whey separado ao invés de tomar esse hipercalórico, vc consegue ter mais controle da quantidade de carbo / proteína que vc está ingerindo, e talvez consiga até economizar uma grana.

 

BCAA é completamente dispensável se vc está tomando comendo boas quantidades de proteína animal. ainda mais esses em comprimido, 3 comprimidos não são absolutamente nada.

 

Vale a leitura:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é o rapaz da foto e, com base no que você comentou, dá a entender que quer ganhar massa, um primeiro passo seria dar uma "miniprofissionalizada" nesse seu projeto!

 

  • Qual o objetivo (reafirmar se quer bulk)
  • Em quanto tempo você pretende construir esse físico ?
  • Qual seu metabolismo basal, suas atividades, seu gasto calórico diário?
  • Qual a estimativa de superavit (se for bulk) você quer aplicar?
  • Quais impeditivos envolvendo aspectos de saúde você tem?
  • Qual tipo de dieta você gosta? Low Fat High Carb, Low Carb High Fat, paleo, etc?

Em cima desses fatores, você chegará a um valor energético total (VET) em calorias, um total de proteínas, outro total de gorduras e outro de carboidratos. E, independentemente da dieta, uma faixa aí de 20 a 30 g, pelo menos, de fibras.

 

Dividindo este total aí em um número de refeições que você queira cumprir, poderá ocorrer impeditivos, por exemplo, estar no meio do trabalho e não poder abrir uma cumbuca de comida exalando cheiro de atum defumado com batata (povo pira com esse cheiro). Ou mesmo, você poderá estar com dificuldades pra fechar conta de tanta comida a ser empapuçada durante todo o dia. Aí.... nesses casos ...entram os suplementos, sejam eles os hipercalóricos e/ou os suplementos de whey.  Porém o que ocorre? Como já foi mencionado, só pesando os alimentos é que você chegará às quantidades que necessitará de hipercalórico e/ou whey. No dia a dia, tendo pesado um scoop de seu suplemento (daquele em específico), descontando o peso do scoop propriamente dito, até que dará pra você sair contando um número de scoops para atender o que precisa pra bater macros e/ou VET.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...