Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA EXAME TÓXICOLOGICO


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, recentemente eu passei em concurso público e a última etapa seria o exame toxicológico que de detecta as seguintes substâncias:

 

" a partir de amostras de materiais biológicos (cabelos, pêlos ou raspas de unhas) doados pelos candidatos com janela de detecção mínima de 90 (noventa) dias, abrangendo, pelos menos os seguintes grupos de drogas: cocaína e derivados; maconha e derivados; opiáceos, “ecstasy” (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP). "

 

O ciclo que pretendo fazer é trembo dsdn+master ds2dn2 com hcg 5000ui intra dsdn.

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2018 em 06:53, NILLSCHRISTIE disse:

Bom dia pessoal, recentemente eu passei em concurso público e a última etapa seria o exame toxicológico que de detecta as seguintes substâncias:

 

" a partir de amostras de materiais biológicos (cabelos, pêlos ou raspas de unhas) doados pelos candidatos com janela de detecção mínima de 90 (noventa) dias, abrangendo, pelos menos os seguintes grupos de drogas: cocaína e derivados; maconha e derivados; opiáceos, “ecstasy” (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP). "

 

O ciclo que pretendo fazer é trembo dsdn+master ds2dn2 com hcg 5000ui intra dsdn.

 

Grato.

 

Cara, maconha, cocaína, ecstasy e alucinógenos não me parecem ter a ver com trembo, testo e hcg, não faz sentido kkk. Não sei de onde  estão afirmando que você vai reprovar, MASSSSS eu me informaria com alguém que tem certeza, ou espera o exame e faça o ciclo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho a não ser que você tenha feito uso dessas substâncias psicoativas, 

ANFETAMINAS 
Anfetamina 
Metanfetamina 
MDMA 
MDA
Anfepramona
Femproporex 
Mazindol

MACONHA 
THC 
CarboxyTHC (THC-COOH)

COCAÍNA 
Cocaína 
Benzoilecgonina 
Cocaetileno 
Norcocaína

OPIÁCEOS 
Morfina 
Codeína 
Heroína (metabólito)

 

Não tem porque temer, seus níveis de testosterona não reprovam! Não existe checagem pra esteroides anabolizantes, nem efedrina pra vc ter ideia.

 

Agora meu receio é você tomar pau no psicotécnico, usando trembolona, vai que vc esteja zuado...

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Velho a não ser que você tenha feito uso dessas substâncias psicoativas, 

ANFETAMINAS 
Anfetamina 
Metanfetamina 
MDMA 
MDA
Anfepramona
Femproporex 
Mazindol

MACONHA 
THC 
CarboxyTHC (THC-COOH)

COCAÍNA 
Cocaína 
Benzoilecgonina 
Cocaetileno 
Norcocaína

OPIÁCEOS 
Morfina 
Codeína 
Heroína (metabólito)

 

Não tem porque temer, seus níveis de testosterona não reprovam! Não existe checagem pra esteroides anabolizantes, nem efedrina pra vc ter ideia.

 

Agora meu receio é você tomar pau no psicotécnico, usando trembolona, vai que vc esteja zuado...

Esta foi a etapa anterior, falta apenas o toxicológico mesmo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...