Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

O mlk tá forte. Mas tá forte mesmo ou só parece? Não esquece de progredir em força nos básicos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

O mlk tá forte. Mas tá forte mesmo ou só parece? Não esquece de progredir em força nos básicos kkkkk

ainda estou aprendendo treinar, mas genética ajudou bastante ter esse corpo. só tomei whey concentrado e fibrou bem. mas dou caldo em muitos marmanjos na academia. pivete tá dando trabalho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Otima revolução parabéns 

muito obrigado, Mestre! tendência é só melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio o mlk tem futuro, leva a sério a parada que vc vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Marte disse:
25 minutos atrás, Marte disse:

Caraio o mlk tem futuro, leva a sério a parada que vc vai 

26 minutos atrás, Marte disse:

Caraio o mlk tem futuro, leva a sério a parada que vc vai longe.

valeu, Mestre!! é oq pretendo, estudo bastante pra quem sabe futuramente me apresentar nos palcos quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JuniorElTanque disse:

ainda estou aprendendo treinar, mas genética ajudou bastante ter esse corpo. só tomei whey concentrado e fibrou bem. mas dou caldo em muitos marmanjos na academia. pivete tá dando trabalho rsrs

Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks

ele esquece que tem 14 anos e é nessa fase que a testosterona está lá em cima! 

Compartilhar este post

Link para o post