Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

20 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

coom as mesmas MG de testo desde o inicio ate o final iria deixar seu eixo mais "ESTAVEL"... assim com aumento progressivo PODE dar ruim

Acho que você quis dizer colaterais e não eixo mais estável hehe

 

O eixo vai ser suprimido de qualquer forma, estabilizar ou não, não é um fator

 

Agora com colaterais e aceitação da droga, manter as mesmas MG sim tende a ajudar

 

1 hora atrás, Maromba2018 disse:

No treino de ontem tive um pump dos Deuses não sei se foi psicológico ou a droga mesmo,peguei quase o dobro de peso e rendi muito,a dor do ombro está passando

Cuidado com as articulações, o aumento de força quando bate é grande e suas articulações podem não estar preparadas para aguentar, logo vai se lesionar, tem que manter a progressão bem alinhada guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera acabei de aferir minha pressão e veio o baque 18 por 14,medo bateu na alta suador frio,tomei um remédio pra hipertensão omeosartana com hidrocloratiazida ,so tem como eu aferir novamente amanhã a tarde...será efeito colateral do aes?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Então galera acabei de aferir minha pressão e veio o baque 18 por 14,medo bateu na alta suador frio,tomei um remédio pra hipertensão omeosartana com hidrocloratiazida ,so tem como eu aferir novamente amanhã a tarde...será efeito colateral do aes?

Nunca tive uma pressão tão elevada assim.

O colesterol PODE influenciar em diversos problemas cardíacos, utilizo a sinvastatina se sentir necessidade, não esqueça que quanto menos medicamentos utilizarmos melhor, a sinvastatina agride o fígado, por exemplo.

Outro fator que colabora para a pressão alta é a retenção rsrs, se isso for o problema chá verde e água nos 5L /6L dia ajuda.

Abraços e cuidado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

Nunca tive uma pressão tão elevada assim.

O colesterol PODE influenciar em diversos problemas cardíacos, utilizo a sinvastatina se sentir necessidade, não esqueça que quanto menos medicamentos utilizarmos melhor, a sinvastatina agride o fígado, por exemplo.

Outro fator que colabora para a pressão alta é a retenção rsrs, se isso for o problema chá verde e água nos 5L /6L dia ajuda.

Abraços e cuidado rs.

Opa desculpa o erro 18 por 8 foi mal

10 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

Nunca tive uma pressão tão elevada assim.

O colesterol PODE influenciar em diversos problemas cardíacos, utilizo a sinvastatina se sentir necessidade, não esqueça que quanto menos medicamentos utilizarmos melhor, a sinvastatina agride o fígado, por exemplo.

Outro fator que colabora para a pressão alta é a retenção rsrs, se isso for o problema chá verde e água nos 5L /6L dia ajuda.

Abraços e cuidado rs.

Mas no caso da minha máxima subir eu posso controlar com diurético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Opa desculpa o erro 18 por 8 foi mal

Mas no caso da minha máxima subir eu posso controlar com diurético?

Eu daria preferência aos diuréticos naturais, se eles não derem conta e a retenção afetar muito sua pressão entraria com algum possível medicamento, particularmente nunca usei, única coisa que utilizo a mais por conta do colesterol é a Sinvastatina...

Não esqueça que a pressão mata rsrs, não é novidade nem exagero...

Melhoras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Red Skull Vacilao disse:

Eu daria preferência aos diuréticos naturais, se eles não derem conta e a retenção afetar muito sua pressão entraria com algum possível medicamento, particularmente nunca usei, única coisa que utilizo a mais por conta do colesterol é a Sinvastatina...

Não esqueça que a pressão mata rsrs, não é novidade nem exagero...

Melhoras!!

Entendi mas não vou deixar ela subir até porque ja tenho remédios pesados em mãos,mas to evitando de usar esses terjas pretas pois pelo que li podem causar dependência,quanto ao diurético usei 40mg hoje,irei aferir novamente amanhã e tentar oque você falou usar naturais,outra razão pela qual desconfio do aumento da PA  é meu E2 não entrei com anastrozol ainda temo que seja isso vou tomar 1mg DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Entendi mas não vou deixar ela subir até porque ja tenho remédios pesados em mãos,mas to evitando de usar esses terjas pretas pois pelo que li podem causar dependência,quanto ao diurético usei 40mg hoje,irei aferir novamente amanhã e tentar oque você falou usar naturais,outra razão pela qual desconfio do aumento da PA  é meu E2 não entrei com anastrozol ainda temo que seja isso vou tomar 1mg DSDN

EU começaria com dosagens menores de anastro, caso o seu seja de farmácia que vem 1mg no comprimido mesmo, aumentaria o intervalo de uso do medicamento, E2 muito baixo também causa problemas, já que está sem acompanhamento de exame tem que ir sentindo o corpo rs

Como diuréticos naturais sugiro o chá verde e água com limão e gengibre, são combinações bem funcionais ao nosso organismo, mas também não devemos exagerar.

Abraços. No que puder ajudar estarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, soulstice disse:

você quis dizer 14/8? acho que tivesse 18/14 você não estaria no fórum

 

 

 

31 minutos atrás, soulstice disse:

você quis dizer 14/8? acho que tivesse 18/14 você não estaria no fórum

 

 

 

31 minutos atrás, soulstice disse:

você quis dizer 14/8? acho que tivesse 18/14 você não estaria no fórum

 

 

Estava 18 por 8 abaixou pra 13 por 8

32 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

EU começaria com dosagens menores de anastro, caso o seu seja de farmácia que vem 1mg no comprimido mesmo, aumentaria o intervalo de uso do medicamento, E2 muito baixo também causa problemas, já que está sem acompanhamento de exame tem que ir sentindo o corpo rs

Como diuréticos naturais sugiro o chá verde e água com limão e gengibre, são combinações bem funcionais ao nosso organismo, mas também não devemos exagerar.

Abraços. No que puder ajudar estarei aqui.

Red não sei oque seria do forum sem vocês,eu ia começar com 1mg mas como você mesmo disse zerar não e bom entao poderia partir o comprimido correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...