Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia - Endomorfo


redlight

Posts Recomendados

Gostaria que avaliassem minha dieta para hipertrofia. To meio gordin, mas não o suficiente pra precisar me preocupar com um cutting por agora.. peso 84kg e minha altura é 1,85m.

principais medidas atuais:

braço: 39

peito: 102

cintura: 88 :S

coxa: 65

panturrilha: 40

enfim.. como não to muito magro, optei por não exagerar nos carbos na dieta. também não consigo segui-la extremamente à risca, porque como não moro só, de vez em quando tenho que adaptar uma coisa ou outra...

1ª Refeição:

Leite, Aveia, Banana e Albumina, com 1 polivitamínico. (to aumentando as quantidades aos poucos, à medida em que as semanas vão passando. Comecei com 2 bananas e 2 colheres de aveia, por exemplo, agora to usando 3 bananas e 4 colheres de aveia...)

2ª Refeição:

Pão integral, queijo branco e lombo canadense ou frango. (idem, vou aumentando a quantidade aos poucos)

3ª Refeição:

Salada à vontade, Peito de frango, azeite de oliva, e algum carbo, como arroz integral, por exemplo.

4ª Refeição (Pré-treino):

Pão integral, queijo branco, frango.

5ª Refeição (Pós-treino):

Leite, Whey, e BCAA

6ª Refeição:

Pão integral, queijo branco e peito de frango.

7ª Refeição:

Ovos cozidos + azeite, ou Albumina + Leite + azeite.

OBS: Como não tenho horário fixo de treino, geralmente treino ou no meio da tarde ou no começo da noite, as vezes troco a 5ª e a 6ª refeição, sacou? Smile

Em todas elas, tenho procurado aumentar a quantidade aos poucos.

OBS-2: Retenho demais. Só de tirar a bebida, já percebi uma mudança da porra na barriga, diminuiu pra porra! AUHAUHAUHA

E então ? o que devo mudar?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...