Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

O mlk tá forte. Mas tá forte mesmo ou só parece? Não esquece de progredir em força nos básicos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

O mlk tá forte. Mas tá forte mesmo ou só parece? Não esquece de progredir em força nos básicos kkkkk

ainda estou aprendendo treinar, mas genética ajudou bastante ter esse corpo. só tomei whey concentrado e fibrou bem. mas dou caldo em muitos marmanjos na academia. pivete tá dando trabalho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Otima revolução parabéns 

muito obrigado, Mestre! tendência é só melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio o mlk tem futuro, leva a sério a parada que vc vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Marte disse:
25 minutos atrás, Marte disse:

Caraio o mlk tem futuro, leva a sério a parada que vc vai 

26 minutos atrás, Marte disse:

Caraio o mlk tem futuro, leva a sério a parada que vc vai longe.

valeu, Mestre!! é oq pretendo, estudo bastante pra quem sabe futuramente me apresentar nos palcos quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JuniorElTanque disse:

ainda estou aprendendo treinar, mas genética ajudou bastante ter esse corpo. só tomei whey concentrado e fibrou bem. mas dou caldo em muitos marmanjos na academia. pivete tá dando trabalho rsrs

Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks

ele esquece que tem 14 anos e é nessa fase que a testosterona está lá em cima! 

Compartilhar este post

Link para o post

não quis dizer na intenção de ofender ninguém. disse que dou um banho nos políticos que vão pra academia pra conversar e ter amizades ao invés de focar e treina duro, neste sentido q douu banho!!

2 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

ele esquece que tem 14 anos e é nessa fase que a testosterona está lá em cima! 

cara, eu tenho a testosterona, mas se está desenvolvendo é por bom desempenho meu, n tem desculpa ser novo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

não quis dizer na intenção de ofender ninguém. disse que dou um banho nos políticos que vão pra academia pra conversar e ter amizades ao invés de focar e treina duro, neste sentido q douu banho!!

cara, eu tenho a testosterona, mas se está desenvolvendo é por bom desempenho meu, n tem desculpa ser novo.

você não ta dando banho em ninguém, você é de uma geração que conta com internet, informações, e ta querendo se achar melhor do que quem não tem mais a genetica e hormonio de alguém novo!

e a maioria que treina não treina pra ser melhor do que ninguém, mas pra ser o melhor de si!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

você não ta dando banho em ninguém, você é de uma geração que conta com internet, informações, e ta querendo se achar melhor do que quem não tem mais a genetica e hormonio de alguém novo!

e a maioria que treina não treina pra ser melhor do que ninguém, mas pra ser o melhor de si!!!

Mandou o papo aldkald

15 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

Eu entendi, só que você se expressou de uma forma errada, saiu bem arrogante 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

cara, eu to pouco me lixando pra Internet, eu busco informações com calistenicos, malucos que entendem e não procuro em Internet, é algo manual eu uso a Internet pra acompanhar o fórum e como meio de comunicação, não tenho quaisquer vínculos com pesquisas, etc. você que chegou me tachando e falando de hormônios de pessoa nova, mas essa é sua opinião e respeito e sendo sincero? a razão é toda sua. fica em paz irmao, aqui a tendência e só melhorar

10 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Mandou o papo aldkald

Eu entendi, só que você se expressou de uma forma errada, saiu bem arrogante 

pois é, dei mole, mas acontece. não quis humilhar ou me por acima de ninguém, sobre o banho é uma opinião pessoal minha, sobre academia ser lugar de treino e não de conversa. Mas cada cão que lamba sua caceta, eu faço o meu é fico na minha

Compartilhar este post

Link para o post

Persista que vai longe. Tá bem novo ainda, e já mostrou que o resultado ta vindo com seu esforço. Parabéns!

Me inveja a galera bem nova já nessa vida, acabei entrando meio "tarde" na minha opinião, queria ter começado bem mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

cara, eu to pouco me lixando pra Internet, eu busco informações com calistenicos, malucos que entendem e não procuro em Internet, é algo manual eu uso a Internet pra acompanhar o fórum e como meio de comunicação, não tenho quaisquer vínculos com pesquisas, etc. você que chegou me tachando e falando de hormônios de pessoa nova, mas essa é sua opinião e respeito e sendo sincero? a razão é toda sua. fica em paz irmao, aqui a tendência e só melhorar

pois é, dei mole, mas acontece. não quis humilhar ou me por acima de ninguém, sobre o banho é uma opinião pessoal minha, sobre academia ser lugar de treino e não de conversa. Mas cada cão que lamba sua caceta, eu faço o meu é fico na minha

De boa irmão, isso aí, foco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem fera! Boa evolução, mas melhor evolução mesmo foi no penteado! Continue assim! 

O que a guria quis dizer é que como você é jovem sua testosterona está alta! Esse é um fato científico fisiológico característico da sua idade. Não é questão de opinião! No mais, esmaga que cresce! 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Muito bem fera! Boa evolução, mas melhor evolução mesmo foi no penteado! Continue assim! 

O que a guria quis dizer é que como você é jovem sua testosterona está alta! Esse é um fato científico fisiológico característico da sua idade. Não é questão de opinião! No mais, esmaga que cresce! 

kkkkkk, meu cabelo era enrolado nessa época, é q descolori e ficou espetado, mas é um cabelo bom. todavia ri demais com seu comentário. eu entendi, mas n quis me por acima de ninguém por meus hormônios estarem em alta ou algo do tipo até pq nem tinha conhecimento disso

Editado por JuniorElTanque (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Luan Leal disse:

Persista que vai longe. Tá bem novo ainda, e já mostrou que o resultado ta vindo com seu esforço. Parabéns!

Me inveja a galera bem nova já nessa vida, acabei entrando meio "tarde" na minha opinião, queria ter começado bem mais cedo.

pois é, mas comecei por acaso. operei o joelho e minha mae me inscreveu pra tentar recuperar a musculatura, mas o primeiro mês eu quem paguei com meu dinheiro, daí só veio resultado e me apaixonei em treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo respeito aos companheiros do fórum, mas esse papo de humildade muitas vezes é só pra fazer a gente não se orgulhar do que conseguimos, cai nessa não.

Seja humilde sim, mas tenho orgulho do que vc fez, que até agora tá de parabéns.

Segue firme mlk.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marte disse:

Com todo respeito aos companheiros do fórum, mas esse papo de humildade muitas vezes é só pra fazer a gente não se orgulhar do que conseguimos, cai nessa não.

Seja humilde sim, mas tenho orgulho do que vc fez, que até agora tá de parabéns.

Segue firme mlk.

tenho consciência disso, mas sempre vem pessoas pra atirar pedras ou te tachar como algo, mas so eu sei quem eu sou. sei que evolui e obrigado pelos seus comentários, gratificante ler coisas positivas, isto é o que me motiva treinar, dar orgulho pra pessoas boas como você. a tendencia e so melhorar

tmj Mestre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...