Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, JuniorElTanque disse:

ainda estou aprendendo treinar, mas genética ajudou bastante ter esse corpo. só tomei whey concentrado e fibrou bem. mas dou caldo em muitos marmanjos na academia. pivete tá dando trabalho rsrs

Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quis dizer na intenção de ofender ninguém. disse que dou um banho nos políticos que vão pra academia pra conversar e ter amizades ao invés de focar e treina duro, neste sentido q douu banho!!

2 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

ele esquece que tem 14 anos e é nessa fase que a testosterona está lá em cima! 

cara, eu tenho a testosterona, mas se está desenvolvendo é por bom desempenho meu, n tem desculpa ser novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

não quis dizer na intenção de ofender ninguém. disse que dou um banho nos políticos que vão pra academia pra conversar e ter amizades ao invés de focar e treina duro, neste sentido q douu banho!!

cara, eu tenho a testosterona, mas se está desenvolvendo é por bom desempenho meu, n tem desculpa ser novo.

você não ta dando banho em ninguém, você é de uma geração que conta com internet, informações, e ta querendo se achar melhor do que quem não tem mais a genetica e hormonio de alguém novo!

e a maioria que treina não treina pra ser melhor do que ninguém, mas pra ser o melhor de si!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

você não ta dando banho em ninguém, você é de uma geração que conta com internet, informações, e ta querendo se achar melhor do que quem não tem mais a genetica e hormonio de alguém novo!

e a maioria que treina não treina pra ser melhor do que ninguém, mas pra ser o melhor de si!!!

Mandou o papo aldkald

15 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

não quis dizer na intenção de ofender ninguém. disse que dou um banho nos políticos que vão pra academia pra conversar e ter amizades ao invés de focar e treina duro, neste sentido q douu banho!!

cara, eu tenho a testosterona, mas se está desenvolvendo é por bom desempenho meu, n tem desculpa ser novo.

Eu entendi, só que você se expressou de uma forma errada, saiu bem arrogante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

você não ta dando banho em ninguém, você é de uma geração que conta com internet, informações, e ta querendo se achar melhor do que quem não tem mais a genetica e hormonio de alguém novo!

e a maioria que treina não treina pra ser melhor do que ninguém, mas pra ser o melhor de si!!!

cara, eu to pouco me lixando pra Internet, eu busco informações com calistenicos, malucos que entendem e não procuro em Internet, é algo manual eu uso a Internet pra acompanhar o fórum e como meio de comunicação, não tenho quaisquer vínculos com pesquisas, etc. você que chegou me tachando e falando de hormônios de pessoa nova, mas essa é sua opinião e respeito e sendo sincero? a razão é toda sua. fica em paz irmao, aqui a tendência e só melhorar

10 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Mandou o papo aldkald

Eu entendi, só que você se expressou de uma forma errada, saiu bem arrogante 

pois é, dei mole, mas acontece. não quis humilhar ou me por acima de ninguém, sobre o banho é uma opinião pessoal minha, sobre academia ser lugar de treino e não de conversa. Mas cada cão que lamba sua caceta, eu faço o meu é fico na minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persista que vai longe. Tá bem novo ainda, e já mostrou que o resultado ta vindo com seu esforço. Parabéns!

Me inveja a galera bem nova já nessa vida, acabei entrando meio "tarde" na minha opinião, queria ter começado bem mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

cara, eu to pouco me lixando pra Internet, eu busco informações com calistenicos, malucos que entendem e não procuro em Internet, é algo manual eu uso a Internet pra acompanhar o fórum e como meio de comunicação, não tenho quaisquer vínculos com pesquisas, etc. você que chegou me tachando e falando de hormônios de pessoa nova, mas essa é sua opinião e respeito e sendo sincero? a razão é toda sua. fica em paz irmao, aqui a tendência e só melhorar

pois é, dei mole, mas acontece. não quis humilhar ou me por acima de ninguém, sobre o banho é uma opinião pessoal minha, sobre academia ser lugar de treino e não de conversa. Mas cada cão que lamba sua caceta, eu faço o meu é fico na minha

De boa irmão, isso aí, foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem fera! Boa evolução, mas melhor evolução mesmo foi no penteado! Continue assim! 

 

O que a guria quis dizer é que como você é jovem sua testosterona está alta! Esse é um fato científico fisiológico característico da sua idade. Não é questão de opinião! No mais, esmaga que cresce! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...