Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala povo da maromba, tudo bom? 

    Estou confuso/receoso do que fazer, então pra começar eu tenho 16 anos e treino a mais de 2 anos (26 meses, precisamente), e nesse tempo eu consegui uma boa evolução, quando comecei tinha 1.82 e 62 kg, o famoso ectomorfo magrelo, ai foi indo, foi indo, alimentação e treino nos primeiros 5 meses, cheguei a tomar whey 1 unica vez, quando tinha 6 meses de treino mas foi um blend da max (proteína da soja)... enfim, e utilizei suplemento mais duas vezes, ambas foram hipercalóricos, um da integral de 3kg, e um kit da atlética 9kg.

    Os relatos: quando utilizei o whey, eu mal vi resultado, tipo eu comecei a usar tinha meus 68, 70 kg e não vi o peso subir durante o ''ciclo'' de whey. Já as massas eu vi um resultado significante, usei o da integral e em 3 semanas eu já havia ganhado 2kg, foi o tempo que durou msm, 3 semanas. Já o da atlética ai eu vi que eu resultado foda msm, senti recompensado em ter gastado 150 reais, consegui em torno de 4, 5 kg no tempo que eu usei.

    Vamos a minha duvida agora, bom hoje 02/08 eu estou com 81 kg e 1.84, 1,86 por ai, faz alguns meses que eu nao utilizo nenhum suplemento, nada msm, só como e treino, estou pensando em utilizar novamente o hipercalórico, só que uma quantidade maior que o da ultima vez (9kgs), quero ''encher'' mais o corpo, só que tenho medo que essa ''linha'' de shape que eu tenho hj não voltar mais, esse é o meu medo!

     O que vcs acham?

    

Spoiler
Spoiler
Spoiler

 

 

 

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, não importa se você toma suplemento ou não. Não tem essa de “ciclar” Whey, pelo amor... Whey não é nada mais que substituir frango, por exemplo. Por comodidade e dar sabor na dieta. E só. 

 

Suplemento Hipercalórico é só açúcar, não vale a pena na minha opinião. Melhor optar por comer mais mesmo ou até uns shakes hipercalóricos caseiros (fruta, amendoim etc.). 

 

E sobre “encher” o shape, não se preocupe, porque se você fizer o treino e a dieta ok e não aloprar nas kcal, estará de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, JoãoPedro777 disse:

Fala povo da maromba, tudo bom? 

    Estou confuso/receoso do que fazer, então pra começar eu tenho 16 anos e treino a mais de 2 anos (26 meses, precisamente), e nesse tempo eu consegui uma boa evolução, quando comecei tinha 1.82 e 62 kg, o famoso ectomorfo magrelo, ai foi indo, foi indo, alimentação e treino nos primeiros 5 meses, cheguei a tomar whey 1 unica vez, quando tinha 6 meses de treino mas foi um blend da max (proteína da soja)... enfim, e utilizei suplemento mais duas vezes, ambas foram hipercalóricos, um da integral de 3kg, e um kit da atlética 9kg.

    Os relatos: quando utilizei o whey, eu mal vi resultado, tipo eu comecei a usar tinha meus 68, 70 kg e não vi o peso subir durante o ''ciclo'' de whey. Já as massas eu vi um resultado significante, usei o da integral e em 3 semanas eu já havia ganhado 2kg, foi o tempo que durou msm, 3 semanas. Já o da atlética ai eu vi que eu resultado foda msm, senti recompensado em ter gastado 150 reais, consegui em torno de 4, 5 kg no tempo que eu usei.

    Vamos a minha duvida agora, bom hoje 02/08 eu estou com 81 kg e 1.84, 1,86 por ai, faz alguns meses que eu nao utilizo nenhum suplemento, nada msm, só como e treino, estou pensando em utilizar novamente o hipercalórico, só que uma quantidade maior que o da ultima vez (9kgs), quero ''encher'' mais o corpo, só que tenho medo que essa ''linha'' de shape que eu tenho hj não voltar mais, esse é o meu medo!

     O que vcs acham?

    

  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

    

Blz meu caro?

Como já dito, não existe ciclar whey.

Hipercalórico é caro e geralmente não presta. O que vi de melhor tabela é o ON Pro Gainer (não é o verde é o roxo e preto), mas um absurdo de caro no BR.

O melhor é vc fazer o seu próprio hipercalórico caseiro, caso queira adicionar mais calorias de maneira mais fácil. 

Além disso, como já dito em vários tópicos similares aos seu, quando for comer, se quer ganhar peso, esquece seguir dieta de quem come igual pássaro ou de atleta profissional. Coma, muito (quantidade e qualidade), ovo é completo, leite é integral, carne é com um pouco de gordura e assim vai.

O mais importante no final de tudo não é o suplemento que vc toma, mas sim o que e como vc come sua comida "de verdade", como vc descansa e como vc treina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...