Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPARAÇÃO ON E OFF (quero opinião)


Posts Recomendados

Idade:27 anos

Peso: 60kgs

gordura: não sei aualmente

 

Dieta: 150g de carbo - 200 proteina, gordura consumido o azeite na salada

 

Bem, tenho coach e tive resultados otimos, de 35% devo ter ficado com uns 11 no dia que competi, ou menos, quando medi estava com 14, mas agora estou em off, sei que é normal ganhar gordura, mas não estou satisfeta e meu coach não falaria que ganhei demais, um mês, 3kgs a mais, sem aes algum, no cutting tbm sem nada, agora colocaremos a cada 8 horas 10mg de ox, pra ver se essa gordura baixa, ps: pode ser retenção ou inchaço, tenho problemas pra consumir batata doce, intolerância à lactose e estou no período menstrual,deveria ter ganhado menos? lembrando que a foto 2 estava desidratada.

20180801_145416000_iOS.thumb.jpg.62d0738b1fbc1186d16bce06f6eeba41.jpg

y4pL612BGfhLMsJ7d1LtYbMDw4tqEicFhYsJdUhty4p3WGM76Oe7Mm-KB93HERHk61GKu1rXHx8__dhj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MEUDIARIOFIT mudou o título para COMPARAÇÃO ON E OFF (quero opinião)

Publicidade

Uma foto com pose para valorizar, outra não.

 

Bom, é difícil julgar por foto, principalmente em poses diferentes.

 

Mas, entenda que em competição, teu corpo está respondendo a todo stress que está sendo imposto.

 

Quando esse stress acaba, mecanismos compensatórios podem vir de forma forte (famoso rebote).

 

Não opte por resultados rápidos se não está disposta a manter os hábitos por longos períodos (longos mesmo, diria até que anos, a resposta de adaptação ao tempo é individual de cada corpo).

 

Busque uma rotina que você consiga manter, se sentir bem, não se privar de tudo (opcional né, não existe manual pra vida mesmo), e tentar equilibrar essas coisas. É difícil sim, mas é questão de escolha.

 

A julgar pelas fotos, a diferença é bem notável.

 

Mas sem julgar pelas fotos, em qual dos dois momentos você se sentia melhor no sentido de bem estar físico, psicológico, social, etc... ?

 

Responda isso pra si e tire sua conclusão.

 

(Puts, fiquei parecendo um conselheiro agora HUEAHU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ritchien disse:

Uma foto com pose para valorizar, outra não.

 

Bom, é difícil julgar por foto, principalmente em poses diferentes.

 

Mas, entenda que em competição, teu corpo está respondendo a todo stress que está sendo imposto.

 

Quando esse stress acaba, mecanismos compensatórios podem vir de forma forte (famoso rebote).

 

Não opte por resultados rápidos se não está disposta a manter os hábitos por longos períodos (longos mesmo, diria até que anos, a resposta de adaptação ao tempo é individual de cada corpo).

 

Busque uma rotina que você consiga manter, se sentir bem, não se privar de tudo (opcional né, não existe manual pra vida mesmo), e tentar equilibrar essas coisas. É difícil sim, mas é questão de escolha.

 

A julgar pelas fotos, a diferença é bem notável.

 

Mas sem julgar pelas fotos, em qual dos dois momentos você se sentia melhor no sentido de bem estar físico, psicológico, social, etc... ?

 

Responda isso pra si e tire sua conclusão.

 

(Puts, fiquei parecendo um conselheiro agora HUEAHU)

kkkkkkkk

 

estou tranquila com as duas fases, cheguei ao extremo muito rapido pq fui chamada de ultima hora pra o concurso, nunca imaginei que baixaria tanto rs, antes de baixar para a porcentagem da primeira foto eu só estava um pouco mais magra que agora, mas em todas as partes do corpo, acho que a comparação deveria ter sido de uma foto assim rs mandar aquiy4p8hiM7qQCL-V5F981RzaeBl_vIMZLGZ_pGb9I4

7 horas atrás, Stein disse:

bingo.

além disso tem um rebote da desidratação.

 

 

fora isso duas fotos e em poses diferentes ainda não são base para comparação.

justamente,ele falou sobre o rebote, eu confio muito nele, mas bate aquele medo, pq antes dele, qualquer off que eu fazia só era sem sucesso, só conseguia emagrecer, ganhar nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebote por N mecanismos conforme dito acima e periodo mestrual agravaram sim.

 

Houve um acumulo maior nos culotes, o que é uma tendência, quanto tempo entre as fotos?

 

Poses não favorecem tb, mas se foi natural e teve esse resultado, seu corpo responde bem ao cutt, EU não acharia a necessidade de OX, pois com o tempo vai conseguir perder tranquilamente sem usar aes, entrando com ox começa a ser sempre dose dependente os efeitos e não compensa dependendo do objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2018 em 12:06, MEUDIARIOFIT disse:

Idade:27 anos

Peso: 60kgs

gordura: não sei aualmente

 

Dieta: 150g de carbo - 200 proteina, gordura consumido o azeite na salada

 

Bem, tenho coach e tive resultados otimos, de 35% devo ter ficado com uns 11 no dia que competi, ou menos, quando medi estava com 14, mas agora estou em off, sei que é normal ganhar gordura, mas não estou satisfeta e meu coach não falaria que ganhei demais, um mês, 3kgs a mais, sem aes algum, no cutting tbm sem nada, agora colocaremos a cada 8 horas 10mg de ox, pra ver se essa gordura baixa, ps: pode ser retenção ou inchaço, tenho problemas pra consumir batata doce, intolerância à lactose e estou no período menstrual,deveria ter ganhado menos? lembrando que a foto 2 estava desidratada.

20180801_145416000_iOS.thumb.jpg.62d0738b1fbc1186d16bce06f6eeba41.jpg

y4pL612BGfhLMsJ7d1LtYbMDw4tqEicFhYsJdUhty4p3WGM76Oe7Mm-KB93HERHk61GKu1rXHx8__dhj

Shape ta bom, bem desenhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Rebote por N mecanismos conforme dito acima e periodo mestrual agravaram sim.

 

Houve um acumulo maior nos culotes, o que é uma tendência, quanto tempo entre as fotos?

 

Poses não favorecem tb, mas se foi natural e teve esse resultado, seu corpo responde bem ao cutt, EU não acharia a necessidade de OX, pois com o tempo vai conseguir perder tranquilamente sem usar aes, entrando com ox começa a ser sempre dose dependente os efeitos e não compensa dependendo do objetivo.

culote é área do quadril, ou fala da parte da cintura? nas costas? pq na parte inferior eu não tenho celulite alguma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...