Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ganhar massa magra sem fazer dieta?


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

1 hora atrás, LucasMota disse:

Essa galera que fala mal da dieta low carb. caraio velho coloca isso em pratica pra depois falar merda... Eu fiz ela durante muito tempo, ingerindo carbo so aos FDS, e tive resultado
execelentes, deixei relato com fotos e tudo... pra mim a melhor dieta que tem para perder gordura... 

 

Pode até ser ótima e possivelmente todo mundo tem sua faze low-carb, principalmente no cutting. Mas o tópico é sobre querer ganhar massa magra sem contar macros, o que é uma estratégia que não existe, você vai ter que contar macros.

 

Mas se a dieta é tão ótima, porque você insiste em comer carboidratos todos os finais de semana? Uma boa dieta é aquela que você consegue seguir todos os dias, que você não precisa se preocupar com dias do lixo, porque você está comendo aquilo que gosta durante todos os dias, que não precisa fazer dia do lixo. 

 

Se a dieta é tão ótima porque você está procurando estratégia para driblar a fome durante o treino? Alguém tinha postado um estudo, que mostrava que pessoas que estavam em dietas hipocalóricas sendo elas ricas em carboidratos ou pobres em carboidratos, sentiam menos fome, do que pessoas que estavam em dietas isocalóricas ou hipercalóricas. Não vou lembrar o tópico, talvez tenha até sido no tópico do low-carb.

 

O que te garante que o que não te ferrou nas outras dietas não foi o fato de você não se controlar durante os finais de semana ou até mesmo o fato de você estar usando um aplicativo que te dava contagem de calorias erradas - vide seu ultimo tópico que o aplicativo demonstrava um valor de 1800kcal mas a soma total dos macros dava 2300kcal?

 

É ótimo sim saber que a dieta metabólica - que consiste de 5 dias low-carb e 2 dias ricos em carboidratos - funcionou com você, o que é diferente de uma dieta totalmente low-carb. Nessa pelo menos a ideia é recuperar os estoques de glicogênio perdidos durante a semana em dois dias de lixo. O que não é uma dieta puramente low-carb. 

 

Até o doutor Souto disse em um dos últimos posts dele no blog low-carb dele, sobre um artigo que mostrava que pessoas em low-carb e high-carb perderam uma quantidade de peso parecidos e que o problema são as dietas high-crap ou traduzindo com muita porcaria. O problema é que tem pessoas que insistem que só existe uma única abordagem correta.

 

É ótimo comer carne, se eu pudesse eu almoçaria e jantaria em uma churrascaria todo dia. Mas eu não vou me privar de carboidratos pois eles não são os vilões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...