Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhores ciclos para aumento de força e resistencia em mulheres


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, gucci2016 disse:

ola, sou atleta de levantamento de peso e gostaria de dicas para ciclos de aumento de força e resistencia, que não tivessem muitos colaterais... estou a 3 meses de um campeonato e precisava comecar o mais rapido possivel de algo que nao aumentasse meu peso corporal, so me desse força 

 

Não existem muitas drogas que vão te dar força pura sem um consequente aumento de peso... .A tendência é que as duas coisas andem juntas.

Força máxima é muito mais adaptação neural... Não sei qual o seu peso atual e qual o peso que tu precisa bater pra competição, mas caso tenha margem, poderia usar oxandrolona, é a droga mais segura em questão de colaterais e que além de te ajudar na recuperação, te dará um pouco de força (a depender a dose) e também promove queima de gordura... Então se tua dieta não existe com superavit é provável que até perca peso.


Poste mais dados teus (peso, idade, altura, peso que tem que bater, categorias que irá competir) para que possamos opinar com mais propriedade.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então mude a estratégia do seu treinamento. Procure um bom profissional para estruturar uma periodização de treinamento de força + um nutricionista que saiba aliar uma alimentação que ofereça um bom aporte energético nos dias mais importantes de treino mantendo o controle do peso.

 

Antes de partir pra droga, o ideal é que você construa uma base mais sólida. Explore mais as variáveis!

 

Usar droga pra aumentar a força que vc ainda não tem e que seu corpo não está adaptado só aumentam suas chances de lesão e geram uma certa dependência psicológica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gucci2016 disse:

No arranque levanto 80kg e no arremeco 90k!! Eu levanto peso mas queria aumentar minhas cargas de uma forma mais eficiente!! Estou no último ano da faculdade de nutrição e já sei montar uma dieta, treino a longos 5 anos 

Que ótimo, seremos colegas de profissão.

Além de nutricionista também sou educador físico. Treino a longos 12 anos...e treino pessoas a pelo menos uns 8-10 anos rss

Não tenha pressa...essa é a visão de quem já andou um pouco mais por este caminho!

Vc potencializa tudo quando se planeja com inteligência. Busque uma boa orientação para organizar uma periodização de treinamento de força aliada às estratégias nutricionais de acordo com cada fase do treinamento.

Tenho certeza q isso irá te ajudar bastante....mais do que um pequeno ciclo de oxan

Editado por Bruno..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...