Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Cipionato


Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, 13maromba disse:

eai mano, que zica em... Testo falsa é dos caralh$#@%#

 

Se o cara te reembolsar seria otimo. 

 

O que ta pensando em fazer agora? vai manter a dose até chegar os novos danones? 

 

Então estou conversando com ele, há principio ele vai me mandar 2 bujões novos. Só achei estranho, prq estou em um grupo com uma galera que usa dele e até agora não houve nenhuma reclamação, inclusive ele mesmo disse que está usando trembo e masteron do mesmo Lab e bateu tudo. Acho difícil ele devolver o dinheiro, pelo menos está se propondo a mandar os bujões, a princípio o cara quando deve, bloqueia no whats e abraço! hahaha

Acho que não compensa manter a dose de uma coisa que não tem nada, se fosse subdosada até manteria, mas pelo nível de testo e a grande ajuda de um colega aqui do forúm que não sei se posso citar o nome chegamos a uma conclusão que não tem NADA de testo no bujão, pena que não fiz exames LH e FSH para ver se houve de fato inibição do eixo.

Ele ficou de me postar amanhã devido há um novo lote que vai chegar. Vamos aguardar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Scandalo disse:

 

Então estou conversando com ele, há principio ele vai me mandar 2 bujões novos. Só achei estranho, prq estou em um grupo com uma galera que usa dele e até agora não houve nenhuma reclamação, inclusive ele mesmo disse que está usando trembo e masteron do mesmo Lab e bateu tudo. Acho difícil ele devolver o dinheiro, pelo menos está se propondo a mandar os bujões, a princípio o cara quando deve, bloqueia no whats e abraço! hahaha

Acho que não compensa manter a dose de uma coisa que não tem nada, se fosse subdosada até manteria, mas pelo nível de testo e a grande ajuda de um colega aqui do forúm que não sei se posso citar o nome chegamos a uma conclusão que não tem NADA de testo no bujão, pena que não fiz exames LH e FSH para ver se houve de fato inibição do eixo.

Ele ficou de me postar amanhã devido há um novo lote que vai chegar. Vamos aguardar!

Abs

show de bola 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Batmandoac disse:

Seria uma boa eu ficar.tomando de 4 em 4 dias 0,5mg? Ou intervalo de menos dias? Tava tomando dsdn até sexta, mas notei uma.baixa na libido. Dai fui tomar outrk só hj, fico tomando assim 4 em 4? Ou tomo 3 em 3 dias?

Ds1dn ou ds2dn, dá certo, vai vendo como seu corpo reage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaio Fabrycio disse:

Ds1dn ou ds2dn, dá certo, vai vendo como seu corpo reage!

Tipo de 2 em 2 dias (dsdn) tava sem libido alguma

Dai o médico pediu p ficar 2x na semana

De sexta pra cá só fui tomar hj, ou seja, 4 em 4 dias ds3dn (libido tá boa, mas ontem o peito começou a sensibilidade, hj tb). Lembrando q tomei o outro cp de 0.5 hj, ou seja, de sexta para hj estava sem tomar.  Agora to meio perdido se fico de 3 em 3 dias ou permaneço assim de 4 em 4.

 

Ps tô usando 200mg de deposteron 7 e. 7 dias e 20mg de oxan de 12em12h

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kaio Fabrycio disse:

Ds1dn ou ds2dn, dá certo, vai vendo como seu corpo reage!

Tipo de 2 em 2 dias (dsdn) tava sem libido alguma

Dai o médico pediu p ficar 2x na semana

De sexta pra cá só fui tomar hj, ou seja, 4 em 4 dias ds3dn (libido tá boa, mas ontem o peito começou a sensibilidade, hj tb). Lembrando q tomei o outro cp de 0.5 hj, ou seja, de sexta para hj estava sem tomar.  Agora to meio perdido se fico de 3 em 3 dias ou permaneço assim de 4 em 4.

 

 

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ajustar conforme seu corpo está reagindo, faz um teste 3 em 3 e vê como vai reagir. Essa sensibilidade "pode"ser psicológica também, o ideal seria fazer exame.

 

Abs

 

#Topico: Meu fornecedor estava louco para me mandar Sustan no lugar do Cipionato, prontamente recusei e ele sinalizou que está em falta o cipio, acabamos fechando com o Enantato vai me mandar 2 bujões da king, assim que chegar vou reestruturar o ciclo, comprar agulhas/seringas e mais uma caixa de anastro. Acho melhor esperar umas semanas antes de começar o ciclo para garantir que não vou ter nenhum colateral do que injetei antes (seja lá o que for kkkk), inclusive esperar o anastro sair para regular o estradiol. Bom agora vamos descobrir se realmente era esse vial com problema ou se o cara só vende "óleo".

Se bater a testo to pensando em mandar uma oxan intra ciclo até a TPC uns 30 ou 40mg/tsd, aproveitar que vou estar com testo para conhece-la.

Sigo firme na dieta e treinos, vou estabilizar as kcals e meter um aeróbico para dar mais uma enxugada no shape para o ciclo, não medi o BF mas devo estar entre 14 e 15% agora.

Editado por Scandalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2018 em 19:47, Batmandoac disse:

Tipo de 2 em 2 dias (dsdn) tava sem libido alguma

Dai o médico pediu p ficar 2x na semana

De sexta pra cá só fui tomar hj, ou seja, 4 em 4 dias ds3dn (libido tá boa, mas ontem o peito começou a sensibilidade, hj tb). Lembrando q tomei o outro cp de 0.5 hj, ou seja, de sexta para hj estava sem tomar.  Agora to meio perdido se fico de 3 em 3 dias ou permaneço assim de 4 em 4.

 

Ps tô usando 200mg de deposteron 7 e. 7 dias e 20mg de oxan de 12em12h

Pow cara, tá sentindo sensibilidade? Se dá ds3dn põe pra ds2dn.. mas IA para quem tem mais facilidade com aromatização eu indico tomar tamoxifeno 10mg tsd, ao invés do anastrozol!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...