Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TSH//t4 e outros


Luca Nani

Posts Recomendados

olá bom dia...segue meus exames. realizo trh com depo//dura desde 01/12/2015 (Diagonosticado com Hipogonadismo Hipogonadotrófico). cid e29.1

 

gostaria de saber se nesse quadro de evolução. se meu tsh//t4 e tudo relacionado a tireoide esta ok. achei baixo no ultimo exame q fiz. enfim...se alguem puder me ajudar com relação a isso e se detectarem algo a mais agradeço;

 

ultimo exame q consegui recente foi em março deste ano (aprox)

 

grato

Exame 07_10_2015.pdf

 

Exame 16_02_2016.pdf

 

exammms.pdf ( o mais recente de março 2018 aprox)

Editado por Luca Nani
inclusão de mais docs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutes ago, Luca Nani said:

olá bom dia...segue meus exames. realizo trh com depo//dura desde 01/12/2015 (Diagonosticado com Hipogonadismo Hipogonadotrófico). cid e29.1

 

gostaria de saber se nesse quadro de evolução. se meu tsh//t4 e tudo relacionado a tireoide esta ok. achei baixo no ultimo exame q fiz. enfim...se alguem puder me ajudar com relação a isso e se detectarem algo a mais agradeço;

 

ultimo exame q consegui recente foi em março deste ano (aprox)

 

grato

Exame 07_10_2015.pdf

 

Exame 16_02_2016.pdf

 

exammms.pdf ( o mais recente de março 2018 aprox)

testosterona e estrona obviamente que aumentaram por conta do trh...hj em dia ja estou com 2 anos e 8 meses do msm. e segue pra vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/08/2018 em 04:47, Luca Nani disse:

olá bom dia...segue meus exames. realizo trh com depo//dura desde 01/12/2015 (Diagonosticado com Hipogonadismo Hipogonadotrófico). cid e29.1

 

gostaria de saber se nesse quadro de evolução. se meu tsh//t4 e tudo relacionado a tireoide esta ok. achei baixo no ultimo exame q fiz. enfim...se alguem puder me ajudar com relação a isso e se detectarem algo a mais agradeço;

 

ultimo exame q consegui recente foi em março deste ano (aprox)

 

grato

Exame 07_10_2015.pdf

 

Exame 16_02_2016.pdf

 

exammms.pdf ( o mais recente de março 2018 aprox)

Seria interessante avaliar, também, o T3 Livre. Se ele estiver ok, tudo bem. Senão, não. Além disso, exames tireoidianos devem ser sempre associados a sintomatologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...