Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Cipionato


Posts Recomendados

Bom dia,

Ontem fiz a cagada de derrubar um o bujão no chão... Resultado menos 8ml de testo hahaha. Terceira aplicação, doeu um pouco para entrar a agulha, acredito que tenha acertado algum ponto mais sensível ou também prq já estava bem puto da vida. A aplicação foi tranquila se dor nenhuma, nem hoje. Vou encomendar mais um bujão de 10ml e assim talvez estenda para 11 semanas o ciclo já que vou ter 2ml a mais de testo.

Percebi algumas mudanças, estou bem mais vascularizado, consegui também um progresso em algumas cargas, diminui o tempo de descanso entre as séries, sai bem fadigado do treino um pouco enjoado que atrapalhou minha janta, mas mesmo assim botei comida pra dentro (foda se se fosse vomitar depois hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Scandalo disse:

Bom dia,

Ontem fiz a cagada de derrubar um o bujão no chão... Resultado menos 8ml de testo hahaha. Terceira aplicação, doeu um pouco para entrar a agulha, acredito que tenha acertado algum ponto mais sensível ou também prq já estava bem puto da vida. A aplicação foi tranquila se dor nenhuma, nem hoje. Vou encomendar mais um bujão de 10ml e assim talvez estenda para 11 semanas o ciclo já que vou ter 2ml a mais de testo.

Percebi algumas mudanças, estou bem mais vascularizado, consegui também um progresso em algumas cargas, diminui o tempo de descanso entre as séries, sai bem fadigado do treino um pouco enjoado que atrapalhou minha janta, mas mesmo assim botei comida pra dentro (foda se se fosse vomitar depois hahaha).

 

Acompanhando. 

 

Que zica hein... rsrrsrsrs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Scandalo disse:

Ontem fiz a cagada de derrubar um o bujão no chão... Resultado menos 8ml de testo

kkkk putz e os cara achando que o scoop no fim do pote que da RAGE kkkk

 

Acompanhando:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, ontem tive um mal estar danado a tarde, achei que era pressão dei um pulo no PS aqui próximo ao trabalho mas estava tudo ok (pressão, batimentos e glicemia), não sei o que pode ter sido. A noite fui treinar, foi um treino com menos intensidade, mas não queria ficar sem treino.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje farei a 4 aplicação do cipionato.

Até agora tive um aumento de disposição, estou mas vascularizado, tive progresso nas cargas e mano sei que o frio ajuda, mas tive um aumento de apetite até removi o hipercalórico caseiro e substitui por comida (usava para bater a meta de calorias quando não descia mais comida kkk), hoje vou me pesar na academia para ver como está o progresso no peso.

Colaterais, bom tive aquele mal estar, mas não posso garantir se tem alguma relação ao ciclo, fora isso mais nada. Continuo em manutenção na dieta com um pequeno acréscimo de 100 kcals, pretendo aumentar essas calorias a partir de semana que vem controlando para não subir muito o BF.

#OFFTOPIC: Meu cunhado comprou uns aparelhos de academia usados, estão lá em casa não tem muita carga mas vou improvisar amanha um treino de pernas. (Geralmente faço ABCAB, mas sinceramente meu treino de pernas foi uma bosta essa semana, estou com a consciência pesada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera 4 aplicação na sexta feira, tudo tranquilo, porém na hora de retirar a agulha saiu bastante sangue chegou a pingar até, fiz pressão com o algodão e estancou como havia feito a aspiração, acredito que furou alguma veia no caminho da agulha o local ficou bem dolorido com um calombo que saiu no domingo só está roxo agora. Sabadão fiz 1 hora de bicicleta e domingão dia dos pais refeição "lixo" com a família kkk.

Me pesei na sexta e estou com 64kg (1kg em 10 dias), vou manter as kcals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Hoje é dia de aplicação ? to ficando viciado nisso já hahaha. Ontem academia lotada, muito nego pendurado no celular mais ocupando espaço do que outra coisa, mas azar. Treino peito, ombros e triceps. Devido a lotação fui de voador e supino reto apenas, inventei de fazer o desenvolvimento com halteres (não tinha uma barra disponível) senti o ombro esquerdo, nada muito grave mas tive que reduzir as cargas finalizei o exercício fui para a elevação lateral com quase 50% a menos de carga, hoje já esta de boa. Sem academia hoje, niver da patroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, até agora tudo certo o treino está indo de vento em polpa rolando um pump legal, não tenho os braços grandes (pulso fino pra caramba) mas no treino de ontem até a camisa travou nos biceps hahaha, ficou muito top a vascularização tbm ombros, antebraço, biceps até na parte superior do peito. Vou me pesar amanhã, hoje acordei com uma pançinha hahahaha.

 

Fellas, faz dois dias que estou com as canelas doloridas e um pouco inchadas, chega a marcar o elástico da meia, alguém sabe o que pode ser?

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...