Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ganhar massa magra sem fazer dieta?


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

Agora, Norton disse:

Dependendo da genética a pessoa faz o ajuste necessário

exatamente por isso que vc não pode generalizar, dizendo que low carb é o melhor para todos entendeu.

 

1 minuto atrás, Norton disse:

As pessoas precisam sair da teoria e testar em si por tempo suficiente

concordo plenamente, e por isso mesmo que digo que baixar o máximo possível o carb não é nem de longe a melhor opção para a maioria..

 

10 minutos atrás, Norton disse:

pois tem um grupinho que condena

eu não sou nem do grupo "A" nem do "B", uso várias estratégias com várias pessoas diferentes, inclusive comigo

sou flexível e entendo que cada pessoa tem uma necessidade diferente.

 

 

6 minutos atrás, Norton disse:

antes de querer manipular as recomendações nutricionais restringindo tudo a uma só opção como é pregado por muita gente aqui do fórum.

me perdoe a sinceridade, mais coloque a mão na sua consciência e observe que você é exatamente essa pessoa, afinal tudo que cita quanto a dieta é "low carb", como se fosse a única alternativa realmente eficaz.

 

sem tretas ok.

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Já começou a chorar e rasgar seda como sempre.

 

Citar

Vai da escolha de cada um, pra mim ganho de massa magra e desempenho físico andam junto com saúde também. 

 

Muito lindo isso, nos conte mais sobre esse ganho de massa magra SEM CONTAR CALORIAS e apenas chutando quanto mais de proteina e gordura deve comer

 

Ou posta a foto do shape que faz anos que está devendo aqui no forum.

 

Citar

 

Se eu não falar pode ter certeza que não será dito, pois tem um grupinho que condena

Gente que espalha MENTIRAS sobre low-carb por conta de marketeiros não podem continuar espalhando mentira por todo lado, pois só atrapalha quem quer ler sobre ciência de verdade em cima das pesquisas sobre estratégias de dietas

 

Por isso a gente chuta a sua bunda sempre Norton :) Você só repete as merdas do taubes/fung/ludwig/etc, comprovadas cedo ou tarde serem mentiras, E ainda generaliza indicando low-carb para todo mundo, em qualquer situação

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

concordo plenamente, e por isso mesmo que digo que baixar o máximo possível o carb não é nem de longe a melhor opção para a maioria..

 

Como você sabe? A maioria já testou por tempo suficiente uma lowcarb?

 

2 minutos atrás, Stein disse:

me perdoe a sinceridade, mais coloque a mão na sua consciência e observe que você é exatamente essa pessoa, afinal tudo que cita quanto a dieta é "low carb", como se fosse a única alternativa realmente eficaz.

 

sem tretas ok.

abraço.

 

 

Como eu disse, se eu não recomendar dietas lowcarb, quem irá fazer isso aqui no fórum? Você sabe a resposta ninguém. Aqui 99% recomenda a mesma dieta rica em carboidrato. Tem gente que pesa mais de 140kgs, é diabético, tem hipertensão faz dieta rica em carboidratos com restrição calórica, não aguenta 7 dias sem descontar a fome no final de semana comendo todo tipo de porcaria. Não consegue emagrecer, e essa mesma pessoa continua indicando uma dieta que o deixou doente e que é a responsável por impedir o seu emagrecimento, condena sem nunca ter testado uma lowcarb, só para você entender o ponto do verdadeiro extremismo.

 

Vejo que você é uma pessoa educada dá para conversar contigo, só reflita no que eu disse e veja se não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Norton disse:

Como você sabe? A maioria já testou por tempo suficiente uma lowcarb?

sim, e infelizmente com a maioria que tem uma genética similar a minha( inclusive eu ) shape não progrediu..
só com carbo para avançar...
ou progresso muito lento ou nulo, já com carbo na quantia certa observei mais resultado e manutenção do BF.

 

quanto a sua frase:

"""" Pra mim vai até com 1,5 g de proteína e natural. """

questão usuário ou não de AES  nem se quer deve entrar na discussão, já que naturais precisão de mais proteína que usuários de AES por razões óbvias.

 


se vc tratar de um objetivo como baixa no BF, aí sim é mais efetivo, óbvio, mais a questão do tópico não é essa.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Norton disse:

Ninguém tem condição e nem deve achar que pode obrigar alguém a seguir algo. Pois existe pluralidade de idéias, opiniões e estratégias, por isso recomendo o que a maioria ignora e dá certo e pode ajudar muita gente. Se eu não falar pode ter certeza que não será dito, pois tem um grupinho que condena. As pessoas precisam sair da teoria e testar em si por tempo suficiente, antes de querer manipular as recomendações nutricionais restringindo tudo a uma só opção como é pregado por muita gente aqui do fórum. 


Só pode ser piada vindo de quem vem esse comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stein disse:

sim, e infelizmente com a maioria ( inclusive eu ) shape não progrediu..
progresso muito lento ou nulo, já com carbo na quantia certa observei mais resultado e manutenção do BF.

se vc tratar de um objetivo como baixa no BF, aí sim é mais efetivo, óbvio, mais a questão do tópico não é essa.
 

 

 

 

É sua opinião e eu respeito, porém discordo acredito que com o ajuste certo dá para progredir o shape sim. E não tenho somente o meu exemplo como diversos estudos  indicando isso. Na verdade a maioria das pessoas nem sabe da existência das dietas lowcarb, é uma opção super válida tanto para baixar o bf quanto para ganho de massa magra é preciso que mais pessoas conheçam e testem, permanecer ou não vai da experiência de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara vive em uma bolha mesmo.
Dieta lowcarb é o que está na moda, carbofobia é a nova onda, a maioria acha que só emagrece assim. Como não conhecem?

Tá sofrendo o mesmo preconceito que as gorduras sofreram na década de 90. 

Cada geração que passa vão achar alguma nova desculpa, enquanto isso o saldo calórico com alimentação balanceada está aí, sempre funcionando e sem ser um bitolado. 

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
37 minutos atrás, Norton disse:

Tem gente que pesa mais de 140kgs, é diabético, tem hipertensão faz dieta rica em carboidratos com restrição calórica, não aguenta 7 dias sem descontar a fome no final de semana comendo todo tipo de porcaria.

Exemplos?

37 minutos atrás, Norton disse:

 

Não consegue emagrecer, e essa mesma pessoa continua indicando uma dieta que o deixou doente e que é a responsável por impedir o seu emagrecimento

Exemplos?

37 minutos atrás, Norton disse:

 condena sem nunca ter testado uma lowcarb

Exemplos?

37 minutos atrás, Norton disse:

só para você entender o ponto do verdadeiro extremismo.

uhum, senta lá claúdia.

 

Por sinal o cara do topico quer ganhar massa magra, por que seu exemplo é de um cara obeso diabético < que não sabemos quem é aqui no forum > ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeiramente não caia nessa baboseira de lowcarb.

Agora respondendo a pergunta: sim! É possível ganhar massa sem fazer dieta só comendo bem e com um bom nível proteico.

Agora quanto disso vai ser gordura fica complicado mensurar sem controle calórico.

Agora duas perguntas 

Dá pra ganhar massa com 2000 cal na lowcarb?

Dá pra secar com 5000 cal na lowcarb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...